Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Olá!

Estou passando apenas para dar um olá a todos os colegas que deixei a quase ... quase ... sei lá!

Sinto saudade dos velhos tempos. Cadê a Apo, Encosto, aquele índio charmoso, Salgueiro, e todos os outros da minha época?

Com o Nandinho já falei! Só esqueci de perguntar se ele já tirou o bigode!

Beijo no coração de todos.
«1

Comentários

• 43 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Oi Deise !! Saudades menina !

Que bons ventos a tragam de volta.

Bjs
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • Olá Deise !
    Que bom!
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    DeiseGarcia disse:
    Sinto saudade dos velhos tempos. Cadê a Apo, Encosto, aquele índio charmoso, Salgueiro, e todos os outros da minha época?
    O Encosto e o Acauan continuam por aqui. A Apo não tem aparecido. Só a vejo no Facebook.
  • Se rebenvinda, eu lembro de você na época em que só lia os posts do fórum.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Bem vinda de volta, Deise!
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Minha médium de efeitos físicos favorita!
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • Olá Margarida! Fica por aqui, some não!
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Fala Deise Gracinha, sumida menina. Num some não. Saudades.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • E por onde andam Mr Hammond, Crowley, Samael, Amorese, uma senhora jornalista que já foi vizinha do Lula e outra que era veterinária?
  • Quem era vc burrico? A Carmem já está ausente do fórum há muito tempo
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    burrico disse: E por onde andam Mr Hammond, Crowley, Samael, Amorese, uma senhora jornalista que já foi vizinha do Lula e outra que era veterinária?
    Mr.Hammond (Aurélio), Samael e Crowley foram para o fórum Realidade. A jornalista era a Marta, que anda meio sumida. A Lígia Amorese eu encontro no Facebook.
  • Fernando_Silva disse: Mr.Hammond (Aurélio), Samael e Crowley foram para o fórum Realidade.

Esses aí há um bom tempo não postam nada. O Samael e o Crowley faz anos, acredito. No caso do Aurelio, ele foi suspenso, mas não foi banido e pode voltar a postar quando quiser. Mas a antipatia que criamos dele lá foi grande, entre outros fatores e ele não posta nada há alguns meses. E, apesar disso, ele visita a página todos os dias e não, não estou exagerando. Agora vive emporcalhando o Facebook com o lixo da página que criou: Meme Consciente.

A página é uma evidente propaganda do PT, e não estou exagerando. O sujeito simplesmente deleta qualquer comentário contra qualquer postagem e bloqueia o usuário que fez o tal comentário. Só pra dar um exemplo: ele postou uma coisa criticando o Jornal Hoje, dizendo que eles querem se meter muito na vida das pessoas, dar muito pitaco etc. Aí uns usuários postaram coisas como cada um cuida da sua vida, quem quiser assistir que assista etc., não era nada político ou coisa do gênero, mas o sujeito deletou esses comentário e provavelmente bloqueou os usuários que os fizeram. Aquele lixo de página você só vê gente a favor dos lixos das postagens que ele faz. E com medo de ser trollado ou qualquer outra coisa, você só acessa o lixo daquela página quando o sujeito dono dela está online. Ele "suspende" a página para que os usuários só possam acessá-la no momento em que ele acessa também, ele quer controlar tudo nela.

O sujeito é tão escroto que ele me bloqueou no Facebook só porque eu disse que ele estava emporcalhando o Face com as postagens petistas dele. Aí ele tem a cara-de-pau de falar em democracia, ter o direito de postar o que quiser, mas na própria página dele não se vê isso.
  • salgueiro disse: Quem era vc burrico?

Eu postava como Zé Mané. Mas duvido que alguém lembre :)

• burrico disse: Eu postava como Zé Mané. Mas duvido que alguém lembre

Eu lembro, rs
  • Gente, vocês precisam criar um "pequeno manual para entender o fórum". Não sei como faço pra falar com as pessoas individualmente.
  • A Deise Gracinha sempre teve problema com os quotes, inclusive existia uma categoria do troféu red monkey para o forista que nunca aprendesse a usar o sistema de quotes com seu nome. Talvez agora tenha ficado mais fácil: http://religiaoeveneno.com.br/discussion/94/atencao-novissimo-sistema-de-citacao-quote#Item_29
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Quase! Perai, vou tentar de novo!
  • Apatico disse: A Deise Gracinha sempre teve problema com os quotes, inclusive existia uma categoria do troféu red monkey para o forista que nunca aprendesse a usar o sistema de quotes com seu nome. Talvez agora tenha ficado mais fácil: http://religiaoeveneno.com.br/discussion/94/atencao-novissimo-sistema-de-citacao-quote#Item_29

Consegui! Consegui! Consegui! Eba ebaaaaaa!

• salgueiro disse: Oi Deise !! Saudades menina !

Que bons ventos a tragam de volta.

Bjs

Obrigada Sal, sempre lembro com carinho de você!

Beijo grande no seu coração!

• sybok disse: Olha, é a Deise Gracinha dando o ar da graça.
    Seja bem vinda de volta!

Oi, desculpe mas não me lembro de você na época em que frequentei o fórum. Mas obrigado pelas boas vindas.

• emmcri disse: Olá Deise !
    Que bom!

Oi emmcri, andei dando uma espiada há algum tempo atrás no seu fórum. Tudo bem contigo?

• Fernando_Silva disse: O Encosto e o Acauan continuam por aqui. A Apo não tem aparecido. Só a vejo no Facebook.

Huuummm, os dois charme do fórum permanecem! Bom saber! Mas também sinto saudade da Apo. gostava muito quando ela me ajudava a fazer palavras cruzadas!

• Percival disse: Se rebenvinda, eu lembro de você na época em que só lia os posts do fórum

Obrigada Percival!

• Acauan disse: Bem vinda de volta, Deise!

Obrigado velho índio. Charmoso como sempre, heim!

Beijo no seu coração!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.