Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Desertores do RV são expulsos de suas novas terras

2

Comentários

• Precisamos de sangue novo.

Vamos fazer algumas campanhas promocionais em sítios evangélicos. Algo como “salve uma alma, e leve duas de brinde”, ou “liberte um ateu e ganhe bônus para a vida eterna”.

• Problema é querer que religiosos tragam alguma novidade para debater... religião e mudança são duas palavras que não cabem na mesma linha...
    :-))
  • Você quem começou dizendo que 50% dos tópicos eram sobre informática. Como temos mais de 500% de tópicos...
    Foi o rapha... quem disse que 50% dos tópicos era sobre informática.
    Você vai e replica com "outros 99%".
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Você quem começou dizendo que 50% dos tópicos eram sobre informática. Como temos mais de 500% de tópicos...

Foi o rapha... quem disse que 50% dos tópicos era sobre informática.
    Você vai e replica com "outros 99%".
    Oops...falha nossa. Desculpe pela errata...
    Abraços
  • Problema é querer que religiosos tragam alguma novidade para debater... religião e mudança são duas palavras que não cabem na mesma linha...
    :-))
    Acho religião igual à política. Nunca se esgota o assunto e sempre se aprende mais.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Pior que acho que deveríamos pois, como já disse, está complicado resgatar certos tópicos antigos. Acho que ficaria até mais fácil ir lá no antigo do antigo RV (hoje Ideologia é Veneno?)...mas perdi o tesão.

Note que eu copiei e colei alguns textos de tópicos antigos e incluí o link para o tópico original. Se alguém se interessar, pode ler o resto lá.
    edited julho 2011 Vote Up0Vote Down
    Cadê todo mundo? E aqueles debates acirrados que mal se conseguia acompanhar? Antigamente eu reclamava que o fórum sofria com o excesso de mensagens e tópicos abertos diariamente. Era realmente excessivo. Dez, quinze tópicos novos todos os dias, centenas de mensagens voando de um lado para outro. Era difícil manter o foco. Era difícil não perder de vista uma questão de maior importância, soterrada por uma avalanche de vozes, não raro, mais ocupadas em se fazer ouvir do que realmente dizer alguma coisa.
    Duas coisas acontecem:
    1. Depois de 10 anos, os assuntos disponíveis começam a ficar escassos. A conversa continua, mas em cima das novidades. É como uma conversa de bar, em que às vezes o assunto acaba, alguns participantes têm que sair mais cedo etc.
    2. Pode ser que os crentes tenham desistido de postar aqui, o que pode significar uma porção de coisas.
    Cadê a Claudinha?
    Se for a Claudinha KKK, da IURD, saiu daqui batendo a porta depois de um episódio embaraçoso.
    Post edited by Fernando_Silva on
  • Depois de 10 anos, os assuntos disponíveis começam a ficar escassos. A conversa continua, mas em cima das novidades. É como uma conversa de bar, em que às vezes o assunto acaba, alguns participantes têm que sair mais cedo etc.
    Agora eu fiquei um pouco confuso. Se a turma perde o interesse porque os assuntos ficam escassos, migrar para outro fórum ateu iria resultar em quê? Lá, como aqui, os assuntos são os mesmos, e até os foristas são os mesmos. É como mudar de bar, esperando que essa insignificante mudança fomente novos debates.
    Pode ser que os crentes tenham desistido de postar aqui, o que pode significar uma porção de coisas.
    Alguns radicais, que nem estão mais tão assíduos, expulsavam os crentes nos primeiros minutos do primeiro tempo. Pô, vamos levar o jogo para os acréscimos e, se for um bom jogo, pode até ter prorrogação.
    Se for a Claudinha KKK, da IURD, saiu daqui batendo a porta depois de um episódio embaraçoso.
    Sim, era a Claudinha da IURD, lembrei dela. Viagem na maionese. Mas eu adorava a Claudinha. Ela conseguia a façanha de ser da IURD e ser cativante, ao mesmo tempo. Que pena que nos deixou.

Não lembro desse episódio embaraçoso.

• TPM + Religião + Ego = TNT
    Sim, era a Claudinha da IURD, lembrei dela. Viagem na maionese. Mas eu adorava a Claudinha. Ela conseguia a façanha de ser da IURD e ser cativante, ao mesmo tempo. Que pena que nos deixou.

Não lembro desse episódio embaraçoso.

Um dia, o Encosto postou aqui a página dela com um monte de testemunhos de fiéis da IURD, todos ridículos de tão descabelados. Ela deve ter se sentido envergonhada e começou a 'floodar' com coisas sem sentido para forçar o banimento.
  • Um dia, o Encosto postou aqui a página dela com um monte de testemunhos de fiéis da IURD, todos ridículos de tão descabelados. Ela deve ter se sentido envergonhada e começou a 'floodar' com coisas sem sentido para forçar o banimento.
    Ah, ok. Estou lembrando do lance do flood, ela parecia mesmo enlouquecida. Mas não consigo lembrar do que motivou o tilt, essa história com o Encosto. Deixa pra lá. Foi um momento saudosista. Eu realmente gostava dela.

• O caso da claudinha da IURD comoçou quando o  encosto postou o endereço de uma página dela. Aí que começou o furdúncio, já que varios ateus, partiram prá cima dela, lá na tal página. 
  • Vou postar escândalos só   dos TUCANOS, que não sai na mídia. Que tal as obras do PSDB Sum Paulo serem aditivadas em 146 per cente?
  • O caso da claudinha da IURD comoçou quando o  encosto postou o endereço de uma página dela. Aí que começou o furdúncio, já que varios ateus, partiram prá cima dela, lá na tal página. 
    Pois é. Eu me lembro do dia em que ela surtou e começou a floodar o fórum. Mas não estava lembrado desse lance com o Encosto. Se bem que os dois viviam brigando. Falar da Claudinha foi apenas uma brincadeira, uma forma de terminar minha postagem com menos rigor. Ela já não participa há uns seis anos e seria ilógico incluí-la no contexto daquela mensagem. A única parte séria (verdadeira) de tudo isso, é que eu realmente gostava dela. Era uma criatura muito divertida, espirituosa. Não levem a sério minha pergunta.

• Alguém sabe quando o FR retorna ao ar?

Eles citam muito vocês aqui e imaginei que vocês poderiam saber...
    Come with me if you wanna live.

Acho q ninguem aki sabe, o jeito eh so esperar, tbm costumo olhar o forum la, mas n chego a postar :)

Já que está aqui, poderia ficar, não é?
  • If you are the web site owner, it is possible you have reached this page because:

• The IP address has changed.
    • There has been a server misconfiguration.
    • The site may have been moved to a different server.

If you are the owner of this website and were not expecting to see this page, please contact your hosting provider.

• O Vitão me disse no msn que o servidor mindnet excluiu o Realidade (mas entregou o backup completo) por conta do alto uso do CPU, devido ao excesso de acessos recentes.

Provavelmente, volta até domingo.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • <blockquote rel="Ayyavazhi">

<font color="#ffff00">Agora eu fiquei um pouco confuso. Se a turma perde o interesse porque os assuntos ficam escassos, migrar para outro fórum ateu iria resultar em quê? Lá, como aqui, os assuntos são os mesmos, e até os foristas são os mesmos. É como mudar de bar, esperando que essa insignificante mudança fomente novos debates. </font>

</blockquote>
    Só pra constar, essa migração em massa não existiu, pelo menos não desta forma.

Se você der uma olhada no Realidade, vai ver que ele é tão "concorrente" ao RV quanto o fórum de ginecologia da women's health.

O que aconteceu foi no máximo um exílio de usuários indesejados por aqui por causa do seu comportamento não condizente com o espaço. O principal deles: o Niels. No fórum antigo tinha até sido cogitado criar um "cercadinho do Niels", onde ele poderia postar todas as suas estultices sem influenciar no fórum principal. O Realidade se tornou uma espécie de cercadinho, sendo engolido pelos milhões de floods non-sense postado pelo gordo troll mor do PT.

Quando o Realidade abriu as portas para manter entretidos o Niels e seus companheirinhos, prestou um grande favor ao RV, permitindo que o fórum crescesse sem que tudo fosse engolido pelo seu flood que impedia o cadastros de novos usuários não interessados em abrir páginas que só continham memes e fotopostagens feitas para um grupo específico entender. O motivo do Niels já não criar mais bogus (ou pelo menos não tanto quanto antigamente), é justamente porque ele pode postar todas as suas besteiras no Realidade.
  • Tá difícil quotar por aqui... mas eu não sou a Deise Garcia...
  • Tá difícil quotar por aqui... mas eu não sou a Deise Garcia...
    Eu também apanhei um pouco no começo, mas já peguei o jeito. Se você estiver usando o IE, vai ficar meio difícil. Tentei de todas as maneiras e desisti, passei a usar o Firefox. Agora funciona bem.

E não sabia que o Niels era petista.

• O Vitão me disse no msn que o servidor mindnet excluiu o Realidade (mas entregou o backup completo) por conta do alto uso do CPU, devido ao excesso de acessos recentes.

Provavelmente, volta até domingo.
    Valeu. :)
  • Eu uso o Chrome.

O Niels é sobrinho da dançarina da pizza.

Eles citam muito vocês aqui e imaginei que vocês poderiam saber..
    .

Já que está aqui, poderia ficar, não é?

Pretendo. :)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.