Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Jogos para PC vs Console

13

Comentários

• sybok disse: Putz fique babando no visual desse fire strike, mas não achei informações... Isso não é um jogo de verdade né?

POis é....achei também, mas é um benchmark para tetasr a capacidade de resolução e poder gráficos

http://www.futuremark.com/benchmarks/3dmark
  • sybok disse: Como é impraticável jogar com mouse e teclado? Mão esquerda no teclado, o W anda pra frente, de resto a mão direta no mouse tem o sistema de mira perfeito que nenhum controle pode reproduzir... FPS e jogo de estratégia como Star Craft são a razão do PC ser minha plataforma favorita... Graças ao mouse e o teclado.

E sim, certamente é só uma questão de treino e costume.

É que tem algumas teclas que ficam fora de mão que no controle são mais simples de usar. Por exemplo, no controle, para correr você aperta o joy esquerdo empurrando para frente. Se apertar o da direita enquanto corre, vocÊ se joga no chão dando um peixeinho. Vou dar uma olhada no esquema de teclas do BF4 e ver se me adapto. Se acontecer, vou comprar o BF3 e 4 para jogar on line.
  • Bem, voi ter que treinar na campanha pelo que li até agora dos "entendidos" http://forum.battlefield3brasil.com/t3774-relato-bf3-no-ps3-com-teclado-e-mouse-max-shooter-pro

O tal do Max SHooter Pro que eles dizem é isto aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-653386961-max-shooter-pro-jogue-com-teclado-e-mouse-no-playstation-3-_JM

Se pretende entrar no BF, eu sugiro o BF3 pois é mais realista do que o BF4, assim como o COD MW3 é do que o Ghost. Explico, em ambos sucessores tem armamentos fictícios que tiram do jogo aquela sensação de relaidade tipo satélite que permite ver pelas paredes. Vou jogar um pouco no BF4 mas já haviam dito para mim que teinha estas parafernálias e prefiro no caso de simuladores o mais próximo do real. Se for para jogar coisa irreal, então jogo Halo. Crisis ou Star wars... Não sei se me fiz entender...
  • Valeu Sybol. Já estou pensando com carinho aqui e vou partir para treinar no BF4 e até baixar o BF3 que já conheço.
  • JohnnyJohnny Membro
    edited junho 2015 Vote Up0Vote Down
    A minha vou buscar quarta feira. Será a R9 270x mesmo. Estou baixando o BF3 para treinar mas acho que nem dará tempo pois quarta já trago o original. Se não conseguir me adaptar, daí eu saio correndo atrás de um controle do 360...Isso se minha filha não pressionar antes...

Ia comprar pela Kabum, mas como a diferença é de 100 pilas e o jogo é quase de graça, compro por aqui mesmo. Vai que o correio atrasa, entra em greve etc....

E quero também fazer uns testes de velocidade de conversão de video.
    Post edited by Johnny on
  • JohnnyJohnny Membro
    edited junho 2015 Vote Up0Vote Down
    Ajuda para escolher entre GTX 750Ti e R9 270x

Preços: Ambas entre R$ 650,00 e R$ 750,00

Comparativo técnicos:
    http://versus.com/br/nvidia-geforce-gtx-750-ti-vs-amd-radeon-r9-270x

Post edited by Johnny on
  • Um vídeo sobre o tema:

Come with me if you wanna live.
  • Não meu anjo, eu já verifiquei as performances de ambas e de outras vendo videos, benchmarks e etc. Quero uma sugestão para escolher entre estas duas pois o desempenho são similares e pode ser que o preço de uma em relação à outra na mesma loja sejam diferentes que compense a escolha de uma pela outra.

Meu PC: A fonte é uma Corsair CX500
    Processador A6 3670k de 4 nucleos (nem fabrica mais)
    2 pentes de 4GB Corsair 1600MHz
    2 HD Sata III de 1T (um titular, outro backup)
    1 HD Sata II de 320GB (Linux)
    1 Unidade DVD Samsung
    1 Webcam PS3 Eye

Pergunto: A fonte teoricamente deveria dar conta sem problemas segundo o site http://extreme.outervision.com/PSUEngine mas o cara da loja me disse por email que ficaria no limite.

Arrisco levar uma destas duas ou melhor ficar com um modelo abaixo da R9 270x que seria a 260, já que a 750Ti já é abaixo da 270x e a imediatamente superior da Nvidia sai fora do orçamento.
  • Resultados da calculadora da fonte:

System Type: 1 physical CPU
    Motherboard: Desktop
    CPU Socket: Socket FM1
    CPU: AMD A6-3670K 2700 MHz Llano
    CPU Utilization (TDP): 90% TDP

RAM: 2 Modules DDR3 SDRAM
    Video Card 1:AMD Radeon R9 270X

ATTENTION: FOR PERSONAL, NON-COMMERCIAL USE ONLY

SCSI HDD 7200 rpm: 2 HDDs
    Green SATA: 1 HDD

DVD-RW/DVD+RW Drive: 1 Drive
    Sound Blaster - All Models:Yes
    Keyboard and mouse:Yes
    System Load:90 %

Minimum PSU Wattage: 397 Watts
    Recommended Wattage: 447 Watts
  • Judas disse: Tive uma fonte dessa por cerca de 40 minutos.
    Cheguei em casa liguei minha placa HD7850 e assim que iniciei o Skyrim ela queimou.
    Voltei a loja e troquei por uma OCZ de 700W 130 reais mais cara e até hoje não tive mais problemas.
    Acho difícil essa fonte CX500 segurar uma placa nova da AMD.

Putz...como estava com pressa fui lendo em outros foruns do clubedohardware e acho que você deu azar pelo que vi por lá. De qualquer forma, vou ter que tentar com ela mesmo pois não há condições de trocar de fonte agora (acho que nem mais para frente...). Esta sua está por 430 dilmas... Se a minha queimar, daí eu vejo o que faço, mas como disse, pelo que li, acho que deu azar na sua.

Mas e quanto às placas de video judas? Sei que é fanboy da Nvidia, mas mesmo assim gostaria de saber sua opinião pois lá na hora, posso confrontar com o que o vendedor falar.
  • Judas disse: Luiz Carlos, a diferença de consumo das placas é enorme, a Nvidia é bem mais eficiente, por isso mais cara.

Tem algum link pois os que postei acima estão quase pau a pau

• Judas disse: Não é a fonte que vai estragar, é a PLACA.

Tá...amanhã eu falo com o vendedor
  • Ora, ora, ora....

Recebi no meu face um anúncio da Kabum de uma R7 260x por 509 dilmas e fui eu lá ver a dita cuja no youtube, benchmarks, etc. Pô, a diferença de preço é grande para a R9, o consumo é bem menor, rodou BF4 em Alta na boa. Vou sair para comprar a placa de video daqui apouco e neste meio tempo vou rever com cuidado as duas e ver o custo beneficio se eu realmente preciso de uma R9.

E depois ver o que fazer com o troco...
  • sybok disse: Pense que uma diferença de poucas dilmas pode resultar em manter a placa por muitos anos. Eu mesmo já revi meu orçamento.
    Já comprei a R7 260 que para o que eu jogo, está (?) de bom tamanho. Já faziam dois anos que estava co o BF3 e COD pois para mim diversão é poder jogar on line e fazer amigos. Como não achei os BF para comprar em lojas fisicas, vou encomendar os que vi no Extra por 20 dilmas cada. COmo acabei de instalar a placa, atualizar drivers e etc, primeiro vou fazer uma imagem do HD para salvar tudo pois a MS atualizou novamente, depois instalo o BF3 que dizem ser muito mais pesado do que o BF4 (que eu já tenho e rodou em minimo na velha Nvidia 9500GT. COmo a placa que comprei é XFX e não Gigabyte, estou curioso para ver sua performance....ou não.... agora já foi.
  • Oookay....rodando BF3 piratex em High sem problemas por enquanto. Mas tenho que dormir então, só amanhã que poderei ver se a placa não engasga no auge do jogo em campanha.

Mas de cara já notei o seguinte: De onde tiraram que os gráficos dos consoles eram melhores que do PC??????
  • Johnny disse: Mas de cara já notei o seguinte: De onde tiraram que os gráficos dos consoles eram melhores que do PC??????
    De um passado distante, quando comparavam PS2 e Dreamcast com o Windows XP, hoje o PC arrebenta qualquer console desde que você não tenha muita dó da carteira.

• Po...acabaram todos os BF3 PC midia fisica e os que encontro tem prazo minimo de 15 dias. Vou baixar pela Origin mesmo
  • Baixando.... Fiz por transferência bancária, 39,90. Nem vou mais jogar o piratex....

Sybok e Judas, na Origin já tem a reserva de... tcha-rammmmm

https://www.origin.com/pt-br/store/buy/star-wars-battlefront/pc-download/base-game/standard-edition
  • h8C9C0BAF
  • 13.gta_5.jpg
  • E vocês tão sabendo da sacanagem que a Varner fez com Mortal Kombat X e o Batman lançando ports lixosos pro PC?
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Depois de apanhar um pouco para fazer rodar o jogo pois tive que fazer uma limpa no PC que estava carregando um patch do piratex e não estava no sistema como instalado... fiquei duas horas e meia para baixar o jogo novamente pois havia chamado o backup de imagem do sistema, depois de duas horas tentando descobrir por que dava erro no DirectX, consegui fazer funcionar ontem.

Agora há pouco (06:00h) fui tentar jogar on line mas não estou achando uma forma de travar o soldado correndo sem apertar o shift-W. Três minutos de partida e 0/4...

Acho que fui pior quando comecei no console do PS3 e vibrava quando o score era 3/x...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.