Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Cláudio: - Vídeos de Cubana Refugiada no Brasil

124»

Comentários

• HuxleyHuxley Membro
    edited maio 6 Vote Up0Vote Down
    Resumo da opinião do Cláudio aqui nesse tópico exposta numa bandeira:

ChafKQiWgAEvyu_.jpg
    Post edited by Huxley on
  • Claudio disse: Qualquer cidadão cubano pode se candidatar a ser o representante de sua região na Assembleia Nacional que elege o presidente.

Ai Deus meu...Surtou.
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • ClaudioClaudio Administrador, Moderador
    Spider disse: - Como já dito, você não tem moral para protestar nem contra assassinos norte-americanos nem policiais assassinos brasileiros, uma vez que você apoia assassinos Cúbanos no poder até hoje.
    Eu sou contra a pena de morte. Então tenho moral para condená-la onde ela ocorre. Gostaria que o governo cubano jamais tivesse aplicado tal pena. Mas ainda assim apoio Fidel Castro. Pois foi ele que fez de Cuba um país soberano há mais de 57 anos atrás. Foi ele que nunca permitiu que o narcotráfico e o crime organizado existissem na ilha. Ele foi o lider que permitiu a todo cubano ter acesso a todo o básico que qualquer ser humano precisa para viver bem.

Perfeição não existe em nenhum ser humano e muito menos numa sociedade humana. Cuba teve e tem seus problema. Mas sempre foi um país respeitadíssimo no exterior e cuja história marcou toda a história do século XX e continua a marcar o século XXI.
  • Qual cubano, fora do governo, teria condições de comprar drogas? Por isso não há drogas circulando entre o povo. Só o pessoal do partidão tem acesso.
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • ClaudioClaudio Administrador, Moderador
    Gorducho disse: "Para concorrer não é necessário que o candidato seja filiado a qualquer partido político e as regras são as mesmas para todos os cargos do Poder Popular. As candidaturas deverão ser antes apresentadas por alguma organização ou movimento social e submetidas à consideração da Assembleia do Poder Popular da circunscrição correspondente, além de aprovadas pelos delegados."

Esta é mais uma dúvida para eu tirar quando for a Cuba. Irei perguntar sobre os critérios para aprovar a candidatura de alguém e o que pode impedir que alguém se candidate. No Brasil, por exemplo, também há impedimentos. Não dá para dizer que Cuba é uma ditadura só por conta disto. Não é qualquer um que pode se candidatar em qualquer país democrático.

• Claudio disse: Não dá para dizer que Cuba é uma ditadura por conta disto.

- O cara acha pouco.
    Claudio disse: Não é qualquer um que pode se candidatar em qualquer país democrático.

- Sim, qualquer um pode.

Abraços,
  • GorduchoGorducho Membro
    edited maio 9 Vote Up0Vote Down
    Tanto que agora o Donald Trump se impôs contra todo bom & velho establishment e um muçulmano se elegeu prefeito de Londres.
    Post edited by Gorducho on
  • Claudio disse: Esta é mais uma dúvida para eu tirar quando for a Cuba. Irei perguntar sobre os critérios para aprovar a candidatura de alguém e o que pode impedir que alguém se candidate. No Brasil, por exemplo, também há impedimentos. Não dá para dizer que Cuba é uma ditadura só por conta disto. Não é qualquer um que pode se candidatar em qualquer país democrático.

Pois é. Nem o site pelego de bosta que vc usou como fonte consegue mentir. Mas eu acredito que o Claudio dará um jeito de se auto-iludir, como qualquer bom crentão.
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • Pois esse é um ponto que me preocupa muito deveras...
    Da necessidade de nos contrapormos ao islamismo impositivo - i.e., a essa postura comum neles de tentar se imporem em detrimento das outras crenças dentro do mundo real físico - haja uma "obrigação" percebida de assumirmos então um caráter cristão, por oposição.
    Retorno á Idade Média...

Fique claro que não me refiro a esse Sadiq Khan que aparentemente é razoável, assim como tenho vários conhecidos muçulmanos razoáveis; mas a essa tendência que se vê, bem como a organização social intolerante de SA, Iran, Pakistão & outros, onde se traz dogmas religiosos para dentro do mundo físico (em oposição ao metafísico que é seu habitat legítimo na minha visão das cousas).
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.