Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Ai Deus meu...Surtou.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Perfeição não existe em nenhum ser humano e muito menos numa sociedade humana. Cuba teve e tem seus problema. Mas sempre foi um país respeitadíssimo no exterior e cuja história marcou toda a história do século XX e continua a marcar o século XXI.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Esta é mais uma dúvida para eu tirar quando for a Cuba. Irei perguntar sobre os critérios para aprovar a candidatura de alguém e o que pode impedir que alguém se candidate. No Brasil, por exemplo, também há impedimentos. Não dá para dizer que Cuba é uma ditadura só por conta disto. Não é qualquer um que pode se candidatar em qualquer país democrático.
- O cara acha pouco.
- Sim, qualquer um pode.
Abraços,
Pois é. Nem o site pelego de bosta que vc usou como fonte consegue mentir. Mas eu acredito que o Claudio dará um jeito de se auto-iludir, como qualquer bom crentão.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Da necessidade de nos contrapormos ao islamismo impositivo - i.e., a essa postura comum neles de tentar se imporem em detrimento das outras crenças dentro do mundo real físico - haja uma "obrigação" percebida de assumirmos então um caráter cristão, por oposição.
Retorno á Idade Média...
Fique claro que não me refiro a esse Sadiq Khan que aparentemente é razoável, assim como tenho vários conhecidos muçulmanos razoáveis; mas a essa tendência que se vê, bem como a organização social intolerante de SA, Iran, Pakistão & outros, onde se traz dogmas religiosos para dentro do mundo físico (em oposição ao metafísico que é seu habitat legítimo na minha visão das cousas).