Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Desertores do RV são expulsos de suas novas terras

13»

Comentários

• O Niels é sobrinho da dançarina da pizza.
    Lembrei! É verdade. Minha memória anda uma porcaria, ultimamente.

• Quando o Realidade abriu as portas para manter entretidos o Niels e
    seus companheirinhos, prestou um grande favor ao RV, permitindo que o
    fórum crescesse sem que tudo fosse engolido pelo seu flood que impedia
    o cadastros de novos usuários não interessados em abrir páginas que só
    continham memes e fotopostagens feitas para um grupo específico
    entender. O motivo do Niels já não criar mais bogus (ou pelo menos não
    tanto quanto antigamente), é justamente porque ele pode postar todas as
    suas besteiras no Realidade.

A situação era tão grave assim?

Come with me if you wanna live.
  • Não considero isso uma situação grave, no máximo uma encheção de saco.

Sim, bogus do Niels eram freqüentes. Por mais que banissem um, aparecia três. A disposição para criar bogus e tempo livre do cara eram imensuráveis. Mesmo se a moderação contasse com uma equipe com centenas de pessoas, ainda assim ele criaria um bogus atrás do outro.

Quando se bane o Niels definitivamente, pode até parecer que a movimentação do espaço diminuiu, mas na verdade só cortou tudo que era inconveniente.

"In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Tá difícil quotar por aqui... mas eu não sou a Deise Garcia...
    É só clicar um botão aí, parceiro.
  • Eu não queria quotar o post inteiro, apenas uma parte, mermão.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • RaphaelRaphael Administrador
    edited julho 2011 Vote Up0Vote Down
     mermão.
    É só excluir o conteúdo indesejável, colega.

Assim, do jeito que eu fiz.
    Post edited by Raphael on
  • NeotribalistaNeotribalista Membro
    Como faço pra excluir o "Apático disse" deixando apenas a sua citação?
    Post edited by Neotribalista on
  • Assim, do jeito que eu fiz.

tem o icone do lado da impressora que mostra os códigos com 2 seta vermelhas "< >", se souber da para fazer por ali, ja agora do jeito normal... rapha nem tem como colocar o sistema de postagem em bbcode? :|

e os emoticons antigos :))
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador

Clique no botão "Show source", aquele que tem < >, e edite o código.

tem o icone do lado da impressora que mostra os códigos com 2 seta vermelhas "< >", se souber da para fazer por ali, ja agora do jeito normal... rapha nem tem como colocar o sistema de postagem em bbcode? :|

e os emoticons antigos :))
    Eu até posso colocar o BBcode, mas seria mais ou menos um retrocesso, dependendo do ponto de vista.
  • Retrocesso é a idéia que só nerds iluminados terão direito ao reino da informática. Retrocesso é a idéia que os usuários que devem se adaptar à plataforma, não o contrário.

Na boa rapha, essas "funcionalidades automáticas" do Vanilla não funfam. No fórum antigo eu inclusive criei tópicos ensinando como usar bbcode e afins, mas isso aqui é simplesmente ininteligível. Não é medo de mudança. O fato é que isso não vai agradar nem o público anencéfalo das redes sociais, muito menos os usuários típicos dos fóruns, já acostumados com BBcodes.

Além disso, o número máximo de caracteres é irracionalmente baixo. 99% dos debates do fórum antigo não poderiam ter acontecido no Vanilla.

Clique no botão "Show source", aquele que tem < >, e edite o código.

• Tudo bem, vamos fazer um teste.
  • Realidade voltou. SMF 2.0, conectividade com facebook.

Ainda falta alguns ajustes no layout e uns mods pra instalar.
  • NeotribalistaNeotribalista Membro
    Tópico errado. :-\
    Post edited by Neotribalista on
  • Fórum errado.
  • Foi só o tópico mesmo. :\
  • Quem faz o forum são os seus membros. Puxem pela cabeça, o que não falta é polémica no mundo.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.