Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Perguntas sobre super heróis

JohnnyJohnny Membro
Por que o Super-homem usa capa?
Post edited by Johnny on
«134

Comentários

• 78 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Pra ficar estiloso.

Isso me fez lembrar um tópico de outro fórum sobre perguntas que não respondidas sobre super heróis.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Johnny disse: Por que o Super-homem usa capa?
    Ele desafiou Chuck Norris para uma luta, esse aceitou mas com a condição de que o perdedor teria que usar uma capa idiota e a cueca por cima da calça pelo resto da vida.

Come with me if you wanna live.
  • Cameron disse: Ele desafiou Chuck Norris para uma luta, esse aceitou mas com a condição de que o perdedor teria que usar uma capa idiota e a cueca por cima da calça pelo resto da vida.

HAHAHAHAHAHAHA!!
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Cameron disse: Ele desafiou Chuck Norris para uma luta, esse aceitou mas com a condição de que o perdedor teria que usar uma capa idiota e a cueca por cima da calça pelo resto da vida.

XD
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Johnny disse: Por que o Super-homem usa capa?

Os uniformes dos herois eram baseados nas roupas dos artistas circenses,por isso a capa e a cueca por cima das calças. Sem falar que a capa da um visual legal.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:

kkkkk essa foi ótima
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Johnny disse: Por que o Super-homem usa capa?

Porque a consultora de estilo dele não era a Edna Mode.

06_14.jpg
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Lucifer disse:
    Os uniformes dos herois eram baseados nas roupas dos artistas circenses,por isso a capa e a cueca por cima das calças. Sem falar que a capa da um visual legal.

Disso eu não sabia. Vivendo e aprendendo. Sim, poderia ter pesquiasado, mas se for para pesquisar apenas, por que raios me cadastraria no num forum? O legal é a interação.
  • Acauan disse: Porque a consultora de estilo dele não era a Edna Mode.
    Essa eu não sei quem é... :(
    Johnny disse:
    Acauan disse: Porque a consultora de estilo dele não era a Edna Mode.

Essa eu não sei quem é... :(

Herege!

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • Johnny disse: Essa eu não sei quem é...

Filme Os Incríveis Disney Pixar.

― Winston Churchill

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • Acauan disse: Porque a consultora de estilo dele não era a Edna Mode.
    Acauan disse: Herege!

Pele amarela esta inspirado hoje.

XD
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Click aqui :
  • No desenho do He-Man, o Esqueleto vive olhando as pessoas através da sua bola mágica no centro da mesa...certo? Então como diabos até hoje ele nunca viu o príncipe Adam se transformar em He-mam? Por quê nunca deu uma espiadinha na Teela se trocando?
    ― Winston Churchill

• Percival disse: Por quê nunca deu uma espiadinha na Teela se trocando?

Tarado
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Por que o Vingador do desenho Caverna do Dragão tem asas, e precisa de um cavalo sem asas pra voar???

Por que no LotR (como o Elrond não empurrou o Isildur), o Gandalf não pediu ajuda ao senhor das águias, pra tacar o anel direto dentro da montanha?

Como esse uniforme é possível?
    emma_frost_by_tony058.jpg

Se o Pateta der um cutuco no Pluto, vai ser zoofilia ou homosexualismo?

Por quê o Pato Donald sai do banho com a toalha enrolada na cintura se em público ele sempre anda sem calças?

Por que o Ben 10 nunca copiou o Vilgax?

Por que em centenas de anos convivendo com humanos o Yoda nunca aprendeu a falar certo?

Como que os Flintstones comemoram o Natal se eles vivem em um período antes de Cristo?

Como é possível que o Aquaman nunca tenha tido hipotermia?

― Winston Churchill

• Queria saber se quando o Super Homem jogava a roupa fora ele voltava para busca-la.
    Alguém sabe ?

Queria também um óculos que ao colocar ninguém me reconhecesse .
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :

• emmcri disse: Queria saber se quando o Super Homem jogava a roupa fora ele voltava para busca-la.
    Alguém sabe ?

Uniforme por dentro da roupa: sempre foi assim.
    emmcri disse: Queria também um óculos que ao colocar ninguém me reconhecesse .

super_identidade_001.jpg
    super_identidade_002.jpg
    super_identidade_003.jpg

― Winston Churchill

• Percival disse: emmcri disse: Queria saber se quando o Super Homem jogava a roupa fora ele voltava para busca-la.
    Alguém sabe ?

Uniforme por dentro da roupa: sempre foi assim.

Pergunta não respondida .
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • emmcri disse:Pergunta não respondida .

superman-clark-kent.jpg

Pergunto quando ele leva as roupas pra lavanderia e quem faz a roupa dele?
    ― Winston Churchill

• Percival minha pergunta é se ele apanhava a mesma roupa que estava usando ou se tinha 2.000 ternos .
    XD
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Porque o Homem aranha não ficou cheio de pelos ou pernas com a mutação genética ?
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Teoricamente ele teria a mesma roupa, a não ser que ele soubesse custurar e fazer suas roupas.

― Winston Churchill

• emmcri disse: Queria saber se quando o Super Homem jogava a roupa fora ele voltava para busca-la.
    Alguém sabe ?

A capa tem um bolso onde ele coloca as suas roupas civis quando se transforma. É só usar a supervelocidade.
    Percival disse: emmcri disse: Queria também um óculos que ao colocar ninguém me reconhecesse .

Resposta Pré-Crise nas Infinitas Terras
    Percival disse: Pergunto quando ele leva as roupas pra lavanderia e quem faz a roupa dele?

Resposta Pós-Crise: Superman tem uma aura que afasta a sujeira e protege de rasgos o seu uniforme. Como a capa não é colada no corpo não é protegida pela aura. Quem fazia o uniforme é a sua mae Martha Kent.

Total de Mensagens:
  • emmedradoemmedrado Membro
    edited junho 2013 Vote Up0Vote Down
    Lucifer disse: A capa tem um bolso onde ele coloca as suas roupas civis quando se transforma. É só usar a supervelocidade.
    Resposta Pré-Crise nas Infinitas Terras
    Resposta Pós-Crise: Superman tem uma aura que afasta a sujeira e protege de rasgos o seu uniforme. Como a capa não é colada no corpo não é protegida pela aura. Quem fazia o uniforme é a sua mae Martha Kent.

A ciência como sempre respondendo nossas indagações .
    Respostas com evidências científicas, sem precisar de nada sobrenatural para responder tais questões.
    Se alguém encontrou falhas no método usado nesta abordagem , não entende nada de ciência.
    Post edited by emmedrado on
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.