Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Olá!

2»

Comentários

• DeiseGarcia disse: Consegui! Consegui! Consegui! Eba ebaaaaaa!

Meus parabéns.

Agora empolgou. <g><g><g>
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • ENCOSTO disse: Minha médium de efeitos físicos favorita!

Ahhhh chu-chuuuuuu que bom falar com você novamente! Como vai essa incredulidade? Mas ainda sinto curiosidade nos detalhes daquela situação envolvendo sua falecida tia. hehehe

• Marcio disse: Olá Margarida! Fica por aqui, some não!

Obrigada Marcio!

• Lucifer disse: Fala Deise Gracinha, sumida menina. Num some não. Saudades

Obrigada Lucifer! E ai menino, tudo bem contigo?

• Apatico disse: A Deise Gracinha sempre teve problema com os quotes, inclusive existia uma categoria do troféu red monkey para o forista que nunca aprendesse a usar o sistema de quotes com seu nome. Talvez agora tenha ficado mais fácil: http://religiaoeveneno.com.br/discussion/94/atencao-novissimo-sistema-de-citacao-quote#Item_29

Ah, tá explicado.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• tsc
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • sybok disse: mas na época meu nome não era esse, era NadaSei.

Me lembro de sua assinatura: "Só sei que Nadasei" hehehe!!
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • DeiseGarcia disse: Obrigada Lucifer! E ai menino, tudo bem contigo?

Adoro quando ela me chama de menino. Tirando o serviço publico, batalhando no teatro. Alias, tudo dando certo, farei uma participação no teatro Maria Della Costa final de julho. Tá convidada...convite na minha mao é mais barato. hehehehe.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • Lucifer disse:
    Adoro quando ela me chama de menino. Tirando o serviço publico, batalhando no teatro. Alias, tudo dando certo, farei uma participação no teatro Maria Della Costa final de julho. Tá convidada...convite na minha mao é mais barato. hehehehe.

convidado ou não, vou la especular depois volto aqui para comentar, o duro vai ser reconhecer um diabo no meio de tantos anjos
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • emmedradoemmedrado Membro
    edited julho 2013 Vote Up0Vote Down
    DeiseGarcia disse: Oi emmcri, andei dando uma espiada há algum tempo atrás no seu fórum. Tudo bem contigo?

Tudo bem Deise,estou por aqui no meio destes incréus eh eh eh .
    Que fórum que vc espiou ?
    Post edited by emmedrado on
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • CRIATURO disse: convidado ou não, vou la especular depois volto aqui para comentar, o duro vai ser reconhecer um diabo no meio de tantos anjos

Não vai ser dificil diferenciar não. Eu sou o mais bonito. hehehe.

Total de Mensagens:
  • Lucifer disse:
    Não vai ser dificil diferenciar não. Eu sou o mais bonito. hehehe

talvez o mais bem humorado
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • S2 a lot nesse tópico.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• CRIATURO disse: Lucifer disse:
    Não vai ser dificil diferenciar não. Eu sou o mais bonito. hehehe

talvez o mais bem humorado

Nisso voce ta certo. Fazer teatro é simplesmente uma emoção que não dá para se explicar. É só estando la para saber como é.

Total de Mensagens:
  • sybok disse: Eu acho que a gente não se falava muito não, mas na época meu nome não era esse, era NadaSei.

Lembrei de você! Realmente não falávamos muito mas achava original seu nik. Obrigado pelas boas vindas NadaSei.
  • Lucifer disse: Adoro quando ela me chama de menino. Tirando o serviço publico, batalhando no teatro. Alias, tudo dando certo, farei uma participação no teatro Maria Della Costa final de julho. Tá convidada...convite na minha mao é mais barato. hehehehe.
    Total de Mensagens:

Epa ... quando vai ser?
  • emmcri disse: Tudo bem Deise,estou por aqui no meio destes incréus eh eh eh .
    Que fórum que vc espiou ?

Não lembro não, Emmcri! Eu estava em algum fórum e você fez a divulgação do seu então acessei só para dar uma espiada.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.