Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Mimimimi
Apenas seus amigos invisíveis do Linux concordam.
Testei no notebook e gostei. Ao contrário do KDE, excelente aproveitamento do espaço da tela.
Só acho que se foi feito para smartphones, talvez devesse ser mais leve.
Se a comunidade do Mint parasse de floodar o Distrowatch, os resultados seriam mais precisos.
Dolphin é muito superior ao Nautilus.
Kate é o melhor editor de textos entre todos os sistemas.
Amarok é mais completo, robusto e estável do que Rythmbox ou Banshee.
Dragon Player é infinitamente mais leve do que Totem, além de fazer uso do framework de áudio/vídeo do KDE, que suporta qualquer biblioteca, ao contrário do Gnome, construído monoliticamente em cima do GStreamer.
Gwenview e Digikam dão um banho em EOG e Shotwell.
Além disso, Clement Lefebvre (o mentor do Mint) disse que não quer judeus utilizando o sistema dele.
Provas???
Nautilus nunca me deixou na mão.
O que ele tem que o gedti não tem? Exclusividade nazi-nerd?
Uso o Banshee beleza sem problemas.
Não me interessa.
Além disso:
pidgin>>>>>>>>>>>>>kopete (esta é completamente indiscutível)
firefox/chromium>>>>>>>>(abismo intransponível)>>>>>>>rekonq/konqueror
transmission>>>>>>ktorrent
thunderbird>>>>>>>>>kontact
xchat>>>>>>>>>konversation
Quem odeia judeus deve ser essa galera da KKK...
Usei o Gnome só no início, quando ainda estava testando o Linux. Uso o KDE diariamente há uns 5 anos, no trabalho e em casa, desde que larguei de vez o Windows. Nunca fiz uma comparação entre, por exemplo, Brasero e K3b, mas não sinto a mínima necessidade de mudar.
O Kubuntu sempre vem com o Firefox já rodando ou com um link para sua instalação. O BigLinux vem com Chrome e FF instalados no DVD.
Quanto ao Konqueror, gosto dele como gerenciador de arquivos, não como navegador Internet.
E o Thunderbird é fácil de instalar (isto se já não vier na distribuição).
Cara, acompanho a insatisfação dos usuários do Urubu faz um tempo e pelo que leio, só aumenta. Sem chances...
Hoje assimilo e gosto de ambos, mas acho que o Gnome poderia melhorar um pouco (mais) e o KDE ficar mais leve. O resto é bijuteria.
Firefox só usa GTK como uma ponte para o XUL. O Chromium funciona de forma semelhante, mas também é possível usar sem o GTK.
Transmission possui versões em QT para KDE, GTK para Gnome e Cocoa para Mac.
Eu também gosto do Thunderbird.
Konversation é muito melhor.
E o aplicativo de IM padrão do Gnome é o Empathy, não o Pidgin, que é uma porcaria tão grande quanto o Kopete. Para KDE existe um ótimo app chamado Kmess, para MSN Messenger, que é muito melhor do que aMSN ou Emesene. Se é que alguém ainda usa MSNM.
Se for mesmo verdade, ele disse que não quer receber contribuições de sionistas, não que não quer que judeus usem seu sistema.
Não deixa de ser um depoimento imbecil, mas isso não muda em nada a questão sobre a qualidade ou popularidade do sistema.
Não coloquei o brasero na lista porque aqui, por incrível que pareça, ele está tendo uma taxa de sucesso inferior à do Nero. Ele não grava vídeos em formato DVD. Só grava dados ou imagem ISO se for logo após iniciar o sistema (talvez tenha alguma coisa a ver com o aquecimento do meu notebook) e geralmente só atinge sucesso na primeira gravação.
Tem me saído uma verdadeira bosta.
Já foi descrito neste tópico os problemas que o firefox enfrenta no KDE.
:\
Logo admite que a superioridade gnômica.
Provas???
O Mint não vem com o Empathy, e sim com o pidgin. Por porcaria, espero que esteja se referindo ao Empathy, o pidgin é perfeito.
aMSN e Emesene são porcarias pesadas uniplataformas. Desconheço o que seja Kmess.
O K3B realmente é melhor que o BRasero. PErdi 2 DVDs gravando o Mint. Até eu descobrir que era ele o problema, custou. Mas nada como o velho e bom MS WIndows e seus aplicativos adultos para comprovarem. Piadinhas de lado, mesmo usando velocidade baixa, ainda assim deu problemas granando novamente o BigLinux (confirmado via comparação MD5)
Não creio que seja bug e sim problema de engenharia mesmo.
Cara, tive muita experiência com gravação de DVD desde os idos do Nero. Sempre gravava normal e depois de um tempo, começava a dar problemas aleatórios. Dáí passei a controlar as versões dos aplicativos (Nero neste caso) e descobri que virava e mexia alguma versão tinha um bug. Hoje não troco o Ashampoo (tenho a 9 paga e não vou atualizar por nada neste mundo) e desde que passei a usá-lo, NUNCA deu pau. E olha que eu mudo mais de marca de DVD/CD do que de cuecas. Sendo assim, é inviável eu comentar o K3B pois não uso continuamente, mas eu o prefiro por automaticamente gerar o MD5 e permitir a comparação pós-gravação. O Brasero é ridículo.
Parece que tem um jeito de rodar aplicativos KDE no Gnome
http://www.jefersonap.com/2009/02/linux-melhore-performance-dos.html
De qualquer forma, tem este aqui
http://www.vivaolinux.com.br/dica/Gnomebaker-Aplicativo-para-gravacao-de-CDs-e-DVDs-a-altura-do-k3b
E como sempre, a aparência é de um aplicativo DOS para Windows 3.11
http://www.hardware.com.br/artigos/gnome-kde-destruiram-mutuamente/