Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Votação Programa Escola Sem Partido.

2

Comentários

• emmedradoemmedrado Membro
    edited julho 24 Vote Up0Vote Down
    Neuromancer disse:
    Se sou professor de história e tento mostrar o aluno que o Capitalismo é responsável por todas as mazelas mundiais estou expressando minha opinião e isso não tem nada a ver com ficar enrolando contando piadas nem falando palavrões.
    Esse argumento simplesmente não cola.

Pronto está mentindo para seus alunos .Você é um irresponsável !
    Post edited by emmedrado on
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
    Neuromancer disse: Se sou professor de história e tento mostrar o aluno que o Capitalismo é responsável por todas as mazelas mundiais estou expressando minha opinião e isso não tem nada a ver com ficar enrolando contando piadas nem falando palavrões.
    Esse argumento simplesmente não cola.

Você é mais um doente . Quantos milhões mais devem morrer para provar que o que você defende esta errado ?
    PQP ! Com esse tipo de professores dando "Aula" esse país está fodido mesmo .

Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Click aqui :
  • NeuromancerNeuromancer Membro
    emmedrado disse: Porra vc já leu a proposta do Escola sem partido ?

Já sim.

Tem essa parte aqui na justificativa:

15 - Finalmente, um Estado que se define como laico – e que, portanto, deve