Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Filmes da TV e do Cinema é aqui.

emmedradoemmedrado Membro
Segundo meu gosto são :
Eles não usam black-tie, Ben-Hur ,Nada de Novo no Front, O Patriota, Coração valente, Titanic, Frida,
Cidade de Deus,O último dos Moicanos, Pearl Harbor, A Lista de Schindle, Poderozo Chefão 1 ,2 e 3,
Tropa de Elite 1 e 2, De Volta Para o Futuro 1, 2 e 3, Pra Frente Brasil, O Exterminador do Futuro, 1, 2 e 3.
Lendas da Paixão, Jesus de Nazare de Franco Zeffirelli, Questão de Honra, Spartacus, Silêncio dos inocentes, O que é isso companheiro, E o Vento Levou ,O Encouraçado Potemkin ,Tempo de matar , O MENINO DO PIJAMA LISTRADO , Katyn (2007),O pianista .

Dançando na chuva espetacular !

Pior filme Calígula.
Post edited by emmedrado on
A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
«13456714

Comentários

• 331 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Vi Closer e Onde Andará Dulce Veiga .
    O primeiro prende o espectador é um filme sarcástico o segundo não prende tanto tanto.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Click aqui :
  • CINEMA DA TV 2013:

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• CRIATUROCRIATURO Membro
    edited março 2013 Vote Up0Vote Down
    GOSTEI: MATRIX, OS OUTROS, SEXTO SENTIDO,GHOST, O VENTO LEVOU, COLD MOUTAIN, SINAIS, SHEREK,ERA DO GELO,DEBI & LOID, O AMOR É CEGO

NÃO GOSTEI: CORPO FECHADO,AVENTURAS DE GULIVER,SEXTA FEIRA N", alguns filmes são tão ruins que eu fico torcendo para o ultimo personagem principal morrer para acabar o filme logo, muitas vezes saio do cinema com o filme pela metade, ainda penso que sai no lucro pelo menos ainda economizei algum tempo.
    Mas alguns filmes temos que ficar atentos para a mensagem principal que o autor deseja passar, por exemplo no filmes Sinais a mensagem principal não é que existem ETS e sim que que Deus existe.
    alguns filmes eu pagaria para não ter que assistir, filmes ruins voce acaba de assistir e ja não consegue lembrar o que aconteceu, só deixamos registrado na memória algo que nos tenha chamado muita atenção, isto tambem é valido para nossa alma.
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • CRIATURO disse: Mas alguns filmes temos que ficar atentos para a mensagem principal que o autor deseja passar, por exemplo no filmes Sinais a mensagem principal não é que existem ETS e sim que que Deus existe.

Dogras mano.

― Winston Churchill

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Percival disse:
    CRIATURO escreveu:
    Mas alguns filmes temos que ficar atentos para a mensagem principal que o autor deseja passar, por exemplo no filmes Sinais a mensagem principal não é que existem ETS e sim que que Deus existe.
    Dogras mano.
    Um espírita entendeu que o ET que apareceu para a cientista na forma do pai dela era, na verdade, o pai dela, embora fosse claríssimo que o ET adotou aquela forma para facilitar a comunicação.

Ou seja, cada um vê aquilo que quer ver.
  • Fernando_Silva disse: Um espírita entendeu que o ET que apareceu para a cientista na forma do pai dela era, na verdade, o pai dela, embora fosse claríssimo que o ET adotou aquela forma para facilitar a comunicação.

Ou seja, cada um vê aquilo que quer ver.

Verdade. Ainda mais com livros como "Eram os Deuses Astronautas"?

― Winston Churchill

• AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Os 10 melhores filmes de todos os tempos

13 Mai 2010, 17:40

Lista 1

1º - E o Vento Levou...
    2º - O Poderoso Chefão (as três partes)
    3º - 2001, Uma Odisséia no Espaço
    4º - Laranja Mecânica
    5º - Casanova e a Revolução
    6º - O Encouraçado Potenkim (nem eu acredito que listei este...)
    7º - A Corrida do Ouro (Charles Chaplin)
    8º - Manhattan (do Woody Allen, mas poderia ser Crime e Pecados ou Match Point)
    9º - Rocky, um Lutador
    10º - O Exterminador do Futuro 2

Reviso conforme lembrar outros filmes que mereçam mais estar na minha lista.

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • O Poderoso Chefão é sem dúvida o melhor filme de todos os tempos. Já pensei em decorar todas as cenas assim como os talibãs decoram o Corão. O filme é uma escola de vida mesmo pra quem anda dentro da lei.

Pena que eu nunca tenha lido os livros, e que nunca tenham feito filmes dos últimos livros.

Acho que vou efetivar a compra agora mesmo. Acauan, Já leu O último chefão e Omertà? Li no skoob que Puzo perdeu a linha nestes dois últimos.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    Percival disse: Ou seja, cada um vê aquilo que quer ver.

no caso do filme sinais, a trama toda desenrola-se em cima de uma invasão de ETS, porem o argumento principal gira na perda da fé de um padre ao ver sua esposa morrer em um acidente e falando coisas desconexas como: "bate forte na cabeça dele",mas isso ele só veio a sentir que era uma mensagem de fé quando ele precisou salvar a vida do seu filho, não sabendo como matar o Et lembrou-se do que disse sua mulher enquanto morria, bateu forte na cabeça do ET matando-o e salvando a o seu filho recobrando assim sua fé em Deus.
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • 51 com groselha forte aqui.
    ― Winston Churchill

Acauan disse: 6º - O Encouraçado Potenkim (nem eu acredito que listei este...)

"Encouraçado Butikin" foi uma boate famosa em Porto Alegre.
  • Acauan disse: 2º - O Poderoso Chefão (as três partes)

Este é unanimidade .
    Não vi o Encouraçado Potenkim queria ter visto.
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Acauan disse: Os 10 melhores filmes de todos os tempos

13 Mai 2010, 17:40

...

Ainda mantém a lista intacta?
  • Os filmes que dei nota máxima no IMDB:

- Solyaris;
    - Vertigo;
    - Shichinin no Samurai;
    - Annie Hall;
    - Persona;
    - Amarcord;
    - Hanabi;
    - Touch Of Evil;
    - Yojimbo;
    - Dr. Strangelove;
    - Fanny & Alexander;
    - 8½;
    - Fa Yeung Nin Wa;
    - The Apartment;
    - Mullholand Drive.

Outros grandes filmes:

- Das Leben Der Anderen;
    - 12 Angry Men;
    - M;
    - The Third Man;
    - Salinui Chueok;
    - Werckmeister Harmonies;
    - Interiors;
    - Nostalghia;
    - Clerks;
    - Smultronstället;
    - Fargo;
    - L'Année Dernière à Marienbad;
    - Stalker;
    - Shortcuts;
    - Per Qualche Dollaro In Più;
    - A Scanner Darkly;
    - Tonari No Totoro.
  • emmcri disse: Não vi o Encouraçado Potenkim queria ter visto.

Só pra voce ter uma noção da importancia desse filme, na classica cena do filme "Os Intocaveis", aquela cena na estação de trem onde um carrinho de bebe desce os degraus, foi copiada do filme Potenkim.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • emmcri disse: Não vi o Encouraçado Potenkim queria ter visto.

Raphael disse: Os filmes que dei nota máxima no IMDB:

- Solyaris;
    - Vertigo;
    - Shichinin no Samurai;
    - Annie Hall;
    - Persona;
    - Amarcord;
    - Hanabi;
    - Touch Of Evil;
    - Yojimbo;
    - Dr. Strangelove;
    - Fanny & Alexander;
    - 8½;
    - Fa Yeung Nin Wa;
    - The Apartment;
    - Mullholand Drive.

Outros grandes filmes:

- Das Leben Der Anderen;
    - 12 Angry Men;
    - M;
    - The Third Man;
    - Salinui Chueok;
    - Werckmeister Harmonies;
    - Interiors;
    - Nostalghia;
    - Clerks;
    - Smultronstället;
    - Fargo;
    - L'Année Dernière à Marienbad;
    - Stalker;
    - Shortcuts;
    - Per Qualche Dollaro In Più;
    - A Scanner Darkly;
    - Tonari No Totoro.
    Esqueceu do seu favorito: A viagem de Chihiro.

Graças a Deus que nunca vi nada disso aí.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Apatico disse: A viagem de Chihiro

Assisti Sen To Chihiro No Kamikakushi mais uma vez e vi que era inferior a Tonari No Totoro, apesar de também ser um grande filme.
  • Apatico disse: Graças a Deus que nunca vi nada disso aí.

Não viu nem Vertigo, Dr. Strangelove, 12 Angry Man, The Third Man ou Touch Of Evil (o filme que Hitchcock tentou copiar e o resultado acabou sendo Psycho)?
  • Apatico disse: emmcri disse: Não vi o Encouraçado Potenkim queria ter visto.

Valeu Apatico vou tentar assistir este fim de semana.
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • emmcri disse: Segundo meu gosto são :
    Eles não usam black-tie, Ben-Hur ,Nada de Novo no Front, O Patriota, Coração valente, Titanic, Frida,
    Cidade de Deus,O último dos Moicanos, Pearl Harbor, A Lista de Schindle, Poderozo Chefão 1 ,2 e 3,
    Tropa de Elite 1 e 2, De Volta Para o Futuro 1, 2 e 3, Pra Frente Brasil, O Exterminador do Futuro, 1, 2 e 3.
    Lendas da Paixão, Jesus de Nazare de Franco Zeffirelli, Questão de Honra, Spartacus, Silêncio dos inocentes, O que é isso companheiro.

Coloco nesta lista E o Vento Levou que esqueci.
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Me arrependo de não ter pego o Box por 19,90 do Poderoso Chefão uma vez.
    ― Winston Churchill

• emmedradoemmedrado Membro
    Ninguém comentou sobre os piores filmes , dos que eu vi o pior foi Calígula .
    Post edited by emmedrado on
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
    Clássicos da tosqueira:
    - Ataque dos tomates assassinos
    - Plan 9 from outer space.
  • Eu gosto de Tomates Assassinos.

Me lembrou esse blog aqui:

http://filmesparadoidos.blogspot.com.br/
    ― Winston Churchill

• AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Raphael disse: Ainda mantém a lista intacta?

Talvez repensasse os dois últimos.
    Rocky e o Exterminador são filmes de roteiro e direção brilhantes, a ponto de cobrir com sobra as limitações dramáticas dos atores principais.
    No caso do Exterminador 2 o verdadeiro protagonista é a técnica. O filme é para o cinema de computação gráfica o que Cidadão Kane foi para o filme de película.

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.