Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Para descontrair 3v0: As melhores piadas do mundo!

13

Comentários

• PRECONCEITO NO CARTÓRIO

Um homem chega todo animadinho ao cartório, vestindo uma camisa do São Paulo e com um bebezinho no colo.

- Eu gostaria de registrar meu filho! - Diz, cheio de orgulho.

- Claro! - Responde o escrivão - Como ele vai se chamar?

- Eu quero que ele se chame Arquibancada do São Paulo.

O escrivão, bastante assustado, responde:

- Meu senhor, esse é um nome bem estranho para se dar a uma pessoa, não acha?

- Mas é o nome que eu escolhi. E eu sou o pai!

- Lamento... - argumenta o escrivão - Mas sou proibido, por lei, de botar um nome tão exótico numa criança.

- Isso é puro preconceito! - Berra o pai do bebê - Um amigo meu veio neste mesmo cartório, e colocou um nome do tipo "Arquibancada do São Paulo" no filho dele, sem ninguém questionar nada!

- Só pode ser um equívoco! Qual era exatamente o nome da criança?

E o sãopaulino responde, com ar de desprezo:

- Geraldo Santos!
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • GAROTO EDUCADO

A mãe está trabalhando na cozinha e escuta o filho brincando com o novo trem elétrico na sala. Ela ouve quando o trenzinho pára e seu filho diz:

- Todos os filhos da p(*) que querem desembarcar, saiam desta p(*) de trem agora, porque essa é a última p(*) de parada. E todos os filhos das p(*) que estão querendo voltar e desejam entrar na p(*) deste trem, coloquem suas bundas no trem agora, porque nós vamos sair com essa m(*) daqui logo, e quem não entrar vai se f(*)!!!

A mãe vai até a sala chocada e diz ao filho:

- Nós não usamos esse tipo de linguagem aqui em casa!!! Vá já para o seu quarto e fique lá por duas horas. Quando você voltar, poderá brincar com o seu trem, mas só se usar uma linguagem adequada.

Duas horas depois o garoto sai do quarto e volta a brincar com o seu trem. Logo o trem pára e a mãe escuta o filho dizer:

- Todos os passageiros que estão desembarcando do trem, por favor lembrem-se de levar seus pertences pessoais. Nós agradecemos a todos por viajarem conosco hoje e esperamos que tenha sido uma ótima viagem. Nós esperamos que vocês viajem conosco novamente!

Ela escuta o pequeno garoto continuar a fala:

- Para aqueles que já estão embarcando, nós pedimos que acomodem suas malas de mão debaixo dos assentos. Lembrem-se de que não há área para fumantes no trem! Nós esperamos que todos venham a ter hoje uma viagem prazerosa e relaxante!

A mãe já está começando a ficar orgulhosa pela educação do garoto quando ele adiciona:

- E para aqueles que estão p(*) da vida com o atraso de duas horas, reclamem com a vaca da minha mãe, que tá lá na cozinha!!!

Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • SUICIDA

Um dia uma senhora estava passando por uma avenida muito movimentada, e viu um homem que estava com uma garrafa de álcool na mão, prestes a espalhar pelo corpo todo, e ela se aproximou e disse:

- Meu jovem não faça isso com a sua vida.

- Minha senhora eu tenho muitas contas a pagar, se não pagar o meu aluguel até o meio-dia eu sou despejado, minha mulher já arrumou outro cara para morar com ela, meu filho com 10 anos está na FEBEM, o que a senhora quer que eu faça?

E a mulher muito generosa foi pedir ajuda para as pessoas que paravam no farol dessa avenida.

- Por favor ajude aquele cara. Ele está com uma garrafa de álcool na mão querendo se matar, pois o filho está preso, a mulher dele o abandonou, e o aluguel dele vence hoje meio-dia...

Depois de muitas tentativas ela retorna no lugar que o homem estava, e ele todo entusiasmado pergunta:

- O que a senhora conseguiu para mim?

E a mulher sem graça responde:

- 10 isqueiros, 30 caixas de fósforos, dois acendedores de fogão, e mais nada...

Total de Mensagens:
  • SUTILEZA

Acusado de estupro, lá estava o réu, submetendo-se a julgamento. Entra a testemunha, um sujeito falador, sem meias nem peias, explícito demais para o caso delicado. O juiz recomendou:

- Por favor, senhor Policarpo, não vá me fazer passar vergonha e dar nomes aos bois. Vamos fazer o seguinte: o senhor procure se expressar através de sinônimos e metáforas, certo?

- Certo. Concordou o homem.

- Então vamos ao depoimento da testemunha. Sr. Policarpo do Aramado Carpim da Silva, o que o senhor presenciou exatamente na noite do ocorrido?

- Pois olhe, senhor Juiz, eu vi com esses olhos que a Terra há de comer, o réu, esse aí, agarrar a moça, aquela lá, e derrubar a dita no pasto. Tirou prá fora um sinônimo deste tamanho e meteu na pobre metáfora da mocinha...

Total de Mensagens:
  • PROFISSÃO DA MÃE

No primeiro dia de aula, a professora pergunta aos alunos:

- Joãozinho, qual é a profissao da sua mãe?

- Empregada de escritório, professora.

- E sua mãe, Chiquinho, o que ela faz?

- A minha mãe? A minha mãe é substituta.

- Desculpa, não entendi, Chiquinho!

- Substituta! - repete Chiquinho.

- Essa profissão não existe, Chiquinho. Por favor, explica o que sua mãe faz!

- Bem, ela fica numa esquina, aí vêm uns senhores que lhe dão dinheiro, ela entra com eles para um quarto do Hotel e, passados uns quinze minutos, os senhores saem apertando o cinto da calça...

- Mas Chiquinho, diz a professora espantada, a sua mãe não é "substituta", é "prostituta"!

- Não, não! Prostituta é a minha tia, que está doente. A mãe tá só cuidando do ponto dela...

Total de Mensagens:
  • QUATRO MÃES

Quatro mães católicas estão tomando chá. A primeira, querendo impressionar as outras, diz:

- Meu filho é padre. Quando ele entra em qualquer lugar todos se levantam e dizem: "Boa tarde, Padre"!

A segunda não fica para trás e comenta:

- Pois o meu filho é bispo. Quando entra em uma sala, com aquela roupa, todos param o que estão fazendo e dizem: "Sua benção, Bispo!".

A terceira, calmamente, acrescenta:

- Pois o meu é cardeal. Quando entra em uma sala todos se levantam beijam o seu anel e dizem: "Sua benção, Eminência!".

A quarta permanece quieta. Então, a mãe do cardeal, só para provocar, pergunta:

- E o seu filho, não é religioso?

A quarta responde:

- Meu filho tem 1.90m, é bronzeado, com olhos verdes, pratica musculação e trabalha como stripper. Quando entra numa sala todo mundo olha e diz: "MEEEUUU DEEEUS!!!!!!!!!"!

Total de Mensagens:
  • NA CASA DO CAMINHONEIRO

José, caminhoneiro, passou muito tempo viajando e chegou em casa de madrugada.
    Como estava com saudade, correu pro quarto, agarrou a esposa e fez amor com ela na escuridão três vezes.
    Quando acabou foi para cozinha beber água.
    Chegando lá viu a esposa tomando café. Intrigado perguntou:
    - Amor, você não estava no quarto nesse momento?
    - Não, aquela é mamãe que veio me fazer companhia enquanto você viajava.
    - Amor! Pelo amor de Deus! Você nem imagina o que aconteceu...
    Cheguei morrendo de saudades, corri para o quarto, estava escuro e, pensando que fosse você, transei três vezes com a sua mãe!
    A esposa, indignada, foi correndo falar com a mãe.
    - Mãe! É verdade que o José transou três vezes com você, pensando que fosse eu???
    - Foi.
    - E a senhora não disse nada?
    - VOCÊ SABE MUITO BEM QUE EU NÃO FALO COM ESSE NOJENTO!

Total de Mensagens:
  • SER BONITA DÓI

Um cara está sentado no bar, quando uma mulher exuberante senta ao seu lado. Mal se senta, ela diz:

-Oi, Pedro!

- Eu conheço você? - Pergunta o homem, espantado.

- Claro! Sou eu. O Zé. Seu melhor amigo!

- O quê?!?!? Zé?!? Mas, É você, mesmo! Incrível! O que aconteceu?

- Eu fui à Suécia, fazer uma operação de mudança de sexo... - respondeu a bonitona.

- Puxa, ficou uma beleza! Você se transformou realmente numa mulher... Mas, me diz uma coisa... Dói muito quando eles cortam o seu "negócio" fora?

- Olha rapaz, doer, dói... Mas pra mim, que escolhi me transformar numa loira, não foi a pior hora.

- E qual foi a pior?

- Ah, sem dúvida é na hora em que eles enfiam aquele tubo de metal na sua cabeça e sugam metade do seu cérebro pra fora!

Total de Mensagens:
  • QUASE CURADO

O cara estava há cinco anos internado num hospício e não conseguia se livrar dos seus delírios. Ele simplesmente não conseguia separar a fantasia da realidade. Mas estava cansado da comida ruim, daquele bando de malucos, da falta de liberdade, e resolveu que faria tudo para demonstrar normalidade na próxima entrevista de avaliação com seu psiquiatra. O dia chegou. O Médico chamou o louco. Ele se aproximou, com a maior cara de conteúdo, e cumprimentou o doutor.

- Você parece bem... - comentou o psiquiatra.

- Ah, com certeza. Me sinto ótimo. Pronto para me reintegrar à sociedade.

- Ok. Então vamos lá. Se você saísse hoje, o que faria?

O maluco coçou o queixo e respondeu de pronto:

- Procuraria um emprego, para me manter sem depender da ajuda dos meus pais, e tentaria reerguer minha vida com um novo relacionamento afetivo para, quem sabe, constituir minha própria família.

- Ótimo! - Entusiasmou-se o médico. - E se, ao sair daqui, o hospital lhe desse um caminhão?

- Seria perfeito! - emendou o louco - Sairia viajando pelo Brasil, transportando cargas, ganhando meu próprio dinheiro...

Neste momento um outro louco, que só ouviu um pedaço da conversa, se aproxima e pergunta ao colega:

- Como é essa história? Você quer viajar de que jeito?

- Num caminhão! - Responde o entrevistado.

- Oba! Me leva também?

- Claro! Entra aí!

O médico se espanta:

- Espera! Eu não te dei o caminhão ainda!

O louco vira pro colega, tentando voltar a fazer cara de normalidade:

- Então desce, desce agora...

Total de Mensagens:
  • UMA DE PINTOR

O pintor vai até a galeria de arte onde estão expostos os seus quadros e pergunta ao gerente:

- E aí, vendeu algum?

- Tenho boas e más notícias - responde ele.

- Fala primeiro a boa!

- A boa é que uma pessoa comprou todos os seus quadros!

- Nossa! Que ótimo! Então não pode ter notícia ruim! Quem comprou?

- Um cara que perguntou se, depois da morte do autor, o preço dos quadros sobe.

Eu respondi que sim e ele comprou todos!

- E qual é a má notícia?

- É que esse comprador é o doutor Pedro, seu médico.

Total de Mensagens:
  • NyarlathotepNyarlathotep Banido, Membro
    edited julho 2012 Vote Up0Vote Down
    NO CONFESSIONÁRIO

O padre da cidadezinha tinha uma consulta com o médico, e não podia ficar no confessionário ouvindo os pecados de sua comunidade. Então, chamou o diácono para resolver o problema. E disse:
    - Vai ser fácil, se alguém confessar uma mentira, por exemplo, você manda rezar cinco padre-nossos e dez ave-marias, além de se retratar. Quem roubou alguma coisa, reza o dobro e devolve o que foi roubado. E assim vai, fique sossegado.
    E, de fato, o diácono estava lá na cabine, achando tudo tranquilo, quando chega o gay. Ele diz:
    - Padre, eu preciso confessar uma coisa, mas não sei se é pecado... ontem à noite eu dei a bunda. E agora?
    O diácono leva um susto, pois ISSO o padre não explicou para ele. E diz:
    - Meu filho, eu preciso ir ao banheiro e já volto.
    No caminho, ele vê o coroinha e pergunta ao garoto:
    - O que o padre Genésio faz com quem dá a bunda?
    O menino responde, vermelho e de cabeça baixa:
    - Ele compra uma paçoquinha e uma tubaína.
    Post edited by Nyarlathotep on
  • Azathoth disse: O padre da cidadezinha tinha uma consulta com o médico, e não podia ficar no confessionário ouvindo os pecados de sua comunidade. Então, chamou o diácono para resolver o problema. E disse:
    - Vai ser fácil, se alguém confessar uma mentira, por exemplo, você manda rezar cinco padre-nossos e dez ave-marias, além de se retratar. Quem roubou alguma coisa, reza o dobro e devolve o que foi roubado. E assim vai, fique sossegado.
    E, de fato, o diácono estava lá na cabine, achando tudo tranquilo, quando chega o gay. Ele diz:
    - Padre, eu preciso confessar uma coisa, mas não sei se é pecado... ontem à noite eu dei a bunda. E agora?
    O diácono leva um susto, pois ISSO o padre não explicou para ele. E diz:
    - Meu filho, eu preciso ir ao banheiro e já volto.

Nesse meio tempo, o gay cansa de esperar e vai embora. Nisso o portugues entra no confessionario. O diacono chega e pergunta:
    - Pois bem, quantas vezes o senhor deu a bunda?
    - O raios! Foi apenas uma vez e foi no escritorio ontem. PQP! alem de padre tu és vidente tambem??

Total de Mensagens:
  • huahuahuahuahua... Boa noite, grande Lúcifer!

A piada ficou AINDA MAIS ENGRAÇADA com sua contribuição! "além de padre é vidente"!
  • Nois faiz u ki pódi!!

Total de Mensagens:
  • Uma professora petista do ensino fundamental explicava aos alunos o "ser petista". Pediu que levantassem a mão todos aqueles que fossem simpáticos ao partido.

Todos os alunos, por temerem represálias, levantaram a mão, exceto um menino que estava sentado no fundo da sala.

A professora olhou para o menino com surpresa e lhe perguntou:
    - Joãozinho, por que não levantou a mão?
    - Por que não sou petista! - respondeu.

A professora perguntou de novo:
    - Se não é petista, então com quem se simpatiza?
    - Com os tucanos! - respondeu com orgulho o menino.

A professora cujos ouvidos fanáticos não podiam dar crédito a algo assim, exclamou:
    - Joãozinho, me diga: por quê és simpático aos tucanos?

O menino muito tranquilo respondeu:
    - Minha mãe é tucano, meu pai é tucano, meu irmão é tucano, por isso eu também sou tucano! - arrematou...
    - Bem, replicou a professora - mas isso não é um bom motivo.. Você não tem que ser tucano como seus pais. Por exemplo, se sua mãe fosse mentirosa, seu irmão um meliante vagabundo e contraventor e seu pai um fraudador, ladrão de dinheiro público, o que você seria?
    - Bom... aí eu seria petista!

• 14 MOTIVOS PARA RIR!
    1. NO GINECOLOGISTA
    A mãe, desesperada, pergunta pro médico:
    - O que houve com ela, doutor?
    - Sua filha está com o clitóris igual a uma tampinha de caneta bic!
    - Azul, doutor ?
    - Não, todo mordido.

2. NA CLÍNICA PARA DEFICIENTES
    Na hora do almoço, um interno ia passando pelo refeitório, quando o
    cozinheiro lhe pergunta:
    - Quer uma torta, amigo?
    - Agora não, obrigado! Acabei de comer uma ceguinha!

3. NO DEPARTAMENTO DE IMIGRAÇÃO
    - Sexo?
    - 3 vezes por semana
    - Não... eu quero dizer masculino ou feminino.
    - Não importa.

4. NO CELEIRO
    Diz a ovelha para o carneiro:
    - Tens tão pouca lã...
    - Tá, mas viemos para aqui transar ou fazer tricô ???

5. NO UROLOGISTA
    Uma mulher, toda boazuda, vai ao consultório médico:
    - Doutor, queria que fizesse algo pelo meu marido... Algo que o
    fizesse ficar como um touro!
    - Pois bem, dispa-se. Vamos começar agora mesmo pelos chifres...

6. NA BALADA
    Um cara chega para uma mulher e diz:
    - Tá afim de uma transa mágica?
    A mulher pergunta:
    - Como é uma transa mágica?
    Ele diz:
    -É muito simples, a gente transa e depois você desaparece.

7. NA FESTA
    O menininho pergunta pra mãe:
    -Mamãe! Por que você é branca, papai é negro e eu sou japinha...
    -Ah, meu filho! Se você soubesse a festa que houve naquele dia... você
    tem sorte por não latir.

8. NO PLANTÃO MÉDICO
    O sujeito vai ao hospital, caindo de bêbado. Durante a consulta, vêm
    as perguntas de praxe:
    - Nome?
    - Juvenal dos Santos!
    - Idade?
    - 32 anos.
    - O senhor bebe?
    - Vou aceitar um gole, mas só pra te acompanhar!

9. NA BOLSA
    A mãe americana encontra uma lata de cerveja na bolsa da filha e
    pergunta para si mesma:
    - Será que minha filha está bebendo?
    A mãe italiana encontra um maço de cigarros na bolsa da filha e se questiona:
    - Será que minha filha está fumando?
    E, como não poderia faltar, a mãe portuguesa encontra uma camisinha na
    bolsa da filha, e se pergunta:
    - Será que minha filha tem pinto???!!!

10. NO LAR PARA IDOSOS
    Dois velhinhos conversando:
    - Você prefere sexo ou Natal?
    - Sexo, claro! Natal tem todo ano, enjoa.

11. NO FIM
    No consultório, fim de tarde, o médico dá a péssima notícia:
    - A senhora tem seis horas de vida.
    Desesperada, a mulher corre para casa e conta tudo para o marido. Os
    dois resolvem gastar o tempo que resta da vida dela fazendo sexo.
    Fazem uma vez, ela pede para repetirem. Fazem de novo, ela pede mais.
    Depois da terceira vez, ela quer de novo.
    E o marido:
    - Ah, não, chega! Eu tenho que acordar cedo amanhã... você não!

12. NA PESCARIA
    A portuguesinha de 10 anos vai pescar com o pai e volta com o rosto todo inchado.
    A mãe, assustada, pergunta:
    - Minha filha, que houve?
    - Foi um marimbondo, mamãe...
    - Ele te picou ?
    - Não deu tempo, o papai matou ele com o remo.

13. NO PARQUE

Dois rapazes gauchos pedalavam suas bicicletas pelo parque. Um deles pergunta:
    - Onde conseguistes essa tua magnífica bicicleta?
    O segundo respondeu:
    - Estava eu a pé, caminhando ontem por aí, quando encontrei uma guria
    da classe com esta bicicleta. Ela atirou a bicicleta ao solo, despiu
    toda a roupa e disse-me:
    - 'Vem, e pega o que quiseres'.
    O outro:
    - Bah, escolhestes bem. Provavelmente a roupa não te serviria.

14. NO GERIATRA
    O médico atende um velhinho milionário que tinha começado a usar um
    revolucionário aparelho de audição:
    - E aí, seu Almeida, está gostando do aparelho?
    - É muito bom.
    - Sua família gostou?
    - Ainda não contei para ninguém, mas já mudei meu testamento três vezes.

6 Grandes Verdades!!!

1ª Verdade:
    Ninguém consegue tocar em todos os dentes da boca com a língua.

2ª Verdade:
    Todo retardado, depois de ler a 1ª verdade, tenta tocar com a língua
    em todos os dentes que tem na boca

3ª verdade:
    Descobre que a 1ª verdade é mentira.

4ª Verdade:
    Começa a sorrir, porque concorda que é retardado.

5ª Verdade:
    Tá pensando pra quem vai enviar essas verdades.

6ª Verdade:
    E continua com o sorriso de retardado na cara ? Fala sério, vc tocou
    a língua nos dentes, né ?

Total de Mensagens:
  • São coisas simples, que pelo menos nos fazem rir por um momento e servem para distrair, por isso reenvio....
    GENIAL!!!!!! 

VACA.. VACA.. VACA.. VACA.. VACA.. VACA.. VACA.. VACA.. VACA.. VACA..
    VACA.. VACA.. VACA.. VACA.. VACA.. VACA..

Já sei 4 coisas sobre você:

1) Não leu nem a metade das "VACA"
    2) Não se deu conta que uma delas está escrita com "B" (de bola).
    3) Voltou atrás para verificar qual delas estava com "B" e se deu conta de que era mentira.
    4) Tens a metade da cara, raiva, e a outra metade, riso porque te enganei...
    E isto me leva a saber mais outras 11 coisas sobre você:

1) Está lendo isto.
    2) É humano.
    3) Não consegue dizer ''P'' sem... sem separar os lábios
    4) Acaba de tentar.
    6) Segue lendo.
    7) Está rindo de você mesmo.
    8) Estava tão ocupado(a) rindo que até saltou a 5ª questão sem se dar conta.
    9) Revisou se havia uma 5ª questão.
    10) Acabas de rir novamente.
    11) E agora está pensando sobre quem irá escolher para encher o saco com isto...
  • FDP!!:star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star:

Total de Mensagens:
  • Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    edited outubro 2012 Vote Up0Vote Down
    queriam o judeus apedrejar a adultera até a morte, quando Jesus disse: "quem nunca errou que seja o primeiro atirar a pedra"
    Todos se olharam evergonhados foram saindo , menos um portugues ele pegou a maior pedra aproximou-se e acertou a cabeça da mulher com toda força.
    Jesus: "Mas meu filho, voce nunca errou ?
    R: Desta distancia , não!
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • um crente vagava perdido na floresta, quando aprareceu um leão correndo em sua direção o homem ajoelhou e disse: Sr. faça que este leão seja crente que nem eu.
    Então derrepente o leão parou ajoelhou e disse: Sr. muito obrigado pela primeira refeição do dia.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • JohnnyJohnny Membro
    edited agosto 2013 Vote Up0Vote Down
    PUTAQUIPARIU!!!!!

Post edited by Johnny on
  • Johnny disse: PUTAQUIPARIU!!!!!

Eu já tinha postado esta no tópico do humor, muito engraçada !!
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • emmcri disse: Eu já tinha postado esta no tópico do humor, muito engraçada !!

Apavorante...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.