Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
CORRUPÇÃO PALESTINA
Igo Magalhães Rüddiger
Para quem é favor das ações do HAMAS contra Israel não é a favor do Povo Palestino, pois o HAMAS faz parte ideologicamente dos que fizeram a Resolução 1457 da Liga Árabe em que proíbe quaisquer pais árabe de dar apoio, humanitário, a palestinos. Já em Israel os Palestinos têm direito a Educação e acesso a Saúde e demais servições de cidadania. Tais pontos que não são dados a eles no Líbano, Síria, Egito, Arábia Saudita .....
E menciono aqui se não tivesse HAMAS o Processo de Paz já estaria feito e se realizado muitas ações vantajosas para ambas as partes. Mas tem um obstáculo que é o HAMAS que em seu Estatuto prega a ELIMINAÇÃO com EXTINÇÃO do Estado de Israel com a morte de todos Judeus.
Tem-se outro ponto que ninguém se pergunta: para onde é destinada s doações financeiras para a comunidade palestina? Vai para o Terrorismo, pois, não se vê nenhuma melhoria no sistema educacional, na saúde, na segurança do povo palestino. E agora pergunto dos quase 1900 anos que o Povo Judeu ficou sem ter um local - Estado com território definido - teve algum grupo judeu terrorista que explodia, assassinava em nome de D`us e em prol de se ter um Território? Não!
Teve algum Judeu que destruiu alguma Biblioteca ou Universidade por não constar um exemplar da Torah dentro dessa instituição? Não, mas esses islâmicos já tiveram e vcs podem perguntar para qualquer Monge Budista do ramo Theravada (Hinayana [Budismo do Pequeno Veículo ou Ramo dos “Mais Velhos”]) sobre a Universidade NALANDA que foi destruída, em 1197, em que foram mortos 8500 estudantes e 1500 professores pelo General Islâmico Turco de nome Muhammad Khilji .
E agora no que tange a brasileiros apoiarem essa causa cujos apoiadores dessa causa são filiados a partidos que têm várias frentes de proteção às minorias como:
- frente de combate a homofobia,
- Frente de combate violência contra mulheres,
- frente de proteção a criança e ao adolescente,
- e outras frentes
Agora leiam essa lista de Orgnizações Políticas que são contra o Estado de Israel:
PCB – Partido Comunista Brasileiro
PSTU – Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado
MST – Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra
CUT – Central Única dos Trabalhadores
Frente em Defesa do Povo Palestino
União Democrática das Entidades Palestinas no Brasil
Comitê Catarinense de Solidariedade ao Povo Palestino
Centro Cultural Árabe-Palestino Brasileiro de Mato Grosso do Sul
Sociedade Árabe-Palestina de Corumbá
Comitê Árabe-Palestino do Brasil
Sociedade Palestina de Santa Maria
Centro Cultural Árabe-Palestino do Rio Grande do Sul
Sociedade Palestina de Brasília
Sociedade Palestina de Chuí
Sociedade Islâmica de Foz do Iguaçu
Sociedade Islâmica do Paraguai
Associação Islâmica de São Paulo
Coletivo de Mulheres Ana Montenegro
Movimento Mulheres em Luta
CSP-Conlutas – Central Sindical e Popular-Coordenação Nacional de Lutas
Mopat – Movimento Palestina para Tod@s
Ciranda Internacional da Comunicação Compartilhada
Assembleia Nacional dos Estudantes –
LivreSindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos
Grupo M19
Coletivo de Juventude dos Metalúrgicos do ABC
Comitê de Solidariedade à Luta do Povo Palestino do Rio de Janeiro
Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Porto Alegre.
E eu pergunto será que não é uma contradição essas pessoas apoiarem a Causa Palestina em que a civilização que compõe tal “povo” tem diretrizes que usam a Sharia contra homossexuais matando-os em nome de Allah, mulheres sendo tratadas como lixo e crianças e adolescentes sendo treinados a odiarem e perdendo essa bela fase da vida prendendo a matar, serem espiões, serem peças de um sistema que treinam-nas se tornarem homens-bombas ou mulheres-bombas quando adultos.
Eis mais alguns dados que me fazem questionar essa causa, chamada, Causa Palestina.
Houve até agora alguma auditoria sobre os Recursos Financeiros destinados a essa causa? Não! Por que? Será que seria humilhante saber que é todo destinado a promoção de Atos Terroristas?
Sabe-se que nessa região mais de 2.7 bilhões vivem com menos de 2 dólares por dia e a Autoridade Palestina recebe bem mais que outros países em recebimento de recursos financeiros (fonte: Middle East Quartely - Summer 2008, PP 23-30). Recursos esses não contabilizados para alguns alvos, como por exemplo de dinheiro perdido para essa causa pois esses recursos seriam melhor destinado para consertar outros lugares da Terra, pois atualmente é usado para:
- Pagar U$ 2.500,00 mensalmente a Marwan Barghouti que matou 26 israelenses (fonte: “International Financial Aid to the Palestinian Authoriy Redirect to Terrorist Elements”) que poderiam ser usados para a liberdade de 200 garotas exploradas sexualmente na Tailândia (fonte: World Vision) .
- Mansão avaliada em U$ 1,5 milhões de dólares do presidente da Autoridade Palestina Mahmoud Abbas (fonte: New York Times 02/02/1997) que poderiam ser usados para tratar da água e torná-la potável para 86.700 pessoas em Serra Leoa (fonte: World Vision) .
- Doada U$ 1,9 milhões de dólares para o FATH, recurso dado PR que esse partido disputasse as eleições de 2006, MS quem ganhou foi o HAMAS (fonte: New York Times 22/01/2006) que poderiam ser usado para construção de clínicas de saúde no Congo para 390 mil habitantes (fonte: World Vision).
- Pagar a pensão a viúva de Yasser Arafat, Suha, no montante de U$ 22 milhões de dólares (fonte: New York Post 12/11/2004) que poderia ser usado em fornecer para 650 mil pessoas portadoras de AIDS, na Suazilândia (fonte: World Vision).
- 50 milhões de dólares que foram doados Arafat usou par construir um Oasis Casino em Jericho (fonte: “Forbes Magazine: ‘Auditing Arafat’ 17/03/2003”) que poderiam ser usados para o cultivo de 8.3 milhões de Árvores Frutíferas em Botswana (Fonte: World Vision).
- U$ 7,4 bilhões de dólares prometidos a Autoridade Palestina de 2007 a 2010 (fonte: Paris Conference 17/12/2007) que poderiam ser usados:
--- U$ 100 milhões desses U$ 7.4 bilhões poderiam ser usado para acabar com a fome de crianças no: Afeganistão, Angola, Bangladesh, Benin, Butão, Burkin Faso, Burundi, Camboja, Cabo Verde, Chad, Camarões, Djibouti, Eiópia, Eritreia, Gambi, Guinea, Haiti, Kirbati, Laos, Lesotho, Liberia, Madagascar, Malavi, Maldivas, Mali, Mauritania, Moçambique, Myanmar, Nepal, Niger, Rwanda, Serra Leoa, Somalia, Sudão, Tanzania, Togo, Uganda, Yemen e Zambia.
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Principalmente porque Israel recebe apoio dos EUA.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
E os salins e mustafás recebiam ajuda da então União Soviética. Imagine o que estariam dizendo os esquerdistas do Brasil e do Mundo se fosse o contrário...
E MST significa Morrer Sem Trabalhar
Prá não falar dos curdos, que são impedidos de ter um Estado nacional por aqueles mesmos que condenam Israel por não permiti-lo aos palestinos.
Com a diferença que Israel negocia, enquanto os países muçulmanos com populações curdas as silenciam.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Tem aquela turma do "Israel expulsou os palestinos de suas terras", quando foi o ataque árabe ao recém fundado Estado de Israel em 1948 que tornou impossível a assimilação dos refugiados. Ninguém parece lembrar, mas até os anos 80 não se falava em "povo palestino" e sim em "refugiados árabes". A questão palestina só surgiu porque a Jordânia não recebeu uma parcela de seu próprio povo - não existe a mais mínima diferença entre um palestino e um jordaniano, exceto a nacionalidade que foi negada ao segundo.
O Estado de Israel recebeu uma fração mínima na divisão de terras do Oriente Médio, terras que não valeriam porcaria nenhuma se o Estado Judeu não tivesse se instalado lá, uma vez que não tem petróleo e a água é escassa.
Todo o resto do Oriente Médio - milhões e milhões de quilômetros quadrados contra os parcos milhares de Israel - poderiam muito bem ter alocado os refugiados da Guerra de 1948, enquanto se negociava uma solução para o conflito.
Os árabes optaram por tratar os palestinos a bala e expulsá-los de seus territórios, como o fizeram a Jordânia e o Líbano.
E quando Israel foi fundado, já tinha judeus aos montes lá naquela região. A propaganda contrária quer vender a ideia que a ONU oficializou o Estado Judeu num dia e no dia seguinte os israelenses caíram de paraquedas em cima das casas da população palestina e as tomaram enquanto os locais dormiam.
E tem aquela turma que adora usar a palavra genocídio.
Ficam repetindo no Face que Israel promove o genocídio dos palestinos.
Aí você faz uma pergunta simples e direta: Quantos palestinos morreram no conflito desde 1948, ou seja 64 anos?
A resposta é sempre o silêncio e a enrolação, substitutos desonestos para "não sei".
O dia que descobrirem este número básico e compararem com genocídio de verdade, verão que os alemães matavam mais gente em um dia do que todas as baixas de guerra causadas por Israel em mais de meio século.
Mas aí os desonestos virão com a desculpa esfarrapada "mas uma vida humana perdida já é uma tragédia, enfia seus números naquele lugar".
Então não chamem de genocídio, cacete!
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
E adoram postar mapas que mostram a suposta expansão de Israel desde 1947 às custas do território 'palestino'.
Algumas vezes com o papo de que é manipulação da Globo.
― Winston Churchill
Já entrei no estágio do não discuto, só provoco:
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Oras, bolas...
Em uma guerra o objetivo da retaliação não é ser proporcional.
O objetivo da retaliação é destruir a capacidade do inimigo de te atacar de novo, de preferências incutindo neste e em outros inimigos a certeza de que voltar a atacar é uma má ideia.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Saudações aos demais participantes
hahahahaha. Espera um pouco, eles trabalhammmm....
Fazendo manifestação, invadindo propriedades privadas, depredando patrimônio público, etc, etc e etc.... rs
E depois, tbm precisam fazer o espólio das conquistas do que receberam de graça no grito, para depois repassar(vender) o que receberam, dá um trabalho danado !!!
Ou então, ficam divulgando a imagem de palestinos jogando pedras contra os tanques de Israel, fazendo alusão a Davi... rs
Como se os verdadeiros gigantes não estivessem confortavelmente seguros, por esses iludidos que se matam por eles.... Não reconhecem quem são seus verdadeiros algozes.....
E enquanto isso tbm no face... rs
" Médicos israelenses estão desenvolvendo uma vacina contra a diabetes juvenil.
Mas, segundo informações, o tratamento não é eficaz para casos avançados de diabetes.
A vacina é apropriada para pacientes em fase inicial e para os grupos de risco, como os filhos de diabéticos. David"
https://pt-br.facebook.com/JudeusBrasileiros/posts/133844236715947?comment_id=216999
abraços fraternos
da Silvana
Ou seja o pessoal do Hamas insiste por uma teimosia imbecil.
― Winston Churchill
Cadja uma mulher forte...
"Era uma rica viúva envolvida no comércio caravaneiro quando Maomé entrou ao seu serviço, trabalhando como seu agente nos negócios das caravanas que atravessavam a Arábia em direcção à Síria. Por volta de 595, quando ela tinha cerca de quarenta anos e Maomé cerca de vinte e cinco, propõe o casamento a Maomé. O casal permaneceu unido nos próximos 24 anos, sem que Maomé tenha tido outra esposa, como seria normal na sociedade da época..."
Ela tomou a iniciativa de convidá-lo, pasmem... rs
Mulher(viúva) "assanhada", ou uma mulher forte que amou(apoiou) um homem...
http://pt.wikipedia.org/wiki/Cadija
Daí o tempo passou...rs
Educação para as mulheres hj:
Sinceramente, penso que o bastão mais cumprido seria o ideal, assim ele fica distante e não resvala nele...
Simplesmente deprimente...
Abraços fraternos a todos
da Silvana
http://guiadoestudante.abril.com.br/aventuras-historia/favorita-profeta-479973.shtml
Talvez fosse possível antes do islamismo. Antes que Maomé destruísse os deuses e deusas da religião antiga e matasse suas sacerdotisas.
http://guiadoestudante.abril.com.br/aventuras-historia/arabia-refugio-deuses-gregos-746141.shtml
("Se a Palestina depusesse suas armas amanhã, não haveria mais guerra. Se Israel depusesse as suas, não haveria mais Israel")
https://www.facebook.com/photo.php?v=10201080854297712
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
http://oglobo.globo.com/opiniao/ignominia-13390199#ixzz38mOQZbS9
Rapaz eu queria ver se um grupo de doentes desta estirpe criasse bombas atômicas só pra ver esses babacas se borrando pedindo ajuda a Israel EUA e Inglaterra , que eles chamam de eixo do mal .
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif