Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Is God a Moral Monster?
Tem razão, eu deveria ter dito ''excremento''!
O Dilúvio Universal O condena! Fora outras graciosidades.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não, neste caso não pode.
Se minha interminável busca, quem sabe, um dia me transformar em um homem verdadeiramente sábio, por certo não vou mais sentir tanto incômodo ante a puerilidade religiosa.
Eu não consigo encontrar em mim nenhum restinho de ânimo para falar sobre isso. Tudo o que eu tinha para dizer sobre esse assunto, já esgotei nesses nove anos em que participo deste fórum. Reservo-me o direito de ignorar qualquer religioso que não seja capaz de compreender algo tão simples. Não nasci com a paciência de um Fernando Silva.
Mas se o cidadão acha que pode entender Deus, muito mais poder ele teria para identificar qual o “Deus certo”.
As profecias bíblicas estão aí:
http://pt.scribd.com/doc/188811712/Secretos-Del-Apocalipsis-Jacques-B-Doukhan
Quem gastou nove anos pode gastar mais algumas horas...
Profecias bíblicas? E as demais profecias, o que fazemos com elas? Você acha que profecias são exclusividade da sua religião e do seu livro sagrado?
Como eu disse, Doc, não me sobrou nenhum ânimo para martelar o mesmo assunto após tanto desgaste inútil. Se você não compreende os mecanismos da fé, a mesma fé que mantém e fortalece o espírito de bilhões de outros seres humanos, todos convictos de terem encontrado a religião verdadeira, nada mais tenho a dizer sobre isso.
Você é responsável pelas suas escolhas. Talvez tudo o que foi dito e feito tenha chegado nesse momento.
Seu movimento, sua escolha, você decide...
Se as escolhas fossem reais, você também seria responsável pelas suas, Doc, o que representaria grande risco quando tanta coisa está em jogo. Esse risco, felizmente, não existe, porque você na verdade nunca escolheu.
Você percebe que sequer parou para analisar a proposta implícita em minha curta resposta? Todo religioso tem muita certeza de que a sua religião é a verdadeira, e não importa que todos os outros, humanos iguais a ele (portanto criaturas divinas), tenham a mesma certeza.
Essa certeza te torna inatingível, Doc, porque quem acha que já encontrou, pára de procurar.
Tudo no futuro, dentro de limitações, é possibilidade. A Ciência está há um passo de aceitar Deus- note bem- na teoria de todos os caminhos possíveis de Feynman há a possibilidade do Criador Onipotente, assim como n a história do Multi-verso... opinião do Jim Holt, Por que o Mundo Existe? Mesmo assim ele (Jim) escolheu chamar esse Universo complexo de medíocre....
Se acomoda e gera soberba no final.
― Winston Churchill
Então, ainda há esperança?
― Winston Churchill
É mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um crente entrar no reino de Deus.
Eu conheço essa figura do RV antigo (quando era um mero espectador) e do Novo Testamento Desmascarado, nem se esfregar os erros que ele comete na cara dele ele entende.
Nunca vai mudar desista, deixe ele com seus monólogos onde só ele entende e só ele é o senhor da razão.
― Winston Churchill
Seleção natural meus amigos...
Qual é a natalidade dos países desenvolvidos?
Qual é o índice de suicídio dos países desenvolvidos?
Qual é o índice de ateísmo nesses países?
The research, published online in the International Journal of Epidemiology – that shows assisted suicide is more common in women, the divorced, those living alone, the more educated, those with no religious affiliation, and those from wealthier areas.
Read more: http://www.dailymail.co.uk/health/article-2562850/Women-divorcees-atheists-likely-choose-assisted-suicide-nearly-20-saying-simply-weary-life.html#ixzz2yz3wRJr6