Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
― Winston Churchill
Era de estratégia e não entendia bulhufas na época ia tudo no chute.
― Winston Churchill
Esse é o jogo que você chama de Survival Horror e não os mais recentes da franquia.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Total de Mensagens:
Qual emulador de Game Cube você usa?
Obrigado! Vou testar!
4GB DDR3
HD Sata 320
Pl. de Video Geforce 210
É fraquinho, por isso só jogo games antigos. Assim que possível quero trocar por uma mais potente.
Na verdade estava falando do Warlock. Sei la como se fala esses baratos de console e etc. Eu jogava no mega drive.
Total de Mensagens:
Simpsons Arcade Game.
Não tem um filme com esse nome?
― Winston Churchill
Tem dois filmes. Um é o Warlock, o demonio. Tem um segundo tambem com esse nome, ficou conhecido como Warlock II. E foi desse que foi baseado o jogo.
Total de Mensagens:
― Winston Churchill
― Winston Churchill
Acho que é um Beat Up bem difícil pra tipo jogar casualmente.
― Winston Churchill
― Winston Churchill
Indigo Prophecy acho que segue a mesma linha desse. Pelo que pude ler até inspirou Heavy Rain e Beyond Two Souls.
― Winston Churchill
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)