Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Olhem...
...só...
...que...
...fácil foi citar várias partes do texto rapidamente.
Isso é realmente fenomenal.
Grande Vanilla!
Interessante.
ficou muito bom esse sistema de quote
so percebi que da um trabalhinho por quote dentro de quote
Teste.
Na verdade o outro sistema era muito bom e fácil de entender, mas parece que o pessoal se acostumou tanto com o bbcode, que ficou perdido com o sistema novo.
De qualquer forma, parabéns, o novo Fórum está ficando melhor a cada dia!
:)
http://gilghamesh.blogspot.com/
Excelente!
Dúvidas:
Como colorir a resposta ao texto quotado?
O sistema possui alguma incompatibilidade com o Internet Explorer? (só consegui quotar no Firefox)
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Assim.
É só colocar as tags de BBcode para cores ([color ]), sem os espaços, entre as tags de citação ([ quote]):
[ quote ][ color = yellow ]texto[/ color ][/ quote ]
Isso aqui é ótimo, né?
É algo que eu nunca vi em lugar algum.
Muito bom mesmo. Gostei.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Agora é tão fácil citar que eu estou fazendo isso toda hora, em qualquer situação.
Outro teste
Teste
Teste
Teste
Teste
Teste
Teste
O único problema é que ele não pega o valor BBcode da postagem, somente o texto puro.
A página de testes é outra.
Deixa de ser crica e chato. rs
Foi mal, não tinha visto este tópico, parabéns, o novo método é fenomenal.
eu to criando um fórum no meu tcc e preciso do msm sistema de quote, mas não sei como programá-lo.
obrigada :D
Mande uma MP para Raphael ou de uma olhada no fórum do vanilla mesmo http://vanillaforums.org/discussions
Faffy, Ariadne e, finalmente, Fatima.