Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Jogos para PC vs Console

124»

Comentários

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Placas de vídeo AMD série 300 já são vendidas no Brasil

A AMD lançou, no último dia 18, uma nova linha de GPUs, a série 300, para substituir a série 200 e todos os modelos já chegaram ao Brasil.

As placas de vídeo da nova linha podem ser encontradas, por enquanto, apenas no Kabum, com preços salgados, devido ao fato de serem novidade. Por enquanto estão disponíveis modelos da MSI e da Sapphire, dos modelos 360, 370, 380, 390 e 390X, por preços que variam dos R$ 600 (no caso da R7 360) aos R$ 2 500 reais, dependendo do modelo (no caso da R9 390x).

Ficam aqui os dados técnicos completos das novas GPUs, divulgados pela AMD:
    serie-300-1024x948.png

http://info.abril.com.br/noticias/blogs/gadgets/sem-categoria/placas-de-video-amd-serie-300-ja-sao-vendidas-no-brasil/
  • Você fez de propósito, não é mesmo Fernando?
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Postei assim que a notícia apareceu. Ou seja, logo depois de você comprar a placa.
  • É nada, vocês me sacanearam legal. Tudo bem....não perdem por esperar....
    Falando sério agora, cairia no mesmo problema da R9 270 ou seja, fonte e fala sério, 100 dilmas de diferença de uma R9 para uma R7 neste caso, eu ficaria com a R9. Também não senti segurança se a R9 não iria "gargalar" com meu A6. No ritmo que eu consigo juntar grana, vai demorar uns 3 anos para eu montar um PC com AMD de 8 nucleos, uma placa de video intermediária aí pelos 800 dilmas, uma placa mãe legal tipo GA-970A-UD3 AM3+ e uma fonte aí de 800W para garantir.
  • sybok disse: Fiquei impressionado mesmo foi com o SSD, meu Windows 7 carrega em 20/25 segundos.
    Tem coisa errada aí.

O Windows 7 carrega aqui em menos de 15s e eu não tenho SSD.

O Windows 8 do notebook do meu irmão carrega em 3s com SSD.

Come with me if you wanna live.
  • CameronCameron Membro
    edited julho 2015 Vote Up0Vote Down
    Você está contando o tempo do momento que liga o PC, portanto está somando a BIOS + boot do SO, ou só depois que escolhe a opção no menu de boot?
    Post edited by Cameron on
  • CameronCameron Membro
    edited julho 2015 Vote Up0Vote Down
    sybok disse: 1- Talvez seja a versão... 2-
    Contei boot + BIOS.
    1- Mais provável que seja as configurações.

2- Você tem dual boot né? Então veja o tempo que demora depois que você escolhe a opção no menu entre Ubuntu ou Windows, o tempo da BIOS é sempre o mesmo, não depende de nenhum sistema operacional e não há muito o que fazer para melhorar.

Se BIOS leva 10s e Windows leva 15s então está um pouco lento mas dentro do esperado para um SSD.

Agora se a BIOS leva 3s e o Windows 22s então tem como melhorar esse tempo.

Post edited by Cameron on
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.