Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Em verdade, na estoria original, ele a estupra, ela engravida de gemeos e so acorda quando o bebe vai mamar.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Seriam eles hermafroditas??
Total de Mensagens:
e os brasileiros que conseguem salvar suas famílias apenas com um salario minimo,são classificados apenas como mágicos?
sem nenhuma consciência sem existências
É que você não conhece os super heróis nacionais:
― Winston Churchill
É vero que esses dois tinham um caso ?
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Todo mundo desconfiava, mas o roteirista Grant Morrison resolveu escancarar. Em entrevista à edição de abril da Playboy americana, Morrison resolveu tirar o Batman do armário e dizer que o personagem que defende Gotham City é gay.
"Obviamente, como personagem fictício, Batman está destinado a ser heterossexual, mas a base de seu conceito é totalmente gay. E acho que é por isso que as pessoas gostam dele. Muitas mulheres avançam sobre Batman, pulando telhados com roupas fetichistas atrás dele. Mas ele nem liga — está mais interessado em sair com seu parceiro", disse Morrison.
No entanto, outro ponto da personalidade de Batman atraiu Morrison a escrever as histórias do homem-morcego: a luta em favor dos pobres. "Eu me interessei pela questão de classe do herói: ele é um homem rico que luta pelos pobres. É uma missão muito bizarra a de sair à noite vestido de morcego, mandar os junkies para o inferno e depois voltar para a sua mansão", afirma.
― Winston Churchill
Estranho nisso tudo é que a Jóia de 4 almas é retirada do corpo de Kagome após um ataque da mulher centopéia no primeiro episódio. Estranho uma "Joia" com tal poder ter sido queimada e virado pó enquanto os ossos de Kikiou terem resistido a cremação.
― Winston Churchill
Vai ver ela era osso duro de queimar.(trocadilho com osso duro de roer)
Total de Mensagens:
pois é tive essa sorte até agora!
E o Capitão Ipanema (criação do Jaguar), que só tinha poderes dentro de Ipanema?
Só conheco mestres como Emir Ribeiro, Carlos Henry e Rod Gonzales. Unanimidades no quadrinho nacional.
Quanto a esses, eu realmente nunca os vi. Tem foto?
― Winston Churchill
Além do Overman, do tempo que o Laerte era... Laerte.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Não achei nada do Capitão Ipanema, mas era um intelectual que vivia bebendo num bar e às vezes se transformava no super-herói.
Não era raro ver histórias aonde ela surrava os bandidos...
Overman eu lembro. Lia algumas tirinhas.
De quadrinho Nacional famoso mesmo lia Turma da Mônica quando criança e as Hqs de Marcelo Cassaro e cia quando adolescente. Quanto aos que postei, são uns caras aí que lutam desde sempre que seus trabalhos sejam reconhecidos, mas não conseguem por diversos fatores.
Dependia do contexto onde ela era inserida. A Mônica sempre foi uma emulação de Luluzinha.
― Winston Churchill
― Winston Churchill
Mais incrível mesmo é o design e temperamento da Mônica que são cuspido e escarrado a Aninha, amiga da Luluzinha.
Tem uma história em que a Aninha partia par cima do Bolinha de porrada e que só faltou um coelhinho na mão.
Hoje dá até pra dizer que os personagens são diferentes, graças às alterações de artistas que passaram pelo estúdio do Mauricio, mas no comecinho a "inspiração" era evidente.
Também tem muito do universo do Charlie Brown, como Bidu dando uma de Snoopy, o Chiqueirinho que é o Cascão (apesar do Sujismundo ser mais parecido que o Cascão). o Horácio tem um que de filosófico à la Snoopy. A Mônica também tem um quê de Lucy.
― Winston Churchill
Não vi nada de errado. O uniforme dela deveria ser obrigatório para todas as heroínas. Menos as feias.
As fêmeas existem, mas elas não participam das caçadas.
Imagina a Vovó Bondade com isto?
Isso seria a maior tortura para um prisioneiro de Apokolips.
― Winston Churchill