Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Cara, 2400 dilmas numa placa de video só quando eu ganhar na mega....
Já estou chorando para dar 740 numa GTX650Ti aqui....vou ter que juntar restituição do IR + 13º... Vou continuar procurando uma que tenha um rendimento próximo à R$ 650 e custe no máximo 500 dilmas....
Cam, tenho um pente de memoria de 2G a 1666Mhz. Se achar uma equivalente à ela, eu doo para você, não tenho uso para ela pois veio na primeira MoBo e estou com 8G agora e não é compatível (a marca está la no seu topico de hardware acho)
Hmmm aqui está rodando razoável com minimo de 35 (medio, picos de 27) e max de 51. Acho que está de bom tamanho pelo preço
Onde eu perdi alguma coisa?
Bem, considerei que Ultra HD nem se cogita ainda em termos de jogos atuais e sendo assim, é a resolução logo acima do High.
Meus colegas que migraram para PS4 disseram que sim. Posso até confirmar daqui a pouco.
http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?
codigo=50412&origem=52&utm_source=GOOGLE-SHOPPING&utm_medium=COMPARADOR&gclid=Cj0KEQjw-
46sBRD7x6P0stibwbsBEiQAoMi4ZmRPAI7e4pQbUJJPpI5wIJvoZgf1RYns2vYbknOkTBYaAivh8P8HAQ
R$ 644,21 à vista. Tenho 300 que venho guardando, vai sair por 350 mais o controle do XB360 que está em torno de 150. Total 500 pilas (800)
É para isso mesmo. Tento jogar BF com teclado mas sem chances, isso no modo campanha. Imagine online.... Agora, me disseram que o controle do X360 é ruim, é verdade? Vi que os melhores são da Logiteck mas não encontro....
E acordei lembrando da placa acima que ela é PCIe-3 e minha MoBo é 2.0. Pensei, putz....vou ter que rever DE NOVO outra placa de video pois a esta altura trocar MoBo nem pensar. MAS..... depois desta (ver video) comparação, fiquei muito feliz
VC joga on line? Acha que pode ser questão de falta de treino? Alguns sites de games dizem que é impraticável jogar on line no teclado.