Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Perguntas sobre super heróis

24

Comentários

• Percival disse:Por que o Vingador do desenho Caverna do Dragão tem asas, e precisa de um cavalo sem asas pra voar???

O Vingador possui asas, mas não pode voar, pois elas não são grandes o suficiente para sustentar seu peso. Talvez apenas ajudem a planar. Já o cavalo voa mesmo, e sem asas, pois ele é um monstro conhecido como "Pesadelo": um cavalo demoníaco que voa por ser uma criatura mágica.

Descrição do bicho no Livro dos Monstros do Dungeons & Dragons, versão 3.5 (minha preferida): "Pesadelos são equinos arrogantes de coração tão negro e maligno quanto o escuro abismo de onde vieram. Eles habitam o plano de Hades. Um Pesadelo é uma criatura selvagem e incansável. Ele vaga pelo mundo propagando o mal e assombrando os sonhos dos indivíduos que ousarem cruzar seu caminho. Mesmo não tendo asas, a criatura é capaz de voar em alta velocidade. Eles raramente servem como montaria, mas criaturas particulamente poderosas e malignas já montaram pesadelos."

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Percival disse: O Vingador possui asas, mas não pode voar, pois elas não são grandes o suficiente para sustentar seu peso. Talvez apenas ajudem a planar.

Lembrando que a evolução pode resolver este problema em tempos futuros .

Percival disse: Já o cavalo voa mesmo, e sem asas, pois ele é um monstro conhecido como "Pesadelo": um cavalo demoníaco que voa por ser uma criatura mágica.

Hipótese perfeitamente falseável /mensurável , passando pelo crico científico sem nenhum problema.

Percival disse: Descrição do bicho no Livro dos Monstros do Dungeons & Dragons, versão 3.5 (minha preferida): "Pesadelos são equinos arrogantes de coração tão negro e maligno quanto o escuro abismo de onde vieram. Eles habitam o plano de Hades. Um Pesadelo é uma criatura selvagem e incansável. Ele vaga pelo mundo propagando o mal e assombrando os sonhos dos indivíduos que ousarem cruzar seu caminho. Mesmo não tendo asas, a criatura é capaz de voar em alta velocidade. Eles raramente servem como montaria, mas criaturas particulamente poderosas e malignas já montaram pesadelos."

Conclusão tirada a partir do uso da lógica e analogia.
    Concordo 100% .
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Porque o Hulk ficou apenas com episódios dos efeitos da radiação e não com ela o tempo todo ?
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Click aqui :
  • Porque os super heróis são héteros , visto que politicamente correto é que fossem gays ?

Isso é homofobia.
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • emmcri disse: Porque os super heróis são héteros , visto que politicamente correto é que fossem gays ?

Isso é homofobia.

http://nerdclub.com.br/marvel-causa-polemica-com-beijo-gay-de-wolverine-e-hercules-em-nova-hq/

― Winston Churchill

• Percival disse: Por que o Ben 10 nunca copiou o Vilgax?

Pelo que sei, ele se transforma em monstros que estão pré-configurados no relógio dele. E não basta ele encarar um monstro diferente que ele vai conseguir armazenar as características desse monstro para depois se transformar.
    Percival disse: Por que em centenas de anos convivendo com humanos o Yoda nunca aprendeu a falar certo?

A mesma pergunta pode ser feito sobre Henry Sobel não saber português vivendo tanto tempo no Brasil. rsrsrsrs
    Percival disse: Como é possível que o Aquaman nunca tenha tido hipotermia?

Ele é um humano com poder telepático para conversar com os animais? Tem mais habilidades?
  • emmcri disse: Porque os super heróis são héteros , visto que politicamente correto é que fossem gays ?

Isso é homofobia.

Primeiro heroi da Marvel assumidamente gay - Estrela Polar
    Da Dc Comics - Allan Scott primeiro Lanterna Verde
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Percival disse: Por que no LotR (como o Elrond não empurrou o Isildur), o Gandalf não pediu ajuda ao senhor das águias, pra tacar o anel direto dentro da montanha?

A ideia toda desde o inicio era uma missão pra não dispertar a atenção do sauron, pq 9 caras indo de fininho desperaria menos atenção do que uma aguia do tamanho de um avião entrando em Mordor(que seria um alvo facil para abater), o problema é q deu errado e a sociedade se separou.

― Winston Churchill

• emmedradoemmedrado Membro
    edited junho 2013 Vote Up0Vote Down
    Lucifer disse: Primeiro heroi da Marvel assumidamente gay - Estrela Polar
    Da Dc Comics - Allan Scott primeiro Lanterna Verde

A luta contra a homofobia continua .
    Gays uni-vos !!!!
    Post edited by emmedrado on
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • A Respeito do Aguaman,por ele ser um habitante das profundezas e por motivo da evolução de sua especia, o corpo dele ja esta acostumado com os rigores das profundezas.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Lucifer disse: A Respeito do Aguaman,por ele ser um habitante das profundezas e por motivo da evolução de sua especie, o corpo dele já esta acostumado com os rigores das profundezas.

Perfeitamente compreensível e satisfatório , sem mais especulações a respeito.
    Fechada esta questão.Vamos pras próximas.
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • PercivalPercival Membro
    Se a Smurfette foi uma criação do Gargamel, como os Smurfs faziam para se reproduzir e para ter affair?

Se o Prof Xavier de X-Men consegue captar leituras mutantes no mundo todo, como a Mística consegue invadir a sua mansão e roubar/ sabotar o computador da mansão?

Como os predadores nascem já que nunca foi mostrado uma predador fêmea ?
    Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• Em Superman como é que a maldita kriptonita veio aos montes pra terra?

Que leva o Tom a querer comer o Jerry e apanhar? Ele não come wiskas?

Qual energia movimenta os zumbis? Já que muitos são podres e nem tem aparelho digestivo nem nada?

Por qual diabo de motivo fizeram o indiana e o reino da caveira de cristal??? Que idiota colocou ele a voar em uma geladeira depois de uma explosão nuclear????

O príncipe da branca de neve é necrófilo para abrir um caixão de vidro no meio da floresta para dar um beijo na morta??? O Príncipe da Bela Adormecida é pedófilo (já que ela tem 15 anos) e ainda por cima se aproveita de pessoa indefesa para dar um beijo (ela estava dormindo)???

Por que todo "civil" confunde Star Wars com Star Trek?

― Winston Churchill

• Percival disse: Se o Prof Xavier de X-Men consegue captar leituras mutantes no mundo todo, como a Mística consegue invadir a sua mansão e roubar/ sabotar o computador da mansão?
    Ele precisa estar conectado ao cérebro para isso e seria meio estranho ele ficar lá o tempo todo...

Come with me if you wanna live.
  • Percival disse: Em Superman como é que a maldita kriptonita veio aos montes pra terra?
    Em meteoros junto com a nave dele.

• CameronCameron Membro
    Percival disse: Qual energia movimenta os zumbis? Já que muitos são podres e nem tem aparelho digestivo nem nada?
    Na fantasia medieval é a energia mágica usada para conjurá-los/reanimá-los por um necromante, na ficção científica os vírus ou outros agentes de contaminação manteriam algumas funções do corpo, exatamente como nenhuma delas se atreveu a explicar, o que pode ser mesmo a melhor estratégia.

Post edited by Cameron on
  • CameronCameron Membro
    Percival disse: O príncipe da branca de neve é necrófilo para abrir um caixão de vidro no meio da floresta para dar um beijo na morta??? O Príncipe da Bela Adormecida é pedófilo (já que ela tem 15 anos) e ainda por cima se aproveita de pessoa indefesa para dar um beijo (ela estava dormindo)???
    Acha isso suspeito?

O que pensar do papai noel, um senhor de idade que entra escondido na casa dos outros e tenta ganhar a confiança de crianças com brinquedinhos?

XD
    ― Winston Churchill

• Moises disse:Percival disse: Por que o Ben 10 nunca copiou o Vilgax?

Pelo que sei, ele se transforma em monstros que estão pré-configurados no relógio dele. E não basta ele encarar um monstro diferente que ele vai conseguir armazenar as características desse monstro para depois se transformar.

Mas ele não tem momento na série que ele copia uns alienígenas (uma múmia e um lobisomen)? E o fantasmático era um alien do relógio que foge dele.

― Winston Churchill

• CameronCameron Membro
    Percival disse: No desenho do He-Man, o Esqueleto vive olhando as pessoas através da sua bola mágica no centro da mesa...certo? Então como diabos até hoje ele nunca viu o príncipe Adam se transformar em He-mam? Por quê nunca deu uma espiadinha na Teela se trocando?
    Muito pior do que isso era o Mun Ra nunca ter conseguido derrotar os ThunderCats mesmo sendo capaz de, pasmem, TELETRANSPORTE, de que raios servia a toca dos gatos para um inimigo que poderia se materializar do seu lado enquanto dorme?

• CameronCameron Membro
    Percival disse: Por qual diabo de motivo fizeram o indiana e o reino da caveira de cristal??? Que idiota colocou ele a voar em uma geladeira depois de uma explosão nuclear????
    Depois que deram ao Batman, um vigilante que combate o crime na informalidade e se esconde em uma caverna, um bat-cartão-de-crédito nada mais é absurdo.

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Percival disse: Em Superman como é que a maldita kriptonita veio aos montes pra terra?
    Da mesma forma que, em "Starship Troopers", insetos num planeta a anos-luz da Terra conseguem jogar asteroides que viajam toda essa distância até atingir um alvo no nosso planeta sem serem detectados pela moderna tecnologia dos humanos.
    Percival disse: Por qual diabo de motivo fizeram o indiana e o reino da caveira de cristal???
    A caveira de cristal, mencionada em "Eram os deuses astronautas", é uma falsificação antiga.
    Percival disse: O príncipe da branca de neve é necrófilo para abrir um caixão de vidro no meio da floresta para dar um beijo na morta??? O Príncipe da Bela Adormecida é pedófilo (já que ela tem 15 anos) e ainda por cima se aproveita de pessoa indefesa para dar um beijo (ela estava dormindo)???
    Segundo a versão de Neil Gaiman, o príncipe era necrófilo e a princesa era uma vampira (e por isso ficou trancada numa caixa de vidro e não morreu). A rainha tentou destrui-los e se deu mal (mas só conhecemos a versão dos vencedores).

Não esquecendo que, na história de "Pele de Asno", a menina foge de casa escondida numa pele de asno porque o pai enviuvou e queria pegar ela.
    E que, na versão original de "Cinderella", a menina fugiu de casa porque o pai era pedófilo.
    E que o lobo transou com Chapeuzinho Vermelho antes de devorá-la.
    Post edited by Fernando_Silva on
    Em Inu Yasha como a Kikyo foi recussitada pela bruxa uruasai através de um feitiço feito com barro e seus ossos. Como é possível se a mesma tinha sido cremada com a Joia de 4 almas?
    ― Winston Churchill

Não existe nada mais gay que isso adam-west-batman.jpg
  • emmedradoemmedrado Membro

Post edited by emmedrado on
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.