Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Que bons ventos a tragam de volta.
Bjs
Que bom!
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
― Winston Churchill
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Onde houver fé, levarei a dúvida!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Esses aí há um bom tempo não postam nada. O Samael e o Crowley faz anos, acredito. No caso do Aurelio, ele foi suspenso, mas não foi banido e pode voltar a postar quando quiser. Mas a antipatia que criamos dele lá foi grande, entre outros fatores e ele não posta nada há alguns meses. E, apesar disso, ele visita a página todos os dias e não, não estou exagerando. Agora vive emporcalhando o Facebook com o lixo da página que criou: Meme Consciente.
A página é uma evidente propaganda do PT, e não estou exagerando. O sujeito simplesmente deleta qualquer comentário contra qualquer postagem e bloqueia o usuário que fez o tal comentário. Só pra dar um exemplo: ele postou uma coisa criticando o Jornal Hoje, dizendo que eles querem se meter muito na vida das pessoas, dar muito pitaco etc. Aí uns usuários postaram coisas como cada um cuida da sua vida, quem quiser assistir que assista etc., não era nada político ou coisa do gênero, mas o sujeito deletou esses comentário e provavelmente bloqueou os usuários que os fizeram. Aquele lixo de página você só vê gente a favor dos lixos das postagens que ele faz. E com medo de ser trollado ou qualquer outra coisa, você só acessa o lixo daquela página quando o sujeito dono dela está online. Ele "suspende" a página para que os usuários só possam acessá-la no momento em que ele acessa também, ele quer controlar tudo nela.
O sujeito é tão escroto que ele me bloqueou no Facebook só porque eu disse que ele estava emporcalhando o Face com as postagens petistas dele. Aí ele tem a cara-de-pau de falar em democracia, ter o direito de postar o que quiser, mas na própria página dele não se vê isso.
Eu postava como Zé Mané. Mas duvido que alguém lembre :)
Eu lembro, rs
Malvado!
Consegui! Consegui! Consegui! Eba ebaaaaaa!
Obrigada Sal, sempre lembro com carinho de você!
Beijo grande no seu coração!
Oi, desculpe mas não me lembro de você na época em que frequentei o fórum. Mas obrigado pelas boas vindas.
Oi emmcri, andei dando uma espiada há algum tempo atrás no seu fórum. Tudo bem contigo?
Huuummm, os dois charme do fórum permanecem! Bom saber! Mas também sinto saudade da Apo. gostava muito quando ela me ajudava a fazer palavras cruzadas!
Obrigada Percival!
Obrigado velho índio. Charmoso como sempre, heim!
Beijo no seu coração!