Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Evolução é uma piada.

1535456585975

Comentários

• sybok disse: A fé é em Deus Erivelton, não na mentira do diabo, não fé idolatra em um falso deus feito a tua própria imagem e semelhança.
    O caminho pra Deus é o caminho da verdade, aquele que rejeita a verdade e se entrega a mentira, não é ovelha de Cristo, mas sim ovelha pertencente ao outro rebanho.
    Me explica aí uma coisa: Você tá querendo dizer que os cristãos não sabem interpretar os ensinos de Cristo?

Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
    http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
  • O Erivelton é maluco... talvez pra ele precise das amarras da religião pra não cometer crimes...
  • ENCOSTO disse: Erivelton, prove que seu deus é forte e nos mostre fotos de onde mora. Mostre o bom carro na sua garagem.
    Esse é o melhor jeito de provar a existência de Deus, se ele me der dinheiro eu acredito... senão nada feito.

• sybok disse: Se diz cristão, mas seu comportamento é completamente anticristão e DESONESTO.
    É porque ele é o tipo de pessoa que precisa ser amarrado pela religião, até que um dia o universo tenha uma solução pro caso dele.
  • sybok disse: Entendi, agora você está se comparando ao próprio Cristo... Quanta soberba.
    Você tá sempre entendendo as coisas a seu gosto modo intuitivo. João batista não o Cristo e muitas atitudes cristãs revelaram seu comportamento como Pedro também que cortou a orelha de um soldado. Você me fez uma acusação e estou lhe respondendo. Cristão não é otário a ponto de servir de bobo para o diabo. Tem horas que uma atitude mais severa precisa ser tomado dependendo do momento. E os ensinos cristãos dizem: Imitai a Cristo no que é bom na fé.
    sybok disse: Acredito no Deus pregado por Cristo e alcançado por aqueles que seguem os ensinamentos dele.
    E sim, também acredito na evolução.
    Eu tinha lhe perguntado se para ser cristão tem que acreditar na evolução e você não me respondeu.
    sybok disse: Seguindo os ensinamentos de Cristo, incluindo o de não julgar para não ser julgado.
    Só pessoas que se tornaram "um" com Cristo e Deus, talvez possam um dia dizer que tiraram a viga dos próprios olhos, algo que nem você, nem eu, nem ninguém aqui no fórum poderia dizer sem que o motivo real fosse a mais profunda ilusão.
    Você diz que removeu a viga Erivelton, porque nunca se quer foi capaz de ver o tamanho dessa viga, para saber o quão profunda é a ilusão que todos nós nos encontramos e o quão embotada são nossas mentes.
    O dia em que você vislumbrar o tamanho da viga, vai perceber o tamanho do sacrilégio do que disse ao afirmar que removeu tal viga.
    E que dia vai ser este que o cristão poderá dizer que tirou a viga dos seus olhos, já que Cristo disse para primeiro tirar a trave que tem nos nossos olhos?
    sybok disse: Não Erivelton, estou dizendo que falsos cristãos não sabem interpretar os ensinamentos de Cristo.
    Pensam que são cristãos, mas se entregaram a mentira do diabo que os convenceu de que já foram salvos, quando na verdade estão muito distantes de Cristo.
    É a porta larga Erivelton, por onde passa uma legião de sujeitos perdidos que "juram" pra si mesmos que são "cristãos", mas que de cristãos não tem nada.
    Caras cegos, mas convencidos de que removeram a viga, crentes de que foram salvos quando estão perdidos, caras que pensam que se firmaram na verdade, mas que estão atolados na mentira.
    O diabo é esperto, ele convenceu a legião de ovelhas dele, de que são "bons cristãos", quando na verdade estão muito distantes de Cristo.
    Se ao menos você pudesse vislumbrar o buraco escuro no qual você se meteu...
    Você só falou dos falsos cristãos porque?
    E os bons cristãos não existem?
    Você não acredita mais neles?
    Não existem mais pessoas que servem aos ensinamentos de Cristo?
    Você quer julgar todos por causa dos falsos cristãos que existem?
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
  • Fabi disse: O Erivelton é maluco... talvez pra ele precise das amarras da religião pra não cometer crimes...
    Quando alguém me chama de maluco fico pensando o quanto Jesus sofreu ao entregar-se a morte e ficar escutando aquelas barbaridades que os judeus e soldados romanos diziam a ele. Se tú és o filho de Deus desce da cruz, cuspiam-lhe na cara, mas Jesus amando a sua criação e justificando a justiça por amor aos seus escolhidos teve que passar por tudo aquilo para não retroceder a sua fidelidade justa.
    Pai perdoa-lhes porque eles não sabem o que dizem. A vontade de Deus era de perdoar a todos, mas por causa da sua própria justiça ele não pode voltar atrás.
    Herodes quando chamou a Jesus para lhe julgar disse um montão de coisas que fez com que Jesus ficasse calado e nada respondia. Aquele silêncio estava deixando Herodes nervoso quando disse: Abra a boca homem, não se defende das acusações? Você não sabe que eu tenho poder para te soltar?
    Jesus contemplou a soberba de Herodes no fundo da sua alma e não sabia ele a tamanha besteira que estava falando diante do dono do mundo.
    Jesus fitando seus olhos nele disse: Poder nenhum tem sobre mim se do céu não lhe for dado.
    Aquelas poucas palavras ditas por Jesus foi mexendo com o espírito de Herodes e deixando ele perturbado. Jesus continuou dizendo: Eu sou a verdade.
    Herodes com seu instinto sabidão pensando ser ele um dos donos da verdade e sem saber na verdade o que era a verdade perguntou a Jesus com um tom de dúvida: E O QUE É A VERDADE?
    Com certeza Herodes não viu crime algum naquele homem e com certeza considerou como um louco, lavou suas mãos e o entregou para ser crucificado.

Os romanos também consideravam os judeus um povo fanático e superticioso, não respeitando em nada a religiosidade dos judeus em todos os milagres que Deus fez para aquele povo no passado. Os romano se achavam o máximo e o Deus dos judeus para eles era uma mentira das grossas.

Paulo apóstolo também foi considerado como um louco que estava delirando por pregar a ressurreição de um homem. O governador disse: Ressurreição de mortos? Ele respondeu:^Paulo as tuas muitas letras te fazem delirar.

Que diferença existe hoje da acusação dos ateus para um passado?
    Jesus disse:
    Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Mateus 5:10
    Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
    Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.Mateus 5:11-12

Portanto Fabi as palavras de Cristo se cumpriram e se cumpre nos dias de hoje e de fé em fé os cristãos vão vivendo debaixo a tantas humilhações.
  • Fabi disse: É porque ele é o tipo de pessoa que precisa ser amarrado pela religião, até que um dia o universo tenha uma solução pro caso dele.
    Você me disse um dia que não era ateia e porque incentiva o ateísmo?
  • Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
  • Deixa que o povo decida. Entenderam bem?
  • profetadosateus disse: Você me disse um dia que não era ateia e porque incentiva o ateísmo?
    Eu não sou cristã, e incentivo a verdade, é ruim ver as pessoas querendo forçar os outros a acreditar em mentiras e ainda incentivar o ódio como você faz...
  • sybok disse: Trocando em miúdos isso significa que não, você não precisa acreditar na evolução, para ser cristão, mas definitivamente não pode NEGA-LA, nem negar todos os fatos científicos conhecidos, para ser um bom cristão.
    Achei muito confuso esta explicação.
    A princípio você diz que não preciso acreditar na evolução e em seguida diz definitivamente não. Como você consegue conciliar as duas explicações?
    sybok disse: Existem, mas eles são poucos, muito poucos.
    Os falsos cristão abundam como grãos de areia no deserto ou como gotas de agua no oceano, mas bons cristão são raros, muito raros, não enchem uma mão de areia ou um copo d'água.
    Então voce confirma que Cristo é a verdade.
    sybok disse: Pode ter certeza de que você não faz parte deles. (Não faz parte dos bons cristão).
    Então voce se acha no direito de julgar porque diz não ser uma pessoa que ainda não alcançou a salvação.
    sybok disse: Isso é o que se vê com a maioria dos religiosos de hoje, pessoas perdidas e iludidas crendo em "interpretações" tolas que deturpam a realidade religiosa, pessoas que se veem como "bons cristão" enquanto se distanciam da verdade de Deus.
    Voce gosta muito de julgar os falsos cristãos.
    Ao invés de julgar porque não ora pelos debilitados cristãos?
    sybok disse: Você julga os ateus daqui, mas muitos tem muito mais amor pela verdade do que você
    Criando nomes duplicados?
    E ainda por cima dá razão a quem não ama as verdades de Cristo?
    sybok disse: No dia em que você se quer for capaz de ver a trave que tem nos próprios olhos, vai descobrir que terá muita sorte se um dia for realmente capaz de remove-la, vai descobrir que para qualquer um que veja a viga, o trabalho de remove-la parece IMPOSSÍVEL, o que resulta em que só tendo fé em Deus e quem sabe com a graça dele, tal viga possa ser removida.
    Se isso um dia ocorrer, será algo individual, algo que ninguém antes pode saber dizer quando ou como, algo que só Deus sabe.
    Você não sabe disso porque num nem se quer viu a tua própria viga, se nem vê-la viu, quanto mais querer achar que foi capaz de remove-la. Só uma pessoa muito iludida poderia dizer que a removeu.
    Pessoas que foram capazes de seguir DIREITO os ensinamento de Cristo, podem ter o difícil trabalho de ver a própria viga e assim compreender a difícil situação na qual se encontra, qualquer um que tenha visto a viga, passa a ter mais HUMILDADE e passa a buscar a VERDADE com cautela, sem se entregar tão facilmente a mentira, pois se torna conhecedor da própria autoilusão e dos ardis do diabo e de quão grande é a esperteza dele.
    Esses passam a pisar em ovos, sempre sabendo que o diabo espreita de muito perto sempre pronto a engana-los de todos os modos.
    É por isso que o cristão de verdade não pode ser soberbo, deve se fazer o menor de todos os homens e se conhecer ignorante como as criancinhas. Qualquer fraqueza e falha nesse quesito, o diabo logo se aproveita e domina o sujeito com a mentira.
    Você não sabe de nada disso, porque o teu pai não quer que você saiba, ele quer que você continue crente na mentira dele de que você é um "justo" sem a viga, crente na mentira de que você é um bom cristão e não um pecador perdido.
    Voce achas que julgando os falsos cristãos livrará tua alma da justiça divina?
    Queres exigir algo que voce mesmo não pratica? Os publicanos e pecadores fazem o mesmo.
    O que está ganhando com isto?
    O que a bíblia diz: Acolhei ao que é débil na fé, não para dividir opiniões.
    Se voce acha que não sou um bom cristão porque não ora por mim ao invés de estar colocando os cristãos na boca do ateísmo para ser ridicularizado?
    sybok disse: Quem lavou as mãos foi Pilatos, Herodes devolveu Jesus para Pilatos quando esse tentou se livrar do problema.
    Se voce pensar bem Herodes também lavou as suas mãos quando mandou Jesus a pilatos.
    sybok disse: Fabi disse: Eu não sou cristã, e incentivo a verdade, é ruim ver as pessoas querendo forçar os outros a acreditar em mentiras e ainda incentivar o ódio como você faz...
    Eis aqui Erivelton, um exemplo do que eu disse a pouco.
    Que verdade são estas se a verdade é só Jesus?
    Será que ela tem o mesmo pensamento teu de falar das verdades de Jesus e ridicularizar os falsos cristãos?

• profetadosateus disse: O que o ateu tem de diferentes dos outros?
    Só porque não acreditam em Deus?
    Ateus tem algum grupo que ensina uma proposta melhor?
    Voce se jugando o Lúcifer do diabo ainda vem aqui dizer que aqueles presos não são ateus?
    Diga aí qual a diferença dos ateus para os religiosos?

Ou voce é burro ou desinformado. Todos os "santinhos" que estão presos tem uma religião. Nenhum entrou lá ateu. Não é que os ateus sejam santinhos, mas por não acreditarem numa salvação pós-morte, eles não ficam perdendo o seu valioso tempo (pelo menos a maioria) com idiotices. Pelo nivel de inteligencia e instrução que o ateu tem, (como disse, a maioria) é muito dificil voce ver ele cometendo uma atrocidade por aí.
    profetadosateus disse: The_Doctor disse: Caso voce não tenha conhecimento, algumas das maiores instituições médicas são bancadas e administradas por religiosos. Eu conheço muitos deles e posso dizer, o destino deles será o tacho do capeta.

Então culpe aos homens e não a Deus.
    A sua revolta contra Deus é coisa particular.
    Se voce não acredita em Deus esqueça ele e vai acabar com a corrupção.
    Deus é apenas um estímulo para voce descarregar a tua revolta.

Meu, mas voce é uma besta mesmo. Voce falou que a saude tava péssima (no que eu concordo) e que sem religiao ficaria pior. Eu respondi que várias instituições médicas são administradas por religiosos e voce vem me falar que eu sou revoltado com deus? Vai a merda, tá? Deixa de ser desinformado. Acredito que voce tenha visto a matéria que saiu no noticiario sobre a mulher que pariu na viatura da PM no estacionamento do hospital Santa Marcelina. Essa instituição é administrada por freiras e posso garantir...se tinha falta de vaga era na parte do SUS, mas na parte particular está muito bem, obrigado. Elas poderiam ceder uma vaga para o parto, mas se recusaram a receber a paciente. Depois que o bebe nasceu é que levaram ela pra um quarto. Cara, voce não imagina a sujeira que existe nessas instituições, mas como voce é uma besta vai querer separar o joio do joio (não, não escrevi errado não.).
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • profetadosateus disse: Ensina a criança o caminho que se deve andar.
    Quem tem educação sabe respeitar seu próximo.

Unica coisa que concordo contigo.
    profetadosateus disse: Qual a diferença do ateu para um bandido na penitenciária em relação a não ter temor de Deus?

Simples: Os presos que mataram, estupraram, viciaram, traficaram, etc são religiosos com deus no coração. E mesmo assim fizeram merda pois, mesmo cristãos, não temem a deus pois sabe que deus não fará porra nenhuma pois é só o caboclo pedir perdão um pouco antes de morrer que estará salvo no paraiso. Os ateus (em sua grande maioria) são cumpridores das leis e, por não acreditar em punição divina ou recompensa eterna, preferem mil vezes levar uma vida com rentidão do que ficar preso por causa de uma cagada. Um teista aqui do forum, não me lembro qual foi, já disse que os ateus fazem mais a vontade de deus do que os cristãos.
    profetadosateus disse: Depois que eu comecei a falar em probabilidade zero para a evolução os ateus mudaram de assunto.
    Por fim acabaram por declarar que mesmo que a ciência esteja errada ainda assim é o melhor caminho para responder aos mistérios da vida.
    Pra que continuar com um assunto que ateus não possuem as respostas?
    Ficar aqui jogando pingue-pongue com teorias sem provas?
    Sabem o que dizer probabilidade zero?
    É algo impossível!
    Ainda assim alguns ateus acham que a ciência é o único caminho.

Voce ja foi refutado ja perdi até as contas. Pare de bancar o imbecil.

Jose Serra é seu melhor exemplo de cristão?? Ou voce é muito burro ou muito tapado. Esse cara não presta nem pra distribuir hostia de graça pois a farinha deve estar adulterada. Por que voce não pesquisa mais sobre esse merda de pessoa antes de ficar vangloriando ele?
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • sybok disse: Cristo fala sobre a verdade que nós humanos não podemos absorver e tenta nos ensinar como nós podemos nos firmar nessa verdade.
    Tenta nos ensinar?
    Só pode ser brincadeira.
    ]Nós humanos não podemos absorver?
    Sendo assim ninguém poderia observar, nem aqueles poucos que você diz que são verdadeiramente cristãos.
    Voce se enrola, cai em contradição e tenta enrolar os outros?
    Cara tu pensas que sou marinheiro de primeira viagem ou algum analfabeto?
    Eu to aqui te fazendo perguntas para te mostrar suas contradições ridículas.
    sybok disse: Orar por você não vai te fazer mudar de caminho. Só você pode fazer isso pro si próprio.
    Um puxão de orelha e um aviso de "se liga Erivelton", tem muito mais chances de te fazer perceber o teu erro, do que eu ficar murmurando sozinho no meu quarto.
    Não existe oração que possa te salvar, só você pode fazer isso por si mesmo, com a ajuda de Deus.
    Rapaz só um exemplo: A bíblia diz que Deus ouviu a oração de Abraão e tirou ló do meio das ruínas.
    sybok disse: Só tenho uma conta.
    Quem não ama as verdade de DEUS é você, os ateus aqui a buscam com muito mais empenho do que você.
    Você confunde o caminho deles, e o fato de que, como TODOS NÓS, eles estão perdidos e não são capazes de absorver a verdade, mas BUSCAM por ela.
    Cara deixa de palhaçada. Os ateus aqui não buscam verdade nenhuma. Eles não querem saber de Deus, não creem na bíblia e você vem dizer que eles buscam a verdade.
    sybok disse: Você deveria parar de se preocupar com os outros e começar a olhar pro próprio umbigo, você precisa muito mais de ajuda do que eles, está muito mais distante da verdade do que eles.
    Amigo se Jesus é a verdade então saiba que ele mandou pregar a verdade ao mundo inteiro(A toda criatura)
    Você falaria para Jesus se preocupar com o próprio nariz?
    sybok disse: Você tem problema para interpretar textos (talvez por isso não entenda os ensinamentos de Cristo).
    Depois diz que não sou humilde.
    Diante das baboseiras que você diz e ensina se acha apto e cheio do Espírito Santo para interpretar os textos de Cristo?
    Eu não conheço seu evangelho amigo.
    Eu observo em você uma pessoa descrente em tudo que vê pela frente e até mesmo no que diz respeito a Jesus ser o filho de Deus.
    Se você ao menos temesse a Deus talvez tivesse mais maturidade espiritual para reconhecer os ensinos de Jesus e observar que você precisa muito de fé para acreditar nele independente se os cristãos estão fazendo merda por aí.
    Você está se sentindo bem entre os ateus porque eles falam a verdade que agrada o teu ego cético. Você se sente bem desabafando ao mostrar as mentiras dos cristãos em relação a uma verdade pura. Quer dizer: Você acusa e não faz nada para começar a fazer o que realmente é verdade.
    sybok disse: Você achas que julgando os falsos cristãos livrará tua alma da justiça divina?
    Você fala, fala, fala e não quis comentar se estaria livre da tua justiça por condenar os erros cristãos e não começar a praticar a verdade.
    O teu esquema de ceticismo é mostrar os erros cristãos afirmando estar eles na mentira e proporcionar uma verdade através da acusação. A tua verdade, na verdade se apoia na fraqueza dos que tem pouca fé. para propagar uma verdade que você mesmo não pratica.

Estarei orando por você para que este teu ceticismo saia da tua alma.
  • sybok disse: The_Doctor disse: Um teista aqui do forum, não me lembro qual foi, já disse que os ateus fazem mais a vontade de deus do que os cristãos.
    Ou fui eu ou foi o Ayya.
    No fundo no fundo vocês acreditam em Deus.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    profetadosateus disse: Se voce pensar bem Herodes também lavou as suas mãos quando mandou Jesus a pilatos

Se você conhecesse a Bíblia, saberia que foi Pilatos que lavou as mãos.
    profetadosateus disse: Rapaz só um exemplo: A bíblia diz que Deus ouviu a oração de Abraão e tirou ló do meio das ruínas.

Pode citar o trecho da Bíblia?
    profetadosateus disse:

Cara deixa de palhaçada. Os ateus aqui não buscam verdade nenhuma. Eles não querem saber de Deus, não creem na bíblia e você vem dizer que eles buscam a verdade.
    Quem disse que a verdade está na Bíblia?
  • Fernando_Silva disse: Quem disse que a verdade está na Bíblia?
    Pergunte teu amigo de verdade Sybok
    Fernando_Silva disse: Pode citar o trecho da Bíblia?
    O subok poderia citar para voce, mas vou adiantar:
    Ao tempo que destruía as cidades da campina, lembrou-se Deus de Abraão e tirou a Ló do meio das ruínas,
    Fernando_Silva disse: Se você conhecesse a Bíblia, saberia que foi Pilatos que lavou as mãos.
    Entendo que voce não reconheceu o sentido figurativo.

FS o meu debate é com Sybok, mas a tempos já suspeitei que vocês dois é um mesmo personagem.
    edited fevereiro 2014 Vote Up0Vote Down
    profetadosateus disse:
    Fernando_Silva disse: Se você conhecesse a Bíblia, saberia que foi Pilatos que lavou as mãos.
    Entendo que voce não reconheceu o sentido figurativo.
    Já sei: quando convém, é figurativo. Quando não convém, é ao pé da letra.
    Isto explica a existência de dezenas de milhares de seitas cristãs, cada uma interpretando de um jeito.

Já que você gosta tanto de vídeos:

Post edited by Fernando_Silva on

• 4:35 e 4:40
    Deus se lembrou de Abraão e tirou ló das ruínas
    profetadosateus disse: O subok poderia citar para voce, mas vou adiantar:
    Ao tempo que destruía as cidades da campina, lembrou-se Deus de Abraão e tirou a Ló do meio das ruínas,
    Pois é, muito linda essa passagem:

19:24 Então, fez o SENHOR chover enxofre e fogo, da parte do SENHOR, sobre Sodoma e Gomorra.
    19:25 E subverteu aquelas cidades, e toda a campina, e todos os moradores das cidades, e o que nascia na terra.
    19:26 E a mulher de Ló olhou para trás e converteu-se numa estátua de sal.
    19:27 Tendo-se levantado Abraão de madrugada, foi para o lugar onde estivera na presença do SENHOR;
    19:28 e olhou para Sodoma e Gomorra e para toda a terra da campina e viu que da terra subia fumaça, como a fumarada de uma fornalha.
    19:29 Ao tempo que destruía as cidades da campina, lembrou-se Deus de Abraão e tirou a Ló do meio das ruínas, quando subverteu as cidades em que Ló habitara.

Deus matou a um monte de inocentes por causa do pecado de alguns e salvou a um escroto que entregou as próprias filhas para serem estupradas pela multidão.

Além de matar uma mulher só porque olhou para trás (e destruir toda a natureza em volta).

Muito bonzinho o seu deus...
    profetadosateus disse:
    Fernando_Silva disse: Quem disse que a verdade está na Bíblia?
    Pergunte teu amigo de verdade Sybok
    Eu perguntei a você. Se não sabe, tudo bem...
    Só não venha me dizer que "A Bíblia diz a verdade porque está escrito na Bíblia que a Bíblia diz a verdade".
  • Fernando Silva você fez um pacto com o ceticismo de destruir os conceitos bíblicos.
    Inverter a bíblia de cabeça para baixo é teu forte.
    Não tenho culpa se estás revoltado com tudo aquilo que se chama Deus.
    Voce é adulto para escolher teu caminho. Vá em frente.
    Jesus me disse para procurar em primeiro lugar as ovelhas pedidas.
    Depois o sybok vem e diz que ateus procuram a verdade.
  • sybok disse: Sim, TENTA nos ensinar, mas como temos um viga e uma mente embotada, embora ele tenha nos ensinado, nós somos incapazes de compreende-lo.
    Então para que ele ensinou se seríamos incapazes de compreendê-lo?
    sybok disse: Toda a pregação de Cristo foi dirigida a tolos que se pensavam "bons Judeus", mas que com a mente embotada, não compreendiam a lei e distorciam tudo o que liam no AT.
    Cara Cristo passou a maior parte do seu ministério fora da judeia. Você brinca de ser pregador.
    sybok disse: Isso é o mesmo que você faz, por isso mesmo achou que Herodes tinha lavado as mãos e perguntado a Cristo o que é a verdade.
    Você "entende" tanto da bíblia quanto um Fariseu na época de Cristo...
    Pronto! A tua desonestidade se aperfeiçoará em cima deste argumento.
    sybok disse: Seu julgamento preconceituoso não condiz com a realidade. É só mais uma das suas crenças falsas, de quem se entregou a mentira.
    Não respondeu, saiu pela tangente e aplicou mais uma de suas desonestidades.
    sybok disse: É a segunda vez que você, no auto de sua soberba, se compara a Cristo.
    Outra mentira desonesta sua. Eu disse que Cristo nos ensinou a pregar a toda criatura. Deixa de ser mentiroso e desonesto.
    sybok disse: Assim diz o sujeito que achou que Herodes é quem tinha lavado as mãos.
    Mais uma vez sua intenção desonesta.
    sybok disse: Não, Jesus disse para em primeiro lugar remover tua própria viga, ao invés de ser um hipócrita.
    Não. Jesus disse buscai em primeiro lugar as ovelhas perdidas.
    Mais uma distorção de desonestidade intelectual sua.
    Cara tem hora que odeio suas palhaçadas.
    Você não tem nada de teísta. Você é um ateu muito desonesto.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.