Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

O que vocês andam Jogando?

13»

Comentários

• No PS2, com aquele CD que tem vários jogos e emuladores antigos.
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • child-of-light-listing-thumb-02-ps3-us-11sep14?$Icon$

Come with me if you wanna live.
  • Titio_Percival disse: Pelo que pude ler até inspirou Heavy Rain e Beyond Two Souls.
    Eu vi um vídeo do Beyond Two Souls e queria jogar, mas não tem para PC. :(

• Nesse Dia das Crianças!
    3nov2011---criancas-brincam-de-bolinhas-de-gude-na-cidade-de-bella-union-no-uruguai-a-cidade-faz-parte-da-triplice-fronteira-entre-brasil-uruguai-e-argentina-1412784907157_956x500.jpg
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Melhor Multiplayer:

140-1070-138_detalhe1.jpg
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Mas é multiplayer. E há varias modalidades.
    2013-01-30-round-numbers.jpg
  • Mas ainda prefiro pebolim.
    ― Winston Churchill

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Titio_Percival disse: Mas ainda prefiro pebolim.
    Há um outro tipo (não lembro o nome): o tabuleiro tem pregos na posição dos jogadores e cada lado dá petelecos numa moeda, tentando passá-la pelo meio deles (ou fazê-la quicar nos pregos) até chegar ao gol adversário.
  • Fernando_Silva disse: Há um outro tipo (não lembro o nome): o tabuleiro tem pregos na posição dos jogadores e cada lado dá petelecos numa moeda, tentando passá-la pelo meio deles (ou fazê-la quicar nos pregos) até chegar ao gol adversário.

Eu tive um treco desses. Só que a gente usava uma bolinha de gude.
  • Fernando_Silva disse: Há um outro tipo (não lembro o nome): o tabuleiro tem pregos na posição dos jogadores e cada lado dá petelecos numa moeda, tentando passá-la pelo meio deles (ou fazê-la quicar nos pregos) até chegar ao gol adversário.

Também é do meu tempo.

― Winston Churchill

• Ori-Xbox-One.jpg9ChTU7JBSGcIfFb3.jpg
  • Ando nostálgico.

hqdefault.jpg
  • Lançaram hoje o último episódio de Life Is Strange, resumindo em uma palavra:

Sensacional.
  • A pedido do @sybok vai aqui o tutorial de desbloqueio de região do 3DS:

Lembrá-lo que foi este método que eu usei para jogar essa maravilha:

Super_Mario_3D_Land_-_Arte_da_Capa_-_Am%C3%A9rica_do_Norte.jpg

Consegui esse cartucho de um ambulante por 3 reais ele estava vendendo caixas vazias de jogos de Nintendo DS e 3DS e deve ter achado que esta estava vazia também.

Agora lembrar que existem outros métodos pra usar para desbloquear o 3DS que eu vou testar posteriormente dependendo do meu colega emprestar o console.

― Winston Churchill

• sybok disse: Valeu Percival. Gostou do Mario 3D land?

Sim gostei, eu mesmo nem esperava muito e acabei me surpreendendo positivamente.

― Winston Churchill

• sybok disse: Eu não esperava nada. Não gosto muito dos Marios 3D, tenho o Mario Galaxy aqui e o Mario do DS (um Mario 64 um pouco piorado) e ainda não joguei... Só experimentei pra ver como são e achei razoáveis, mas não muito legais como os Marios plataforma ou jogos 3D bons de verdade como o Zelda.

Acontece que quando joguei esses Marios que misturam o 3D com o plataforma vi surgir um tipo de jogo tão legal quanto os de plataforma, mas com imagens mais interessantes num jogo muito mais inovador. Fiquei viciado neles.
    Parei até de jogar o new Super Mario 2 plataforma até terminar o land e o 3d world.

Assim pra mim Mario 64 foi o melhor da época pelo menos quando se tratava de algo de exploração. Ainda me diverte, mas pra mim não é Mario. Mario 3D Land resgata o que é Mario do Mario e faz isso muito bem com exploração ainda por cima. Acho que pra mundo aberto Super Mario não serve e sim para algo mais voltado para a catação e exploração de cenários em seus detalhes.

Não desabono o excelente trabalho do New Super Mario Bros, mas eles conseguiram dar um novo gás ao 3d.

― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.