Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
― Winston Churchill
Então caro Judas, como confiar numa definição de uma classe Média onde quem define é o governo? Acho que está começando a entender o meu ponto....
Antes: Classe média era a formada por empresários, pessoas bem sucedidas (advogados. médicos, professores universitários, etc), políticos (e claro, lideres religiosos...).
Agora inventaram uma classe média baixa que nada mais é do que o otário do assalariado.
O que define a classe é a renda, concordo. Mas agora não é mais assim ou seja, quem define em que faixa de renda está a classe média é o governo. Sendo assim, a classe média não existe pois ontem era um grupo, hoje outro grupo conforme o gosto do fregues...
Hoje nivelaram por baixo a B e a C e um pedaço da D e sumiram com a E....
É um dos possíveis efeitos colaterais da Ritalina .
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
http://www.paulopes.com.br/2015/06/avanco-evangelico-eh-tragedia-anunciada-diz-sottomaior.html#.VXwxJflViko
PQP Para com a Ritalina cara .
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Veremos meu caro...veremos... Tudo está indicando que o PMDB irá debandar do PT e o congresso será tomado pela religião. E eu quero é mais que se foda, para mim não altera nada....
Como disse....para mim não altera em nada...vou continuar a adorar o demônio e se estes retardados vierem pro meu lado, não tem mentor espiritual que me faça largar a espada..
Saudações aos demais participantes
Segundo dados do ENCOSTO:
Concordo com o ENCOSTO no sentido de que as contas deles nunca batem com os dados oficiais...rs Pois existem MUITAS VARIÁVEIS... rsrsrs
Então... Vamos aos dados estatísticos...
Infelizmente não consegui trazer o BELO gráfico 5.3 referente a Distribuição percentual do rendimento familiar per capita por DÉCIMOS de rendimento. Brasil - 2004 - 2013
Faça um teste vc mesmo analisando sua "posição" no mesmo(gráfico 5.3) baseado na LEGENDA abaixo da imagem do gráfico... Existem itens(classes de pessoas/famílias, que nem entraram na contagem)...rs
Na tabela 2 mais abaixo um pouco, tem uma relação de "bens duráveis" que é bem interessante analisarmos... Filtro de água, água potável, ruas asfaltadas, fogão, geladeira,(e nestes existe ainda os de linha branca, né), etc...
Ou seja, Percival, vc precisa analisar o conjunto da obra...
Sua análise deve conter os dados de sua família... Como: Dependentes, pessoas ativas financeiramente, dados sobre o consumo médio anual, tempo de desemprego(variável), renda familiar(variável), etc...
No final vc pode até chegar a se enquadrar numa classe, entende...
O problema atual no BRASIL é que tirando a classe rica(que segundo os dados conseguiu manter-se com certa estabilidade financeira)... O RESTANTE oscilou demais ENTRE AS VARIÁVEIS, se é que vc me entende, e se eu consegui ser suficientemente clara...rs
abraços fraternos a ti
da Silvana
Há 30 anos atrás cantava-se o hino nacional, fazia-se juramento à bandeira entre outras ações cívicas. Nem na escola de padres que estudei se orava antes das aulas.
Johnny, falando nisso... Seremos dois com espada em punho... :(
Estava lendo "trivialidades" na net agora pela manhã, e me deparei com a notícia de que uma menina de 11 anos levou uma pedrada de uns Bárbaros num ponto de ônibus, simplesmente por estar caracterizada com vestimentas de sua religião(Candomblé).
É crescente o número de agressões e invasões a esses lugares religiosos... Por parte de uns IDIOTAS que SE DIZEM CRISTÃOS... Aí já nem me refiro a nenhuma denominação específica... Pois já sofri discriminação dentro da Igreja Católica tbm... :(
Porém, deixo um breve registro que tenho grandes amigas FREIRAS, que trago em meu coração, estivemos trabalhando pintura sacra uma época de minha vida... Saudades !!!
Enfim... Não sei se estou enganada, mas ultimamente a intolerância religiosa parece estar aumentando, e pior, indo para níveis mais agressivos e desumanos...
Isso é preocupante... Só falta a reprodução das guerras religiosas de outrora... :(
abraços fraterno a ti
da Silvana
Sim, e já esculachei com um monte de evangelicos sobre isso no face...
Sim, eu também mas é muito menor no catolicismo, para não dizer isolado...
Estudei em escola de padres, foi a melhor época de minha vida. Podia-se inclusive fumar na escola (técnica...)
Aí discordo. Intolerância religiosa o cacete, isso é fanatismo evangélico, que só as denominações evangélicas estão proporcionando com estes psicopatas travestidos de pastores.
O importante é o PT fora do governo. Quem se importa com um estado nazi-fascisto-islâmico?
Outro
Vamos ser diretos @Silvana: se uma pessoa compra parcelado ou financia a crédito, significa que ela não tem dinheiro pra pagar. Eu dar crédito significa aumentar o poder de compra dela, mas dando a ela "facilidades" pra pagar. Isso nunca será a mesma coisa que ter dinheiro pra comprar. E não há garantia de se quitar todas as parcelas.
O que eu propus ao @Johnny era isto: porque o que se vê não é pessoas melhorando de vida e sim consumindo a crédito e se embananando pra pagar e vivendo de programas do governo basta eu rodar a Baixada Fluminense (localidade aonde moro) para ver diversos casos assim. Só se abriu mais crédito para o povo em geral, mas o povo sem a educação econômica devida e sem condições de mal tirar seu próprio sustento acaba por se afundar ainda mais.
― Winston Churchill
De certa forma eu tenho que concordar com você. Já fui discriminado por evangélicos em um colégio particular que eu estudava por carregar uma medalha de Nossa Senhora que minha avó tinha me dado.
Conforme disse no Facebook isso vem tomando conta gradativamente e já não se respeita locais públicos e de trabalho como tenho vivenciado.
Eu mesmo me encontro num estado de nervos porque aguentei praticamente dois meses com música evangélica no ÚLTIMO VOLUME atrapalhando meu serviço que exige concentração. Agora estou vivendo novamente as crises de depressão e ansiedade que achei que outrora tinha me livrado.
É foda.
― Winston Churchill
Na minha infância, já havia católicos babacas como os da TFP, mas eram ignorados como um bando de malucos. Agora virou guerra: "Arautos do Evangelho", carismáticos e outros radicais enchem o saco no Facebook.
Nem sei o que dizer pois não faço idéia do que eu faria neste caso. Quem me conhece, sabe que sou imprevisível...
E vamos que vamos...
Menino lagartixa(dr. Whooves)... Desculpa, essa sua imagem no RéV parece uma lagartixa turbinada...
Me lembrou uma obra do Segall que acho muito bela...
http://www.museusegall.org.br/img/upload/obras/mls0009.jpg
http://www.museusegall.org.br/mlsObra.asp?sSume=21&sObra=34
Depende... Se a aplicação do dinheiro(valor da compra) estiver dando maior lucro que os juros da mercadoria parcelada...
Mas sou a favor de compras a vista... Se tenho compro, se não tenho não compro...rs
Nenhum juros está valendo a pena em tempos de crise...
No caso de pessoas totalmente indisciplinadas nas finanças...
Os créditos só servem para uma única coisa... SERASA, SPC... E DOR DE CABEÇA...
E o pior... Depois quando vem as despesas fora de hora... Ficar "enchendo o saco"(alguns detestam ajudar) dos parentes pedindo dinheiro emprestado...
Sim. Por isso meio que te disse de forma subjetiva que tú és pobre, entendes ???
Segundo o "ENCOSTO" > análise do PT > 800, 00 reais é salário de classe média...
- Onde Arnaldo ???
abraços fraternos a ti
da Silvana
O que vc faria ???
Fiquei curiosa...rsrs
abraços fraternos a ti
da Silvana
Pois é... No face muitos opinam em tudo, falam o que querem, "são os poderosos", "sacam de tudo"... Mas na vida real...
Dois minutos de discussão e percebemos que sabem quase nada sobre o verdadeiro evangelho...
Só que esse fenômeno não é exclusividade dos católicos, os evangélicos(a maioria das denominações) são muito inconvenientes tbm, quando acham que só eles sabem a verdade... :(
abraços fraternos a ti
da Silvana