Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

O PT fodeu a classe média

Como alguns aqui sabem pedi ajuda financeira a amigos e alguns parentes no face , comunicando que qualquer R$ 50,00
me quebraria o galho para comprar bolsas , pois tenho muitos amigos e o somatório daria um bom valor .
Pois até agora não depositaram nem 700,00 no total . Ora a maioria esmagadora dos que pedi é de classe média e tenho
certeza que me ajudariam até com mais .Enfim a classe média está sem dinheiro .Esses filhos das putas não gostam da
classe média e estão fodendo com ela. Como soube de amigos que também está passando sufoco , dá até tristeza .
Esquerdistas filhos das putas !
A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
«1345

Comentários

• 111 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Queria mais o quê? A grande filósofa do partido de merda odeia a classe média pois não reza pela sua cartilha em defesa da miséria. Bem, como professora da USP, muito bem paga e com livros que os trouxas compram, ela deve ser da classe alta e por isso se dá ao luxo de xingar a classe média...
  • De qual "classe média" estamos falando? Meu tio médico está bem pra caralho, como sempre. Troca de carro todo ano, viaja para a China e Europa todo ano, e ainda deu de resente pra minha tia um "colarzinho" de diamantes muito bonitinho. Enfim, estou falando de CLASSE MÉDIA e nao de POBRE medito à ser classe média...
  • Johnny disse: De qual "classe média" estamos falando? Meu tio médico está bem pra caralho, como sempre. Troca de carro todo ano, viaja para a China e Europa todo ano, e ainda deu de resente pra minha tia um "colarzinho" de diamantes muito bonitinho. Enfim, estou falando de CLASSE MÉDIA e nao de POBRE medito à ser classe média...

Estou falando de pessoas que conheço a anos e que até pouco tempo 50,00 de ajuda seria pouco para elas e contribuiriam com muito mais .Estou falando de pessoas que me disseram estar apertadas como nunca antes na vida e
    outras até desempregadas essas umas 12 pelo menos .
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Click aqui :
  • emmcri disse: Estou falando de pessoas que conheço a anos e que até pouco tempo 50,00 de ajuda seria pouco para elas e contribuiriam com muito mais .Estou falando de pessoas que me disseram estar apertadas como nunca antes na vida e
    outras até desempregadas essas umas 12 pelo menos .

Alguma vez você já havia pedido para estas pessoas?
  • Johnny disse: Alguma vez você já havia pedido para estas pessoas?

Algumas sim e me emprestaram . Não pedi a quem eu tinha dúvidas se emprestaria , já é vergonhoso pedir a quem você sabe que vai ajudar se possível , imagine a quem se tem tem alguma dúvida .
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • @emmcri tá ruim pra todo mundo: minha esposa era pra receber um dinheiro oriundo de uma PL da empresa dela (que é um comercio de eletroeletrônicos, cama mesa e banho e afins - Casa e Vídeo) não recebeu porque as vendas estão despencando. Não consegui nada em minha área estou trabalhando numa coisa ganhando salário abaixo do mercado... Só o @Johnny que é rico (incitei o ódio de classes agora).
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Dr_Whooves disse: @emmcri tá ruim pra todo mundo: minha esposa era pra receber um dinheiro oriundo de uma PL da empresa dela (que é um comercio de eletroeletrônicos, cama mesa e banho e afins - Casa e Vídeo) não recebeu porque as vendas estão despencando. Não consegui nada em minha área estou trabalhando numa coisa ganhando salário abaixo do mercado... Só o @Johnny que é rico (incitei o ódio de classes agora).

Pois é @Dr_Whooves e eles se chamam de de progressistas ...
    Queria saber em que planeta a esquerda levou progresso .
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Distribuíram o dinheiro suado da classe média como se fosse bondade do governo e conseguiram o voto dos mais pobres.
    Acontece que não criaram empregos, que é o que realmente gera riqueza nova e acaba com a pobreza, e, agora que o dinheiro acabou, os pobres estão revoltados e a classe média está ficando pobre.
  • Fernando_Silva disse: Distribuíram o dinheiro suado da classe média como se fosse bondade do governo e conseguiram o voto dos mais pobres.
    Acontece que não criaram empregos, que é o que realmente gera riqueza nova e acaba com a pobreza, e, agora que o dinheiro acabou, os pobres estão revoltados e a classe média está ficando pobre.

Perfeito , a incapacidade deste partido de criar empregos é lamentável .Crescimento do PIB previsto para este ano é negativo. E coxinhas que são os burros.
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Dr_Whooves disse: Só o @Johnny que é rico (incitei o ódio de classes agora).

emmcri disse: Dr_Whooves disse: @emmcri tá ruim pra todo mundo: minha esposa era pra receber um dinheiro oriundo de uma PL da empresa dela (que é um comercio de eletroeletrônicos, cama mesa e banho e afins - Casa e Vídeo) não recebeu porque as vendas estão despencando. Não consegui nada em minha área estou trabalhando numa coisa ganhando salário abaixo do mercado... Só o @Johnny que é rico (incitei o ódio de classes agora).

Pois é @Dr_Whooves e eles se chamam de de progressistas ...
    Queria saber em que planeta a esquerda levou progresso .

Não tenha tanta certeza. Com relação à empregos e estagnação econômica, antes de 2001 era muito pior. Mas tenhamos em mente que, economia de mercado não é uma constante, aqui no Brasil principalmente. Crise na indústria automobilística? Ha...ha...ha... Na de bebidas? Ha ha ha; Na de cosméticos? Ha ha ha...na de eletroeletrônicos? Ha ha ha.... Acrise está onde? Quais são os nichos que estão cortando e por qual real motivo? Pela falta de consumidor ou pela concorrência acirrada? Ou ambos? Quais outros fatores? Se fosse tão fácil manter uma economia estável. algum neoliberal já o teria feito....
  • Johnny disse: Não tenha tanta certeza. Com relação à empregos e estagnação econômica, antes de 2001 era muito pior. Mas tenhamos em mente que, economia de mercado não é uma constante, aqui no Brasil principalmente. Crise na indústria automobilística? Ha...ha...ha... Na de bebidas? Ha ha ha; Na de cosméticos? Ha ha ha...na de eletroeletrônicos? Ha ha ha.... Acrise está onde? Quais são os nichos que estão cortando e por qual real motivo? Pela falta de consumidor ou pela concorrência acirrada? Ou ambos? Quais outros fatores? Se fosse tão fácil manter uma economia estável. algum neoliberal já o teria feito....

@Johnny Test se o caso do trabalho da minha esposa não te convence e minha situação. E não só eu que reclamo por aqui: viajo muito com o povão e vejo reclamarem das mesmas coisas.

Você vive em Ponyville.

Em 2001 não sei, mas em 2004 penei pra conseguir um emprego e só fui conseguir em 2007 em forma de estágio. Isso porque Lula tinha prometido primeiro emprego.

― Winston Churchill

• Dr_Whooves disse: Você vive em Ponyville.

Em 2001 não sei, mas em 2004 penei pra conseguir um emprego e só fui conseguir em 2007 em forma de estágio. Isso porque Lula tinha prometido primeiro emprego.

É necessário verificar os níveis de emprego nacional conforme dados do IBGE. No achômetro e por experiência pessoais fica complicado pois varia de região para região e etc. Mesmo no micro empresariado vejo um monte de comentários idiotas que está uma merda, só que lembro muito bem destes microempresários estarem em dificuldades para honrar suas dívidas antes de 2003. Pode ser reflexo das ações anteriores? Sim pode, como também pode não ser. E não tem como avaliar corretamente pois todo novo partido que ganhar vai dizer que o anterior fez errado e por isso está uma merda e tals. Como já sou vacinado, fico com a estatística mesmo.
  • PercivalPercival Membro
    edited maio 2015 Vote Up0Vote Down
    Johnny disse: É necessário verificar os níveis de emprego nacional conforme dados do IBGE. No achômetro e por experiência pessoais fica complicado pois varia de região para região e etc.

Dados do IBGE? Bitch please.

Achômetro como o seu de dizer que hoje se vive melhor que em 2001? Se é achômetro por achômetro eu prefiro o MEU.

No mais se um presidente promete algo como LULA FEZ, ele deveria cumprir. Nunca prometa algo que não se consiga cumprir: ele prometeu primeiro emprego a toda a população.

Johnny disse: Mesmo no micro empresariado vejo um monte de comentários idiotas que está uma merda, só que lembro muito bem destes microempresários estarem em dificuldades para honrar suas dívidas antes de 2003. Pode ser reflexo das ações anteriores? Sim pode, como também pode não ser.

Pode ser que em 2003 as condições as dificuldades foram menos piores do que hoje.

Johnny disse: Como já sou vacinado, fico com a estatística mesmo.

Acho que você foi vítima da vacina alucinógena das suas irmãs Susan e Mary Test @Johnny :

2-SuzanMary.jpg

Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• PercivalPercival Membro
    edited junho 2015 Vote Up0Vote Down
    Estudo indica relatório... Lol.

@Johnny test o que me importa é que o PT mentiu e não deu satisfação e a crise pro sem dedo foi marolinha.
    Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• emmedradoemmedrado Membro
    edited junho 2015 Vote Up0Vote Down
    Johnny disse: Não tenha tanta certeza. Com relação à empregos e estagnação econômica, antes de 2001 era muito pior.
    Eu estava ainda trabalhando e ganhando muito bem , naquela época nunca tirava menos que R$ 6.000,00 por mês em vendas. Nos meses de Novembro , Dezembro , Janeiro , e Fevereiro essa quantia ou duplicava ou triplicava .
    Só não deu para fazer poupança por conta da terrível doença de minha Ex esposa .
    O PT fodeu o país sim , a classe média então nem se fala ...
    Post edited by emmedrado on
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • emmcri disse: Eu estava ainda trabalhando e ganhando muito bem , naquela época nunca tirava menos que R$ 6.000,00 por mês em vendas.

Hoje vc trabalha no mesmo lugar e na mesma funçao?
  • Johnny disse: Hoje vc trabalha no mesmo lugar e na mesma funçao?

Sim .Sou representante comercial autônomo e fabrico bolsas também .
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • emmcri disse: Sim .Sou representante comercial autônomo e fabrico bolsas também

Qual o contexto fabril de hoje e o daquela época? O qe vendia? Quais conocorrentes haviam?
  • Johnny disse: Qual o contexto fabril de hoje e o daquela época? O qe vendia? Quais conocorrentes haviam?

Vendo bolsas de papel e material gráfico nada mudou em matéria de concorrência . O que mudou foi que uma das gráficas que me fornecem as bolsas está quebrando com a crise e as novas q estou trabalhando também estão em dificuldades . Viva o PT !
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • emmcri disse: O que mudou foi que uma das gráficas que me fornecem as bolsas está quebrando com a crise e as novas q estou trabalhando também estão em dificuldades

Falta de informações nisso tudo aí.
  • Johnny disse: Falta de informações nisso tudo aí.

Não crise mesmo , não adianta querer tapar o sol com a peneira o mercado retraiu , as firmas estão em dificuldades financeiras , o capital de giro está caro e escasso , etc...
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • emmcri disse: Não crise mesmo , não adianta querer tapar o sol com a peneira o mercado retraiu , as firmas estão em dificuldades financeiras , o capital de giro está caro e escasso , etc...

Normal numa crise mundial....mas muito diferente de 2000 para trás POR ENQUANTO!
  • Johnny disse: Normal numa crise mundial....mas muito diferente de 2000 para trás POR ENQUANTO!

O PIB cresceu pífios 2 % aa no governo do PT que é incapaz de fazer o país crescer e a crise mundial é a culpada , PQP.
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • emmcri disse: O PIB cresceu pífios 2 % aa no governo do PT que é incapaz de fazer o país crescer e a crise mundial é a culpada , PQP.
    Se for o de 2014... http://economia.ig.com.br/2014-02-27/pib-brasileiro-e-o-3-maior-e-supera-paises-ricos.html

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.