Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

O que vocês andam Jogando?

Ao pessoal que tem o vício maldito dos games (como minha esposa vê meu Hobby). O que vocês andam jogando?

Eu tô jogando uma pregada de coisa ao mesmo tempo, mas minha atenção está voltada para este jogo:

939080_86642_front.jpg

Sou suspeito até pra falar, mas como curtia a animação do Adult Swim acabei me dedicando a este game, você é o personagem principal e tem que defender os personagens e até investigar cena do crime, o jogo é todo em inglês sem legendas o que exige muita atenção de quem joga e assiste as cgs ( que são muitas). É como se fosse um "simulador" de advogado. Puxa o estilo adventures dos anos 90 do PC. A versão que estou jogando é do PS2, mas existem versões pro PSP (Playstation Portátil) e Nintendo Wii.

Post edited by Percival on
“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
― Winston Churchill

«13

Comentários

• 67 Comentários sorted by Votes Date Added
  • mbw6BwtQKbHa8mLYVJlKZGA.jpg
    Come with me if you wanna live.
  • Nada! Mas estou com saudades do ATARI!

Sou do tempo em que vídeo-game era denominado de tele-jogo.

Telejogo1.jpg
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Atualmente só Battle for Wesnoth quando eu estou de saco cheio e tenho algum tempo livre( o que está sendo cada vez mais raro).

Battle_for_Wesnoth_logo.png

Nas férias(julho) vou zerar American MacGee's Alice e DeadSpace. Não quero morrer e depois ficar preso no mundo físico porque comecei um jogo e não terminei.
  • PercivalPercival Membro
    edited junho 2013 Vote Up0Vote Down
    Falando em ficar preso eu estou empacado neste game:

Phoenix_Wright_-_Ace_Attorney_Coverart.png

Meu inglês capenga não passa do segundo dia de julgamento. Eu tenho a mania de começar games e não dar prosseguimento e continuar só muito tempo depois.

Coisas incompletas:

Zelda Minish Cap
    Chrono Trigger DS
    Phoenix Wright Ace Attorney

Esses eu eventualmente jogo e vou prosseguindo a história aos pouco, o problema é se lembrar onde estava nesses games.

Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• emmedradoemmedrado Membro
    Post edited by emmedrado on
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • CameronCameron Membro
    Do DS eu jogo esse:
    culdcept-ds.jpg
    Post edited by Cameron on
  • COD MW3: Quase todas as armas ouro em uma conta (menos três malditas shotguns) e outra conta só para virar prestige...

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Paciência e Frozen Bubbles.
  • Fernando_Silva disse: Paciência e Frozen Bubbles.

Estamos definitivamente ficando velhos, caro Fernando!
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • CameronCameron Membro
    Vez ou outra eu jogo esse, acho um dos mais engraçados feitos até hoje.

27-plants-vs-zombies.jpg
  • Cameron disse: Do DS eu jogo esse:

Isso tem tradução ocidental? Porque não tenho mais idade para me aventurar em jogos japas assim. Comprei um Monster Hunter de PS2, mas me arrependi por estar em Japonês.

― Winston Churchill

• CameronCameron Membro
    Percival disse: Isso tem tradução ocidental? Porque não tenho mais idade para me aventurar em jogos japas assim. Comprei um Monster Hunter de PS2, mas me arrependi por estar em Japonês.
    Não, não tem, as versões de DS, Saturn, PSX e DreamCast só em japonês... :/

Mas antes de desistir responda uma pergunta.

Você gosta dos jogos Magic The Gathering e Banco Imobiliário?

Se a resposta for não para qualquer um dos dois esqueça o jogo.

Se a resposta for mais ou menos o esforço não vale a pena.

Agora se a resposta for um sonoro sim então vale a tentativa, o jogo é uma mistura dos dois e é desafiante seja para quem nunca jogou ou para quem sabe jogar muito bem, se arriscar eu posso lhe dizer o que for necessário para superar a barreira do idioma.

• Marcio disse: Sou do tempo em que vídeo-game era denominado de tele-jogo.

Marcião, fala sério a caixa ainda é de madeira boa, esse seu é o modelo I com a impressionante quantia de dois jogos futebol de palitos e tênis com dois risco simulando a raquetes.
    que satisfação! não? pela primeira vez podendo interagir com as imagens, esta invenção foi melhor do que o primeiro controle remoto ligado a um cabo com fios.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • CRIATURO disse: Marcião, fala sério a caixa ainda é de madeira boa, esse seu é o modelo I com a impressionante quantia de dois jogos futebol de palitos e tênis com dois risco simulando a raquetes.
    que satisfação! não? pela primeira vez podendo interagir com as imagens, esta invenção foi melhor do que o primeiro controle remoto ligado a um cabo com fios.

Na verdade eu havia comprado um por reembolso postal. Vinha todo desmontado, e o legal era colocar as pecinhas nas posições, soldar, montar na caixa de plástico e depois ver a coisa funcionando na TV monocromática.
    Tinha mais opções de jogos. Tênis, paredão, futebol e tiro ao pombo, que era representado por um quadrado que corria de um lado para outro. Esse era opcional, pois tinha que comprar a pistola que era um troço com uma célula sensora de luz e um botão de apertar.
    Cara! Me divertí demais com ele.

Ah! Meu primeiro computador foi um MSX da Gradiente, com incríveis 64kb de memória RAM e leitor de disquetes flexíveis de 5,25 polegadas. Usava o Basic como sistema e uma tela de fósforo verde.
    Ainda tenho ele guardado!

Gradiente_Expert_1.1_5.jpg
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Marcio disse:
    Fernando_Silva escreveu:
    Paciência e Frozen Bubbles.
    Estamos definitivamente ficando velhos, caro Fernando!
    Já joguei "Pong" no telejogo da Philco Ford (e mais tarde em emuladores), "Bazuca", "Asteroids" e "Space Invaders" em fliperamas, "River Raid", xadrez e "X-man" no Atari.

Nota: "X-man" era um cara de pau duro que tinha que atravessar um labirinto cheio de facas, tesouras e dentes até chegar intacto ao centro e trepar com uma gostosa (você mexia o joystick para frente e para trás até ele gozar).
  • NeotribalistaNeotribalista Membro
    Fernando_Silva disse: Nota: "X-man" era um cara de pau duro que tinha que atravessar um labirinto cheio de facas, tesouras e dentes até chegar intacto ao centro e trepar com uma gostosa (você mexia o joystick para frente e para trás até ele gozar).
    xman-2.jpg
    Meu Deus, o que tinha de errado com os anos 80?
    Post edited by Neotribalista on
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Muitos jogos

PES 2013
    SAINT SEYA BATALHA DO SANTUARIO
    GOD OR WAR 1, 2, 3 E ASCENCION
    ETC....
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • The_DoctorThe_Doctor Membro
    Hoje so to jogando conversa fora, mas um jogo que gostei muito foi esse:
    1.jpg
    Post edited by Fernando_Silva on
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Apatico disse: Meu Deus, o que tinha de errado com os anos 80?

Eu acho os anos 80 mais normal que atualmente.

― Winston Churchill

• Cameron disse: Mas antes de desistir responda uma pergunta.

Você gosta dos jogos Magic The Gathering e Banco Imobiliário?

Se a resposta for não para qualquer um dos dois esqueça o jogo.

Se a resposta for mais ou menos o esforço não vale a pena.

Agora se a resposta for um sonoro sim então vale a tentativa, o jogo é uma mistura dos dois e é desafiante seja para quem nunca jogou ou para quem sabe jogar muito bem, se arriscar eu posso lhe dizer o que for necessário para superar a barreira do idioma.

Eu até gosto desse estilo, mas não tenho mais paciência. Eu gostaria até de tentar Itagaki Street do DS, que ficou conhecido como Fortune Street (versão do Wii).

― Winston Churchill

• Me divertindo com esse game, apesar de alguns probleminhas com esquema de jogabilidade achei muito bacana:

The-Grim-Adventures-of-Billy-Mandy-Codes-and-Unlockables-PS2-2.jpg

― Winston Churchill

• magic2014.0_cinema_640.0.jpg
  • sybok disse: Outro clássico: "Ghosts 'n Goblins"
    Esse do vídeo é a versão mais fácil que já vi...

Os monstros voadores com escudos podem ser atingidos pela frente e o Red Devil com asinhas de anjo e um terço da velocidade que tinha nas versões arcade e NES não é um desafio.

Esse é o verdadeiro clássico:

• Estou jogando Halo-Combat Envolved (Multiplayer Online)
    O game conta com muitos sevidores ativos, ótimos gráficos (considerando que foi lançado em 2001 portanto roda em qualquer PC)

E o principal: DIVERSÃO GARANTIDA!!!!

halo-combat-evolved-11.jpg
  • No modo história disso daqui:

narutoshippudenultimateninja5.jpg

Jogo do Ninja Gari.
    ― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.