Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Sou do tempo em que vídeo-game era denominado de tele-jogo.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Nas férias(julho) vou zerar American MacGee's Alice e DeadSpace. Não quero morrer e depois ficar preso no mundo físico porque comecei um jogo e não terminei.
Meu inglês capenga não passa do segundo dia de julgamento. Eu tenho a mania de começar games e não dar prosseguimento e continuar só muito tempo depois.
Coisas incompletas:
Zelda Minish Cap
Chrono Trigger DS
Phoenix Wright Ace Attorney
Esses eu eventualmente jogo e vou prosseguindo a história aos pouco, o problema é se lembrar onde estava nesses games.
― Winston Churchill
http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Tiro/Space-Invaders/
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Estamos definitivamente ficando velhos, caro Fernando!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Isso tem tradução ocidental? Porque não tenho mais idade para me aventurar em jogos japas assim. Comprei um Monster Hunter de PS2, mas me arrependi por estar em Japonês.
― Winston Churchill
Mas antes de desistir responda uma pergunta.
Você gosta dos jogos Magic The Gathering e Banco Imobiliário?
Se a resposta for não para qualquer um dos dois esqueça o jogo.
Se a resposta for mais ou menos o esforço não vale a pena.
Agora se a resposta for um sonoro sim então vale a tentativa, o jogo é uma mistura dos dois e é desafiante seja para quem nunca jogou ou para quem sabe jogar muito bem, se arriscar eu posso lhe dizer o que for necessário para superar a barreira do idioma.
Marcião, fala sério a caixa ainda é de madeira boa, esse seu é o modelo I com a impressionante quantia de dois jogos futebol de palitos e tênis com dois risco simulando a raquetes.
que satisfação! não? pela primeira vez podendo interagir com as imagens, esta invenção foi melhor do que o primeiro controle remoto ligado a um cabo com fios.
sem nenhuma consciência sem existências
Na verdade eu havia comprado um por reembolso postal. Vinha todo desmontado, e o legal era colocar as pecinhas nas posições, soldar, montar na caixa de plástico e depois ver a coisa funcionando na TV monocromática.
Tinha mais opções de jogos. Tênis, paredão, futebol e tiro ao pombo, que era representado por um quadrado que corria de um lado para outro. Esse era opcional, pois tinha que comprar a pistola que era um troço com uma célula sensora de luz e um botão de apertar.
Cara! Me divertí demais com ele.
Ah! Meu primeiro computador foi um MSX da Gradiente, com incríveis 64kb de memória RAM e leitor de disquetes flexíveis de 5,25 polegadas. Usava o Basic como sistema e uma tela de fósforo verde.
Ainda tenho ele guardado!
Nota: "X-man" era um cara de pau duro que tinha que atravessar um labirinto cheio de facas, tesouras e dentes até chegar intacto ao centro e trepar com uma gostosa (você mexia o joystick para frente e para trás até ele gozar).
Meu Deus, o que tinha de errado com os anos 80?
PES 2013
SAINT SEYA BATALHA DO SANTUARIO
GOD OR WAR 1, 2, 3 E ASCENCION
ETC....
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Eu acho os anos 80 mais normal que atualmente.
― Winston Churchill
Eu até gosto desse estilo, mas não tenho mais paciência. Eu gostaria até de tentar Itagaki Street do DS, que ficou conhecido como Fortune Street (versão do Wii).
― Winston Churchill
― Winston Churchill
Os monstros voadores com escudos podem ser atingidos pela frente e o Red Devil com asinhas de anjo e um terço da velocidade que tinha nas versões arcade e NES não é um desafio.
Esse é o verdadeiro clássico:
O game conta com muitos sevidores ativos, ótimos gráficos (considerando que foi lançado em 2001 portanto roda em qualquer PC)
E o principal: DIVERSÃO GARANTIDA!!!!
Jogo do Ninja Gari.
― Winston Churchill