Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
― Winston Churchill
Similar aos vampiros, Índio Velho nunca cruza o batente de uma Igreja Evangélica se não for convidado por alguém de dentro. Mas não faltam os que acreditam que o convite é o primeiro passo para conversão.
Até agora tudo que conseguiram foi fornecer pesquisa de campo.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
XD
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Click aqui :
― Winston Churchill
Ia vender horrores.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Pele Amarela eu sou representante de gráfica ,faço um preço camarada e só iria querer uns 10 % das vendas.
<g>
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
― Winston Churchill
Gostei da ideia. índio Velho só tem que deixar de ser preguiçoso e terminar a obra.
Nós, Indios.
O quanto eles criticam a ciência lembrando de casos como o acidente em Chernobyl, as bombas atômicas, as experiências nazistas, o dito "brincar de ser Deus" quando não concordam com certos experimentos.
Mas esquecem os benefícios científicos que eu digo que salvam muito mais pessoas que os males citados anteriormente. E também esquecem que a ciência está em praticamente tudo atualmente.
Provavelmente não haverá abordagem específica, mas uma tentativa de explicar a cosmovisão dos crentes será feita no capítulo A Vida na Dimensão da Palavra.
Nós, Indios.
https://www.facebook.com/marcelogualbertompc/posts/810480262322551
Li os comentários e todo mundo lá elogia a pregação virtual do pastor, sem a mais mínima referência ao Manual, a favor ou contra.
Mas o cara parece bem tolerante, apresenta sua interpretação do capítulo (capítulo meu, não daquele outro livro) de maneira bem positiva, sem fazer coro aos que tem chilique com o Manual antes de ler a segunda sílaba e entender a primeira.
Nós, Indios.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Fernando Silva: "Realmente a frase é diferente, mas, no fim, dá no mesmo. "Dar mais e melhor" não passa de "Prometer mais e melhor". Uma crença tem mais poder "curativo" que a outra.
Kardec poderia ter dito: "Já que vamos nos iludir, escolhamos a ilusão mais consoladora". "
Há uma diferença gritante, Fernando: enquanto as religiões cristãs e muçulmanas usualmente prometem a salvação e um paraíso maravilhoso a quem segue a Cristo ou Allah (= obedece, contribui e endeusa os seus líderes, padres, pastores, mulás e aiatolás), no Espiritismo isso não existe. Um testemunha de jeová diz ao descrente que ele deve se batizar e se tornar um TJ se quiser ter o favor do Jeová e ser salvo. Já um espírita não pode dizer coisa semelhante. Não temos salvação para vender. Estamos uns diante dos outros e nossos atos terão cobrança ou recompensa nesta e/ou em vidas futuras. Não há nenhum Deus bravo e furioso para nos condenar por descrença e nem um orgulhoso pedante, disposto a perdoar tudo quanto é crime, desde que seja bajulado pelos fiéis.
Não temos ilusão mais consoladora para vender. A fé cristã tem. Já dizia Lutero: peque, mas creia...
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Sopa... em pleno século do xís com batata frita e Coca...
Religião século xxi tem que prometer cartão Platinum e talão de cheque na carteira agora e o Céu depois.
Se não funcionar, use a tag [ quote ] [/ quote ]
@Fernando_Silva nem me lembre desse estilo musical as coisas que eu tinha que ouvir no meu antigo trabalho ainda me intrigam.
― Winston Churchill
Ih, cara! Na conceituação espírita, a reencarnação cessa quando o espírito atingiu o grau evolutivo de espírito puro. Isso deve levar uns milhões de anos... Bem, uns muitos milhares talvez, mas para conquistar atributos que nem conhecemos, só com esforço próprio e não tem reza, dízimo o fé que traga tal coisa. Não é à toa que o Espiritismo não faz muito sucesso.
Adotem a Teologia da Pro$peridade e acabem c/esse culto ao sofrimento e às doenças: terão fiéis felizes e farão muito sucesso.
Quem gosta de pobreza é intelectual - pobre quer beleza e luxo.
Quem gosta de sofrimento e punições é masoquista.