Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Mais patrulhamento ideológico.
O Neuromancer já falou trocentas mil vez que não é esquerdista, não é comunista e nem marxista. No entanto, você insiste em rotular ele de algo que ele diz que não é. Isto simplesmente porque ele está colocando ideais que você acha que contradiz o pensamento único neoliberal. Dai você parte para a agressão por causa disto. Diz que ele é esquerdista e depois diz que esquerdista é isto e mais aquilo. Este é um discurso que procura impor medo e preconceito nas pessoas. Tudo para que as pessoas não se atrevam a questionar, porque se questionar, leva pau. É igual nas igrejas evangélicas, onde tudo é pecado, e se o crente pensa algo diferente, é porque é satanás que está falando no ouvido dele. Daí é Xô Satanás.
Cláudio toda vez que leio algo dele é criticando a direita ou apoiando algum pensamento da esquerda .
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
E dai? Por que é que tu acha que alguém tem que se definir, ou tem que apoiar estritamente apenas um lado. Pessoas podem ter opiniões diversas, é um direito delas. Ninguém o obrigado a ter uma determinada opinião. E o fato de alguém ter uma opinião, que não seja maldosa, não serve para rotular ninguém de nada.
Tu não vê que este teu discurso é uma tática para que as pessoas não questionam, não vejam alternativas, não saiam do caminho, não se desviem. Enfim, para que elas se mantenham presas numa determinada ideologia. Igual fazem nas igrejas evangélicas, onde os crentes são proibidos de dançar, de beber, de paquerar e de qualquer outra coisa que os faça ver o mundo de outra forma.
Olha quem escreveu isso ...
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Click aqui :
Antes que reclamem por eu estar moderando mensagens, o fato é que eu sou o proprietário deste fórum. Se alguém for ofendido moralmente dentro dele, este alguém poderá me processar criminalmente. Como não quero pagar indenizações milionárias a ninguém, continuarei moderando mensagens até março de 2017 quando abandonarei a propriedade deste espaço. Talvez eu sai daqui antes disto, mas darei um jeito para escapar de processos criminais.
Isso é o que o esquerdista não quer que aconteça , pois ele vive em um mundo paralelo , onde a esquerda
é o maior exemplo de justiça e progresso .
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Fale isso por você: porque nas disciplinas humanas como história e geografia só se mencionava Marx e nenhum momento Mises e outros. No outro dia passando numa universidade pública (Cândido Mendes) na livraria de lá na parte de sociologia e filosofia estava entulhado de livros de Marx, isso já é aval para que eu apoie essa lei.
Exatamente: isso que vi a sentir falta, só fiquei sabendo graças a internet e a divulgadores desse material. Infelizmente a cadeira docente de humanas é desonesta até mesmo sem querer porque quem definiu a maneira como deve se ensinar foi desonesto. O que eu e muitos aqui querem é mudança disso para que as pessoas parem de ser enganadas pela esquerda.
Tipo a ideologia que o Sr. está e se recusa a ver as mazelas desta?
E mais uma coisa @Neuromancer professores se limitam a ser transmissores de conhecimento e não educadores. Quem cuida disso são os pais. Você não deve se intrometer em que tipo de religião ou ideologia aquele aluno segue e sim cobrar sobre o que ele aprendeu. Assim como transmitir o conhecimento de uma maneira integral sem apelo ao que você acha e com base em uma certa ideologia.
― Winston Churchill
Então, ensinar a pensar, filosofar, é sempre apresentar as coisas nuanceadas, dialeticamente digamos.
Jamais será doutrinação ideológica monoideísta. O exemplo do nazismo acima está perfeito.
E se o comunismo moderno, industrial, não-coletor, for analisado, necessariamente terá que ser informado o fato de que fracassou em todas suas instâncias.
Pode sim ser criticado o modelo capitalista. Eu mesmo o considero suicida ao incentivar o consumo pelo consumo:
Aproveite, compre! berram os autofalantes nos mercados...
Só não vejo saída factível com 7bn de almas na crosta.
Bem como se se falar na ditadura Fulgencio Batista terá que ser analisada com a mesma enfase a castrista. Que se debata dialeticamente em sala de aula até pode ser, mas que os alunos tirem suas conclusões.
E principalmente que não haja "respostas certas" ou induzidas nas avaliações e até concursos como se tem visto.
Sim isso é importante. Que se mostre as possibilidades ao aluno e que não direcione somente a uma só via de pensamento.
Acho interessante nesse ponto ensinar uma educação econômica. Ajudaria muitos e ajudaria a evitar a inadimplência.
E despertar o aluno a ser um futuro investidor e saber controlar seu dinheiro.
― Winston Churchill
@Neuromancer safadão.
― Winston Churchill
― Winston Churchill
― Winston Churchill
E daí que falei que ele é de esquerda .Isso é pecado escrever ?
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
http://ondda.com/noticias/2016/08/projeto-escola-sem-partido-e-barrado-na-assembleia-legislativa-de-sao-paulo
― Winston Churchill