Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
É mesmo e haja coração.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
XD
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Click aqui :
está arriscado é a tomar uma lavada com aquela defesa de eca.
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
― Winston Churchill
E bota fé nisso
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Quando mais os sábios te criticarem, mais fica provado que você é que é o sábio.
Isso segundo ele é ser um livre pensador.
― Winston Churchill
se quiser use o meu:https://www.religiaodeuslivre.wordpress.com
seria todo ouvidos para compartilhar das suas experiências espirituais
Gostaria que ficasse e continuasse a postar seus tópicos, pois certamente deixará uma lacuna.
Céu, inferno e até nossa vida atual não passam de um estado de consciência, ou seja mesmo seu corpo estando presente aqui para as consciências de outras pessoas, a sua poderá estar sintonizada em outras realidades, mais ou menos como acontece nos seus sonhos, quem te vê dormindo não consegue enxergar por onde anda sua consciência nos sonhos.
Pense na sua consciência como uma tv você sintoniza um canal e o que vê passa a ser o seu mundo real e mesmo que ao seu lado tenha outras pessoas sintonizadas em realidades diferentes, de certa forma somos autistas coletivos sintonizados em um único mundo, quando creio que existam outras realidades possíveis.
a exemplo de um medico e um paciente critico,eu "vejo" duas pessoas em um mesmo lugar, uma com sua consciência sintonizada em um paraíso, outra no inferno no entanto para mim ambas estão vivendo no mesmo mundo que eu.
Quanto as crenças funciona assim, você passa a crer somente em quem te atende, ou te ensina algo, se pede a um santo, Deus, jesus, Maria, espíritos desencarnados, ala,buda, krisna,maomé, e sente que pelo menos uma vez foi ouvido é nele que ira se apegar.
A minha crença me diz que existe uma natural dependência nata que se estende eterna e universalmente, foi isto que jesus tentou ensinar : "quem são meus pais irmã, irmão e mãe" e " das sua riquezas fazei muitos amigo, porque são eles que irão te ajudar na necessidade".
sem nenhuma consciência sem existências
e quem consegue perder para o sp ?rumo a 2a sem medo.
sem nenhuma consciência sem existências
sybok o que passei me deixou bem claro que CRISTO é o único caminho que leva a Deus .
Não faça deduções de minhas interpretações sem saber porque eu as tenho.
Espere eu escrever e ai sim você pode tirar conclusões mais concretas.
Como já disse pegue um ônibus para Caxias e nunca chegará ao Leblon.
Abraços.
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Como já disse em outro post, precisamos respeitar as suas experiências que o levaram a crer em Jesus Cristo
Só espero que você continue mantendo a mente aberta, e aceite que tanto fieis de outras religiões como ateus e agnósticos são pessoas sinceras, íntegras e corretas. Assim como você tem bons motivos para ser cristão, eu tenho bons motivos para ser ateu. Talvez o livro "Em que creem os que não creem", que mostra o debate entre Umberto Eco e Carlo Maria Martini, possa contribuir para o debate. Estou reduzindo minha participação nos fóruns da internet por falta de tempo (muito trabalho e problemas de saúde), mas não esqueço os amigos.
Boa semana!
Esperamos que em breve colha os frutos do primeiro e se livre do segundo.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Sem problemas: o importante é sua carreira e preservar sua saúde.
― Winston Churchill
O que disse o Acauan eu assino em baixo .
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Bem, alguns membros aqui tem toda a razão de não suportar a conversa de alguns evangélicos. Vivem mesmo com a mente em conflito, diante de um Deus que é justo nas escrituras mas injusto quando estes tem a capacidade de raciocinar e pensar "peraí, Deus não pode ser assim!!!". E choram as amarguras dos seus conflitos cristãos, e acham mesmo que ser cristão é coisa muito pesada. Não é assim com o apostolo Paulo, quando dizia “Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas aflições, por amor de Cristo. Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte.”
(II Cor 12.10). Paulo não disse que tinha prazer no sofrimento propriamente dito, mas que continuava se sentindo satisfeito mesmo em meio a qualquer tipo de coisa que pudesse lhe causar aflição e sofrimentos. Então quem com mais autoridade para estar nesse conflito se não o proprio Paulo? Pois foi ele mesmo que, diante de um Deus de amor e misericórdia, ao mesmo tempo escrevia de um Deus (o mesmo) que colocaria no INFERNO DE FOGO E ENXOFRE aqueles não não cressem nele. Como viver com esse disparate de idéias e crenças?
Nesse tempo todo fora do Religião é Veneno não me lembro bem se o Emmcri era ateu, agnostico, simpatizante de esse ou daquele movimento, cristão, não sei. Não lembro. Mas parece que é crente mesmo, pelo visto. Ou tenta se passar ser para zoar com os cristãos aqui, como muito já presenciei nesses mais de 10 anos de forum.
Mas enfim, o Emmcri (cristão) vive o conflito de muitos pentecostais - O REINO ETERNO DOS INFERNOS DE FOGO E ENXOFRE - onde ele mesmo, se não entrar na linha, pode ser jogado lá dentro e arder e sofrer nas chamas de 5.000°C por toda a eternidade.
Grande erro. É uma pena. A Biblia com tão linda mensagem de salvação. A história da redenção é tão cheia de poder e esperança que não há lugar para o inferno dos pentecostais, por mais que se escoram na Biblia pra provar essa loucura. A boa noticia para o Emmcri e o restante dos pentecostais é que o inferno da Biblia não é assim. Pode dormir tranquilo, caro colega.
2
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
O pior é que o único culpado por ter estragado a minha saúde SOU EU! No último ano, engordei 11 kg, a pressão arterial foi de 12:8 para 16 por sei lá quanto, e nem quero pensar no colesterol e triglicerídeos. E por quê?
- porque comi feito um porco;
- porque bebi feito um gambá;
- porque sou sedentário feito um bicho preguiça.
Já comecei a dieta (reeducação alimentar braba!) e os exercícios (aeróbicos + musculação). Vamos ver no que vai dar.
Não, a culpa não é da sociedade consumista e capitalista. Vosso amigo relaxou legal e agora terá um LOOOONGO caminho pela frente.
Abraço a todos!
― Winston Churchill
Boa dieta ! Aguente firme as tentações da cozinha .
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Saudações aos demais participantes
Emmicri, se Jesus morreu por muitos, na verdade por todos, sem exceção... por qual motivo, vc batizado na igreja, fala de forma a duvidar de tuas ações?
Pare de ouvir os perdidos que falam mais em inferno do que nas promessas de Deus, escute seu coração, deixe Jesus falar com vc, não é assim que deveria funcionar?.
Pense: Se vc vai num local onde falam o tempo inteiro sobre o demônio, o que achas que vc vai registrar na sua mente??? Os bons exemplos de Jesus ou a temeridade do castigo e do pecado imposto pelos homens... Sim, pois o pecado original como vc percebes, foi apagado no momento em que aceitastes Jesus. Pelo menos essa é a ideia...
emmicri, se me permites dizer... Sua libertação está dentro de vc...
“Estará sobre a testa de Arão; assim ele levará a culpa de qualquer pecado que os israelitas cometerem em relação às coisas sagradas, ao fazerem todas as suas ofertas. Estará sempre sobre a testa de Arão, para que as ofertas sejam aceitas pelo Senhor.
êxodo 28:38”
Obs.: entenda por coisas sagradas: Sua mente, corpo e espírito. Pois és filho do criador.
Abraços fraternos a ti
Abraços fraternos a todos.
Silvana.
Saudações aos demais participantes
emmicri, se me permites opinar, sua libertação está dentro de vc...
“Estará sobre a testa de Arão; assim ele levará a culpa de qualquer pecado que os israelitas cometerem em relação às coisas sagradas, ao fazerem todas as suas ofertas. Estará sempre sobre a testa de Arão, para que as ofertas sejam aceitas pelo Senhor.
êxodo 28:38”
Obs.: entenda por coisas sagradas, sua mente, corpo e espírito. Pois és filho do criador.
Depois de Arão veio Jesus...
As vezes ficar em ambientes com muita gente falando o tempo inteiro sobre o inferno, vc foca mais nas ações ruins registradas do que na vivência da Fé. Entendes?!
Isso ocorre em algumas igrejas.
Abraços fraternos a ti
Abraços fraternos a todos.
Silvana.
Boa dieta ! Aguente firme as tentações da cozinha .
Valeu Silvana, abraços
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Me apresente ai este inferno que eu desconheço , pois o que leio na Bíblia é onde o verme não para de comer e o fogo não para de arder , dito por NSS jesus Cristo .
Eu quero a Verdade .
Click aqui :