Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
― Winston Churchill
― Winston Churchill
Eu tive um treco desses. Só que a gente usava uma bolinha de gude.
Também é do meu tempo.
― Winston Churchill
Sensacional.
Lembrá-lo que foi este método que eu usei para jogar essa maravilha:
Consegui esse cartucho de um ambulante por 3 reais ele estava vendendo caixas vazias de jogos de Nintendo DS e 3DS e deve ter achado que esta estava vazia também.
Agora lembrar que existem outros métodos pra usar para desbloquear o 3DS que eu vou testar posteriormente dependendo do meu colega emprestar o console.
― Winston Churchill
Sim gostei, eu mesmo nem esperava muito e acabei me surpreendendo positivamente.
― Winston Churchill
Assim pra mim Mario 64 foi o melhor da época pelo menos quando se tratava de algo de exploração. Ainda me diverte, mas pra mim não é Mario. Mario 3D Land resgata o que é Mario do Mario e faz isso muito bem com exploração ainda por cima. Acho que pra mundo aberto Super Mario não serve e sim para algo mais voltado para a catação e exploração de cenários em seus detalhes.
Não desabono o excelente trabalho do New Super Mario Bros, mas eles conseguiram dar um novo gás ao 3d.
― Winston Churchill