Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Jogos para PC vs Console

24

Comentários

• sybok disse: Putz, estou babando nessa aqui:

Agora me liguei que a placa tem que suportar DirectX 12.
    VOu precisar de um reator nuclear para rodar saporra...
  • Judas disse: Se usar a placa da Nvidia não.
    Como comentei, tenho uma R9-290. as placas novas da Nvidia gastam menos energia que a minha e tem melhor desempenho.

Cara, 2400 dilmas numa placa de video só quando eu ganhar na mega....

Já estou chorando para dar 740 numa GTX650Ti aqui....vou ter que juntar restituição do IR + 13º... Vou continuar procurando uma que tenha um rendimento próximo à R$ 650 e custe no máximo 500 dilmas....
  • O youtube está ajudando muito nisso pois ueu pego uma placa, busco no youtube e tem muita análise com BF4 em Hi e Ultra. Já vi que a 550tTi não dá nem em Low. VEndo agora a R7 250
  • Vendo aqui, a R7 está melhor que a GT650 e mais barata.
  • Tá fouda.... Acho que terei que juntar um ano mesmo...
  • Johnny disse: rodou BF4 em Ultra beleza e não é tão cara
    Em qual resolução?

Come with me if you wanna live.
  • JohnnyJohnny Membro
    edited junho 2015 Vote Up0Vote Down
    Cameron disse: Johnny disse: rodou BF4 em Ultra beleza e não é tão cara
    Em qual resolução?
    Ultra!!! Como pretendo usar Hi para não prejudicar desempenho e meu processador não é um i5, então acho que rola legal. Vou ver se acho o video e posto djá...

Cam, tenho um pente de memoria de 2G a 1666Mhz. Se achar uma equivalente à ela, eu doo para você, não tenho uso para ela pois veio na primeira MoBo e estou com 8G agora e não é compatível (a marca está la no seu topico de hardware acho)
    Post edited by Johnny on
  • JohnnyJohnny Membro
    Xiii...já vi algumas cagadas do cara. VOu dar mais uma busca e ver se consigo ver jogando redondo em Hi pelo menos...

Hmmm aqui está rodando razoável com minimo de 35 (medio, picos de 27) e max de 51. Acho que está de bom tamanho pelo preço
    Post edited by Johnny on
  • Ultra eu pensei que você estava falando de configurações e não da resolução...
  • Cameron disse: Ultra eu pensei que você estava falando de configurações e não da resolução...
    Cameron disse: Em qual resolução?
    ???

Onde eu perdi alguma coisa?
  • CameronCameron Membro
    Ultra HD é o termo usado para altas resoluções, seja ela de 4k ou 8k, em alguns jogos é uma das opções de qualidade low, medium, high e ultra.
    Post edited by Cameron on
  • Cameron disse: Ultra HD é o termo usado para altas resoluções, seja ela de 4k ou 8k, em alguns jogos é uma das opções de qualidade low, medium, high e ultra.

Bem, considerei que Ultra HD nem se cogita ainda em termos de jogos atuais e sendo assim, é a resolução logo acima do High.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Uma imagem de um monitor com resolução 4k (ou Ultra HD) da Dell foi publicada no site da empresa, de acordo com o Anandtech. O display teria 24 polegadas e seria uma versão reduzida da linha de aparelhos com 32 polegadas da empresa que tem resolução 4k.

dell-4k-monitor.jpg

O monitor teria 3.840 por 2.160 pixels, com ppi de 184, o que representa quatro vezes a resolução Full HD.

Ele tem ainda conexões DisplayPort, mini-DP, USB 3.0, HDMI, múltiplo leitor de cartões de memória, além de suporte a 1.07 bilhão de cores.

O preço do produto ainda não foi revelado ou sequer a data de lançamento. Entretanto, a edição do produto com 32 polegadas é vendida atualmente nos Estados Unidos por 3.500 dólares, cerca de 8.239 reais, portanto, seu custo deve estar acima de 2 mil dólares.
    http://info.abril.com.br/noticias/blogs/gadgets/monitores/vaza-imagem-de-monitor-de-24-polegadas-com-resolucao-4k-da-dell/
  • Desisti de tentar fazer funcionar o controle do PS3 no PC. VOu comprar o do Xbox 360 com fio, Plug and Pray...

• Desisti de comprar uma placa de video. Achei Xbox One usado com ou sem kinect com pouco uso entre 1200 e 1500 reais. Agora então que s MS deu uma rasteira na Sony na E3, nem preciso pensar duas vezes. A única coisa que me prendia era a gratuidade da PSN do PS3. COmo no PS4 é pago, a Sony vai lamber sabão...
  • sybok disse: Tem que pagar pra jogar PS4 online?

Meus colegas que migraram para PS4 disseram que sim. Posso até confirmar daqui a pouco.
  • sybok disse: Putz, tem horas que se informar direito pode atrapalhar. Tenho visto muitas criticas a gtx960 e a diferença entre ela com 4 GB e uma gtx970 é de uns 300 reais. Tá difícil navegar entre tantos modelos, andei olhando a 780 ti e ela é pau a pau com a gtx970 embora todo mundo prefira a ultima.
    Pois é, e eu estou mais confuso que maconheiro entre um trago e outro. Já nem sei mais se vale a pena comprar o Xbox ou a placa de video. Se for colocar na ponta do lápis, ainda vou refazer os cálculos aqui, acho que a curto e medio prazo acaba compensando comprar a placa de video, o controle e os jogos vão diluindo o investimento. Minha unica preocupação atual é se meu processador roda os jogos ao menos no normal. Vou desplugar minha GT9500 e tentar rodar o BF4 com a GPU do processador para ver o que ele ajusta.
  • JohnnyJohnny Membro
    Ai saco! Achei esta agora. Vou ver se minha fonte aguenta...

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?

codigo=50412&origem=52&utm_source=GOOGLE-SHOPPING&utm_medium=COMPARADOR&gclid=Cj0KEQjw-

46sBRD7x6P0stibwbsBEiQAoMi4ZmRPAI7e4pQbUJJPpI5wIJvoZgf1RYns2vYbknOkTBYaAivh8P8HAQ

R$ 644,21 à vista. Tenho 300 que venho guardando, vai sair por 350 mais o controle do XB360 que está em torno de 150. Total 500 pilas (800)
    Post edited by Johnny on
  • JohnnyJohnny Membro
    Iniciando teste da GPU interna do processador (6530D) com BF4.....
    Post edited by Johnny on
  • Bem, em normal foi ....normal. Agora preciso do controle pois BF é muito diferente de COD 2 no modo campanha...
  • JohnnyJohnny Membro
    sybok disse: Pra que exatamente vc quer o controle da Xbox? Um dos meus problemas com consoles é justamente o controle. Jogar FPS sem mouse é um saco.

É para isso mesmo. Tento jogar BF com teclado mas sem chances, isso no modo campanha. Imagine online.... Agora, me disseram que o controle do X360 é ruim, é verdade? Vi que os melhores são da Logiteck mas não encontro....

E acordei lembrando da placa acima que ela é PCIe-3 e minha MoBo é 2.0. Pensei, putz....vou ter que rever DE NOVO outra placa de video pois a esta altura trocar MoBo nem pensar. MAS..... depois desta (ver video) comparação, fiquei muito feliz

Post edited by Johnny on
  • Agora vou verificar as caracterisiticas fisicas para ver se não vai esbarrar em nada aqui na MoBo, já que dentro do gabinete cabe um Opala....
  • sybok disse: Eu não conheço o controle do Xbox, nunca usei... Mas não abro mão do mouse e teclado pra jogar FPS.

VC joga on line? Acha que pode ser questão de falta de treino? Alguns sites de games dizem que é impraticável jogar on line no teclado.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.