Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
sem nenhuma consciência sem existências
problema é que tem abacate q cai do pé antes de amadurecer
edit: agora q lembrei, as vezes aparece uns negros que são racistas...
Isso é o que todos dizem sobre estórias espetaculares de abduções por ETs e homeopatia até teísmo e urinoterapia.
Todos dizem não! apenas ateus carentes de "Criatividae" usam esse velho e tradicional argumento do "olha o o disco voador" ha..ha..ha..ha..ha, do tipo não me mostre suas verdade porque eu não acredito na mula sem cabeça....não quero conhecer sua verdade porque correrei o risco delas contradizerem a minha razão convicta, então ....olha o avião! he..he..he..he
Se alguem citou a existencia de seres imaginarios aqui foi voce, mostre-me a lógica comprovando a existencia deles eu refutarei ou aceitarei.
certamente voce não possuira nenhuma lógica para apoiar a existencias de seres imaginarios, mas eu possuo uma lógica para argumentar a existencia da Razão Superior Deus.
Não sou eu que está usando experiências pessoais como argumentos.
Nem sou eu que está usando uma afirmação minha para provar outra afirmação minha.
Até agora, não me provaram.
E é melhor eu me limitar à realidade que me agarrar a ilusões.
E o que você quer que eu produza?
A realidade sempre vence a lógica.
Por favor, não repita que "suas experiências pessoais blá-blá-blá".
Eu tive uma primeira impressão boa (dos espíritas) e, depois, ela se modificou um pouco. Eu falo sobre isso em uma resposta, se não me falha a memória, ao Reid. Daí que usei o termo xiitas. Religiosos, respeitadas as raras exceções, não toleram críticas ao que acreditam. Os mais radicais não consideram sequer a possibilidade de discutir o assunto, como já tive a oportunidade de conferir. E, nesse cenário, minha expectativa de manter um bom diálogo com um espírita seria frustrada.
Sobre nossa “igualdade”, leia essa resposta minha ao Fernando, aqui mesmo, neste tópico: Por “pessoas únicas” infere-se que não desconheço as peculiaridades que nos individualizam. Um ateu não é igual a outro ateu, um crente não é igual a outro crente, e, por isso mesmo, observa-se a semelhança que denuncia nossa condição humana.
Esqueça a coincidencia do xiita, associei com algo ao meu respeito que voce teve oportunidade de conhecer de passagem....
nesta tua comparação de pessoas e suas diferentes crenças esqueceu de dizer que: um espirita tambem não é igual ao outro, portanto para com essa sua mania de generalizar.
Eu estou mais para deista e livre pensador, não me apego a dogmas , nem a doutrinas,mas procuro reconhecer as virtudes diversas é isto que justifica trocar idéias com ateus e todos que dão importancia para origem de suas vidas e o sentido dela.
Não obstante, sou simpatico a doutrina espirita, mas não saio levantando bandeiras, nem concordo com todos os seus ensinamentos.
Criaturo, eu não preciso mencionar cada classe, categoria, condição humana para que o argumento se complete. Uma amostra representa o todo. E quanto à generalização, eu mencionei as exceções. Quando destaco uma característica inerente a grupo qualquer, não significa que TODOS são iguais, mas que aquela característica está presente em uma maioria. Não é difícil, por exemplo, constatar que o ser humano tem baixa tolerância à críticas, com as devidas e honrosas exceções.
Mente fechada.