Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Como se esgotou? O problema é que estamos agora discutindo a sua fé.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Quantos mendigos você recebe por noite para dormirem na sua cama?
Manter esse espaço sem uso é um enorme egoísmo.
Então mude o nome do fórum para: Política é veneno e sigamos em frente.
Olá, Concordo com tudo o que você disse.
hahahah
[fraternos]
Não preciso receber mendigos na minha casa. Vou pelo caminho mais fácil: apoio políticas de inclusão social. Não ajudar mendigos não me tira o direito de criticar um sistema que cria mendigos. Nem me tira o direito de propor alternativas ao problema.
- Faz de você um hipócrita, não segue o que prega, deve ser porque o que prega é uma merda.
Abraços,
A ideia é boa: mudar o nome do fórum para "Política é Veneno" e continuar. O bom é que isto desvincula este fórum do ateísmo. Eu até concordo com esta afirmação. Acredito que política é algo que deve acabar. Acredito também que muitos aqui concordam com esta afirmação. Cada um tem em mente uma direção para substituir a política.
O problema todo é que isto não mudará o fato deste formato fórum ser um abrigo ideal para os haters espalharem seus ódios. Ainda mais com a mídia golpista fazendo toda esta campanha de extermínio de um único partido político. Então, qualquer espaço onde as pessoas possam expressar livremente suas ideias na internet será um campo de propagação de ideias fascistas.
O Sr. é que é um religioso do esquerdismo. Idolatra cegamente seus hierofantes e mantém duplo standard ao se referir a atos dos "seus" vis-à-vis os dos outros.
Por exemplo: tem firmeza de que num referendum livre, secreto, a população não admiraria (alguns dos, claro) os generais do pós '64?
Se fizessem um plebiscito pela volta do regime militar, livre, usando os recursos das eleições brasileiras, e impedindo a GLOBO e seus "formadores de opinião" de lavarem a cabeça da população contra (claro que isso na prática é impossível - só retórica cá), quais será que seriam os %?
Nós não levamos livre nenhum Líder (sentido Americano do termo). Já o Sr. os idolatra como se fossem Jesus Cristo ou o Profeta para os correspondentes Fiéis. Não nos apaixonamos por ninguém e discernimos criticamente.
Se a questão é "popularidade" de Líderes, aquela e outras tantas imagens do Führer dizem tudo. E no entanto qual foi sua reação?
Posta mensagens iradas na Internet e acha que já fez o bastante, podendo desfrutar de suas mordomias sem culpa.
Não significa que cada um deva sair por aí matando bandidos sem passar por todo o processo legal.
Por outro lado, defender a distribuição das riquezas (dos outros) e se recusar a distribuir as próprias é hipocrisia.
E fica pior quando se alega que "preciso ser rico para melhor defender os interesses dos pobres"...
Você quer que o governo retire dinheiro das pessoas para entregar aos mendigos. Não está disposto a ajudar e quer obrigar os outros a fazer isso.
O instituto DataFolha já fez uma pesquisa em São Paulo para saber o percentual de brasileiros a favor da volta do regime militar. De acordo com a pesquisa a maioria dos paulistanos é a favor da democracia e contra a ditadura. Acredito que no restante do Brasil o resultado deve ser mais ou menos o mesmo.
A tendência é os partidos de esquerda sempre vencerem eleições democráticas para a escolha do presidente. Por isto, a direita só consegue chegar ao poder através de golpes. Eleições nunca foram problema para a esquerda na América Latina, mas são um problema imenso para a direita política.
Primeiramente, Bora Temer!
A contradição vai fundo nesse aí...
Se eu fosse tão cristão quanto eu gostaria de ser, de forma alguma me sentiria confortável desfrutando de bens materiais que ao meu semelhante ainda falta, não falo de luxo, falo de subsistência.
Acho inconcebível desfrutar de mesa farta enquanto ainda falta à mesa de alguns.
Ahhhh... mas aí é só mandar mais uma desculpa sem vergonha. kkkkkk
Sei muito bem as barbaridades econômicas que os militares fizeram - pra ficar no campo da administração do país proper.
As Estatais, a famigerada Lei da Informática que eu vivenciei bem. As carroças do Collor.
Então não defendo, entenda. Só que ditadura por ditadura é só uma questão de preferências pessoais discriminar entre tipos de ditaduras. E aí é onde lhe ressalto a questão de duplos padrões que não devem existir num verdadeiro filósofo. É que assim nesse seu vocabulário religioso esquerda CONTRA direita
shiitas CONTRA sunitas
protestantes CONTRA católicos
dentro desse seu contexto de fanatismo bipolarizante fica difícil.
Mas vamos então forçar a barra e enquadrar... cá embaixo nos nossos Irmãos Argentinos ganhou quem?
- Defendo pena de morte aplicada por oficiais da lei dentro de um processo legal, logo eu estaria indo contra minhas próprias posições se o fizesse com minhas próprias mãos.
- Os impostos vão para um fundo único e parte dele é destinada a assistência social, além disso sou obrigado a pagar impostos, alguns são descontados diretamente no meu contracheque, outros estão imbutidos nos itens que consumo, completamente diferente da sua situação, não há impedimento algum em colocar mendigos na sua casa quando você bem entender.
Abraços,
Vamos fazer uma campanha!
''Cláudio Loredo recebe os "Dingos"!,,
O que é "Mesma coisa" é a ideologia política, da mesma natureza que a ideologia religiosa. Ambas veneno.
Ok.
Mas de per si a ideia do Professor foi brilhante.
Política é Veneno são nome e roteiro pra fórum completamente apropriados.
Talvez outro possa aproveitar.
Perfeito.
[fraterno]
Perfeita sua definição sobre a atual situação deste espaço.
É como já dizia: Phillipus Aureolus Theophrastus Bombastus von Hohenheim. (Paracelso)
" A diferença entre Veneno e medicamento está na dose. "
[fraternos]