Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
mimimimi...vai contra meus argumentos.....mimimimi....Vou chamar a ajuda do espiritos zombeteiros...mimimimi...vou reencarna de novo...mimimimi
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
Apresentei pesquisas sérias sobre o assunto, pois voce queiram ver, pois questionaram o nosso ceticismo. E agora, ao inves de nos criticarem, porque não tentam refutar????
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
Não conhece o Erivelton, vulgo, o profeta do faz de conta......de uma passada no tópico A VIDA DE JESUS CRISTO E O CRISTIANISMO e comprovara o que digo.
Tipo estudar as funcionalidades do cerebro delas, na qual usa-se o uso de ressonancia sim.
Melhor do que usar metodos pseudocientificos como a psicanálise para estudar a mente de alguem.
Sim, mas não chifrudos! do tipo bicorno "selvagem"!
Pois estes são do tipo mais agressivo.
sem nenhuma consciência sem existências
Alguns povos acreditavam que as pessoas também reencarnavam em animais, por que não há pesquisas sobre isto? E por que esse filme não pode levar a essa possibilidade?
― Winston Churchill
Engraçado é que nos acusam de coisas que eles mesmos fazem, lol!
― Winston Churchill
Hoje eu considero essa possibilidade mais justa ja que alguns seres humanos optam por se comportarem como animais irracionais.
Desculpe CRIATURO não me leve a mal mas ficou muito engraçado , não sei se foi sua intenção.
XD
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Mas há relatos de pessoas que acreditam nisso, tem religiões que mantém isto. E não se faz estudos sobre isto. Afinal, é mais bonitinho e poético fazer com que a reencarnação seja só com seres humanos, ou por conta do Cristianismo.
Comportamento é uma coisa: reencarnar como animal é outra. Além do mais esse termo irracional a animais é algo precipitado. E reencarnação em sua essência não é opção, opção é acreditar.
― Winston Churchill
Não tem nada a ver com o caso. Está usando conceitos subjetivos a um conceito físico a ser discutido.
Infelismente foi um erro infeliz.
― Winston Churchill
Acredito nisso. Eu acho que até mesmo animais já escrevem "infeliZmente".
Onde houver fé, levarei a dúvida!
O Krlos está precisando muito da cláudia.
XD
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Click aqui :
― Winston Churchill
Pois é a Deise sumiu e outros antigos do fórum também .
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
somos todos animais, porem os chifrudos são os mais agressivos.
Essa e várias outras, o que sempre me espanta é achar que um pesquisador quanto mais um psiquiatra vai ser tão ingënuo ou burro, é sempre um adjetivo desqualificante.
Vc apresentou essa lista ontem a noite e não tive tempo ainda de procurar o em portuguës porque em inglës esquece, a qualidade do meu não dá para encarar esse tipo de leitura.
E por um acaso eu me chamo Erivelton ? Ou vc nos vë como uma massa ignorante, estúpida sem capacidade mínima de raciocínio, sem um pingo de cultura que só tem a capacidade de cuspir um livro religioso? Se assim for vc está mal, de verdade.
E quem disse a vc que a investigação era feita através da psicanálise ? Se vc gosta de debate o que se espera é que saiba um mínimo do assunto.
Ressonäncia prá que ? Descobrir se há na área da memória um localzinho especial para memórias da vida passada ?
Antes de me dar ao trabalho de buscar a sua refutação vc sabe do que se trata esse assunto ? Está fazendo salada com as experiëncias de quase morte? Porque até o momento estou com a impressão de que não tem a menor idéia do que é o assunto.
Isso é um clássico apelo a autoridade: Uma falácia.
Aposto que, por exemplo, você não considera a hipótese da ocorrencia de um "diluvio universal" ter varrido a humanidade do mapa (apenas Noé e mais uns se salvaram) há apenas 6000 anos.
Saiba que DOUTORES formados nas mais diversas áreas do conhecimento acreditam nisso e escrevem artigos e mais artigos sobre isso. São Adventistas, em sua maioria.
APOSTO que, para isso, os títulos academicos não te servem para provar oq eles defendem.
rs.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Não Ezinho, o que estou dizendo é que um psiquiatra é mais apto a avaliar as reações humanas inclusive mentiras por ser a área de trabalho dele.
Eu não te chamei de erivelton. Voce perguntou como pode haver religiosos que tenham crenças que o cegam para a realidade. Eu te dei um exemplo.
Outra vez voce não sabe interpretar o que digo. Eu não disse que a investigação era feita com psicanálise, eu falei que precisavam usar métodos da neurociencia para estudar o assunto e que são principios muito melhores que a psicanálise.
Sabe como funciona o cerebro????? Não???
Toda parte do cerebro tem uma funcionalidade especifica, na qual usa-se para certas necessidades do pensamento. A ressonancia entra para investigar qual a estrutura que esta mais ativa no cerebro no momento do pensamento, pois a mesma pode nos fazer observar as areas que estão trabalhando no cerebro. Cada area é uma propriedade diferente, loucura, imaginação, memorias, estuda-se todas elas com a ressonancia.Entendeu????
Naquela época não havia tecnologia suficiente para investigações mais a fundo.
Só a confiança e a crença de alguns.
tsc tsc tsc.....eu postei as pesquisas a toa então???? fala sério!
Segundo o levantamento feito com 210 crianças que alegavam ter lembranças de outras vidas, cerca de 35% apresentavam marcas de nascimento na pele. Em 49 casos, foi possível obter um documento médico, geralmente um laudo de necropsia, das pessoas que as crianças haviam supostamente sido em outra encarnação. A correspondência entre o ferimento que causara a morte e a marca de nascença foi considerada, no mínimo, satisfatória em 43 casos (88%), segundo Stevenson.
Mais de 5 mil crianças gostam de imitar seus personagens favoritos e imitam coisas que observam. As crianças podem falar tudo por vários motivos: fantasia, ser o centro da atenção, agradar os pais, ficarem famosas (por ex: uma menina que for a reencarnação da Pepita Rodrigues).
― Winston Churchill
Pelo visto vai ser complicado mas não estou com paciëncia de copiar a conversa.
Sinto muito mas quem não sabe se expressar é vc
Vc disse: Tipo estudar as funcionalidades do cerebro delas, na qual usa-se o uso de ressonancia sim.
Melhor do que usar metodos pseudocientificos como a psicanálise para estudar a mente de alguem.
Sei como o cérebro funciona sim e continuo não vendo a menor necessidade do uso de uma resssonäncia nesses casos.
Quem sabe usar o Google busca, acha e continua sem saber do que se trata o assunto, então esse tsc tsc tsc não cola comigo.