Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Perguntas sobre super heróis

13

Comentários

• Percival disse: O Príncipe da Bela Adormecida é pedófilo (já que ela tem 15 anos) e ainda por cima se aproveita de pessoa indefesa para dar um beijo (ela estava dormindo)???

Em verdade, na estoria original, ele a estupra, ela engravida de gemeos e so acorda quando o bebe vai mamar.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Percival disse: Se a Smurfette foi uma criação do Gargamel, como os Smurfs faziam para se reproduzir e para ter affair?

Seriam eles hermafroditas??
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • por que a maioria dos super herois são americanos e ridículos ?
    e os brasileiros que conseguem salvar suas famílias apenas com um salario minimo,são classificados apenas como mágicos?
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • CRIATURO disse: por que a maioria dos super herois são americanos e ridículos ?

É que você não conhece os super heróis nacionais:

welta10.jpg

blenq16.jpg

Raio+Negro+Almanaque.jpg

page0000.jpg

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Johnny disse: Não existe nada mais gay que isso

É vero que esses dois tinham um caso ?

adam-west-batman.jpg
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • emmcri disse: É vero que esses dois tinham um caso ?

Todo mundo desconfiava, mas o roteirista Grant Morrison resolveu escancarar. Em entrevista à edição de abril da Playboy americana, Morrison resolveu tirar o Batman do armário e dizer que o personagem que defende Gotham City é gay.

"Obviamente, como personagem fictício, Batman está destinado a ser heterossexual, mas a base de seu conceito é totalmente gay. E acho que é por isso que as pessoas gostam dele. Muitas mulheres avançam sobre Batman, pulando telhados com roupas fetichistas atrás dele. Mas ele nem liga — está mais interessado em sair com seu parceiro", disse Morrison.

No entanto, outro ponto da personalidade de Batman atraiu Morrison a escrever as histórias do homem-morcego: a luta em favor dos pobres. "Eu me interessei pela questão de classe do herói: ele é um homem rico que luta pelos pobres. É uma missão muito bizarra a de sair à noite vestido de morcego, mandar os junkies para o inferno e depois voltar para a sua mansão", afirma.

― Winston Churchill

• Percival disse: Em Inu Yasha como a Kikyo foi recussitada pela bruxa uruasai através de um feitiço feito com barro e seus ossos. Como é possível se a mesma tinha sido cremada com a Joia de 4 almas?
    Isso é porque o processo de cremação não era muito eficaz naquele tempo. Você acha que daria para incinerar ossos apenas com uma fogueira?
  • Angra_Mayniu disse: Isso é porque o processo de cremação não era muito eficaz naquele tempo. Você acha que daria para incinerar ossos apenas com uma fogueira?

Estranho nisso tudo é que a Jóia de 4 almas é retirada do corpo de Kagome após um ataque da mulher centopéia no primeiro episódio. Estranho uma "Joia" com tal poder ter sido queimada e virado pó enquanto os ossos de Kikiou terem resistido a cremação.

― Winston Churchill

• Percival disse: Estranho uma "Joia" com tal poder ter sido queimada e virado pó enquanto os ossos de Kikiou terem resistido a cremação.

Vai ver ela era osso duro de queimar.(trocadilho com osso duro de roer)

Total de Mensagens:
  • Percival disse: É que você não conhece os super heróis nacionais:

pois é tive essa sorte até agora!
    sinto logo existo!
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Percival disse: É que você não conhece os super heróis nacionais:
    E o Capitão Presença? Com seu fiel escudeiro Aba?

E o Capitão Ipanema (criação do Jaguar), que só tinha poderes dentro de Ipanema?
  • Fernando_Silva disse: E o Capitão Presença? Com seu fiel escudeiro Aba?

E o Capitão Ipanema (criação do Jaguar), que só tinha poderes dentro de Ipanema?

Só conheco mestres como Emir Ribeiro, Carlos Henry e Rod Gonzales. Unanimidades no quadrinho nacional.

Quanto a esses, eu realmente nunca os vi. Tem foto?

― Winston Churchill

• AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Fernando_Silva disse: E o Capitão Ipanema (criação do Jaguar), que só tinha poderes dentro de Ipanema?

Além do Overman, do tempo que o Laerte era... Laerte.

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
    edited junho 2013 Vote Up0Vote Down
    Percival disse: Quanto a esses, eu realmente nunca os vi. Tem foto?
    Procure por eles no Google. Este é o Capitão Presença:

tarja71.gif

Não achei nada do Capitão Ipanema, mas era um intelectual que vivia bebendo num bar e às vezes se transformava no super-herói.
    Post edited by Fernando_Silva on
  • CameronCameron Membro
    A Monica poderia ser considerada uma super heroína?

Não era raro ver histórias aonde ela surrava os bandidos...
    Post edited by Cameron on
    Come with me if you wanna live.
  • Tinha até um vilão fixo o Capitão Feio.
    Come with me if you wanna live.
  • PercivalPercival Membro
    Acauan disse: Além do Overman, do tempo que o Laerte era... Laerte.

Overman eu lembro. Lia algumas tirinhas.

De quadrinho Nacional famoso mesmo lia Turma da Mônica quando criança e as Hqs de Marcelo Cassaro e cia quando adolescente. Quanto aos que postei, são uns caras aí que lutam desde sempre que seus trabalhos sejam reconhecidos, mas não conseguem por diversos fatores.

Cameron disse: A Monica poderia ser considerada uma super heroína?

Dependia do contexto onde ela era inserida. A Mônica sempre foi uma emulação de Luluzinha.

Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• Como o Catdog defeca? Por que buraco sai?

Nickelodeons-CatDog-to-DVD-in-CatDog-Season-One-from-Shout-Factory.jpg
    ― Winston Churchill

• mas era muito engraçado até a musiquinha
    sinto logo existo!
    Percival disse:
    A Mônica sempre foi uma emulação de Luluzinha.
    Acho que está mais para a Lucy van Pelt do Charlie Brown.
  • PercivalPercival Membro
    Fernando_Silva disse: Acho que está mais para a Lucy van Pelt do Charlie Brown.

Mais incrível mesmo é o design e temperamento da Mônica que são cuspido e escarrado a Aninha, amiga da Luluzinha.
    Tem uma história em que a Aninha partia par cima do Bolinha de porrada e que só faltou um coelhinho na mão.

Hoje dá até pra dizer que os personagens são diferentes, graças às alterações de artistas que passaram pelo estúdio do Mauricio, mas no comecinho a "inspiração" era evidente.

Também tem muito do universo do Charlie Brown, como Bidu dando uma de Snoopy, o Chiqueirinho que é o Cascão (apesar do Sujismundo ser mais parecido que o Cascão). o Horácio tem um que de filosófico à la Snoopy. A Mônica também tem um quê de Lucy.

Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• Percival disse: Como esse uniforme é possível?

Não vi nada de errado. O uniforme dela deveria ser obrigatório para todas as heroínas. Menos as feias.

• Percival disse: Como os predadores nascem já que nunca foi mostrado uma predador fêmea ?

As fêmeas existem, mas elas não participam das caçadas.

• Ayyavazhi disse: Não vi nada de errado. O uniforme dela deveria ser obrigatório para todas as heroínas. Menos as feias.

Imagina a Vovó Bondade com isto?

1209221368_f.jpg

Isso seria a maior tortura para um prisioneiro de Apokolips.

― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.