Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
:))
http://ateusdobrasil.com.br/p/35761/
What the fuck is happening to this forum?
Cadê todo mundo? E aqueles debates acirrados que mal se conseguia acompanhar? Antigamente eu reclamava que o fórum sofria com o excesso de mensagens e tópicos abertos diariamente. Era realmente excessivo. Dez, quinze tópicos novos todos os dias, centenas de mensagens voando de um lado para outro. Era difícil manter o foco. Era difícil não perder de vista uma questão de maior importância, soterrada por uma avalanche de vozes, não raro, mais ocupadas em se fazer ouvir do que realmente dizer alguma coisa.
Hoje...
Como bem o disse nosso querido Johnny, parece que houve uma deserção em massa. Quase ninguém está participando e os que participam fazem aparições relâmpagos e esporádicas. Onde está todo mundo? – eu me perguntava. Recorri ao São Google e descobri alguns nomes, praticamente patrimônios tombados pela Unesco, infiltrados em terras estrangeiras – que o Johnny chamou de “suas novas terras”.
Então, senhores, a pergunta é: VOCÊS VÃO DEIXAR O FÓRUM MORRER, MESMO?
Cadê a Claudinha?
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Ah, mas internet não tem isso. Tem, quando eu começo a ter atrasos para logar num forum, ou ele começa a sumir (fora do ar) e etc e eu não sou um frequentador assíduo do tipo que quase tem laços com alguns usuários, eu simplesmente vou para outro lugar. Foi assim que comecei a frequentar o Realidade. Aqui travava, ficava lá no realidade.
Fora que muitos tópicos ficam órfãos e sem condições de recuperar. Até tentei pegar algumas coisas interessantes do antigo recente RV, mas simplesmente não dá, tem que ter um tempo divino para isso e eu não tenho este tempo.
Então, acho que infelizmente você está certo., acho que o RV vai ficar nisso mesmo, com uns gatos pingados postando alguma coisa aqui outra ali e em vésperas de eleições a Marta botando fogo pelas ventas e cuspindo marimbondos.
Triste fim, mas não vejo nada além disso.
Deus te ouça, Acauan, Deus te ouça.
Vou torcer para que você esteja errado, meu amigo. Este fórum é meu lar virtual.
Agora, com tudo novo, a meta é crescer. Resgatar os antigos e conquistar novos.
Mas... vamos ver...quem sabe Deus dá uma forcinha....
:-D
Oremos...
(será que eu já disse isso?)
:p
Bem, estou convidando um tal de Criaturo lá do Realidade para ver se ele topa postar algumas discussões aqui. Eu confesso que como espírita e como macaco velho de RV já nem sei mais o que iniciar. Daqui a pouco aparece o Encosto com o tópico Chico Xavier débil mental e etc e começaremos tudo de novo? Pior que acho que deveríamos pois, como já disse, está complicado resgatar certos tópicos antigos. Acho que ficaria até mais fácil ir lá no antigo do antigo RV (hoje Ideologia é Veneno?)...mas perdi o tesão.
Na boa? Eu vi, em muitos momentos, os ateus reclamando que o fórum estava sem religiosos para debater, mas, quando aparece um, vocês botam para correr. Tá certo que alguns são insuportáveis mesmo, mas vi diversos religiosos que prometiam bons debates serem escorraçados, principalmente pela bancada mais radical do fórum.
Ei, não estou fazendo cruzada em favor de religiosos, não estou abraçando nenhuma causa. Estou falando de debate. Como é possível haver debates (no que diz respeito à religião) se só restar um lado? Um ateu inicia um tópico e diz “Deus é um FDP”, aí um outro responde “Também acho”. E encerra-se o tópico. Todo mundo está de acordo e vai para casa dormir mais cedo. Sem oposição, fica meio sacal, não concordam? E o que resta são debates políticos, mesmo. Eu até acho que política é veneno, mas poderia ser um tema secundário, mantendo-se a personalidade do RV. Estou tentando fazer uma crítica construtiva, se não consegui, me desculpem.
Particularmente, sinto saudades de uma porrada de gente que postava por aqui. Ainda há bons foristas, mas aqueles que nos deixaram, levaram consigo um pouco do encanto. Outros foram em boa hora, e isso tudo é só opinião. Minha opinião. Talvez aqueles dos quais sinto falta, também eram presenças indesejáveis para os demais colegas. Vai saber!
Religião pode até ser veneno, mas é um veneno que monopoliza a atenção de quase todos. Vamos para a arena, então.
Precisamos de sangue novo.