Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Linux com KDE: Enfim um Linux que roda KDE de forma leve

13»

Comentários

• Apatico disse: Grato, Johnny, mas pesquisar eu mesmo poderia fazer. Estava querendo um que já foi testado por alguém aqui e não vai fazer eu jogar meus cds na lata do lixo.
    Desculpe a ignorância, mas já tentou instalar o K3B no Gnome? Aqui instalei e funciona as mil maravilhas (só não gravei ainda, mas está funcionando)
  • JohnnyJohnny Membro
    edited abril 2012 Vote Up0Vote Down
    Ah-vá!!!!

Não sei o que o pessoal do Mint fez, mas acreditem, estou rodando o Amarok instalado pelo gerenciador de programas mintinstall na boa. E roda redondinho!

Taí uma distro que ganhou meu coração! (o Firefox está engasgando no facebok, mas depois eu vejo por qual motivo...)
    Post edited by Johnny on
  • Johnny disse: Desculpe a ignorância, mas já tentou instalar o K3B no Gnome? Aqui instalei e funciona as mil maravilhas (só não gravei ainda, mas está funcionando)

Não percebeu o meu boicote a tudo que tenha a letra K?

Depois eu instalo...
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Apatico disse: Se for mesmo verdade, ele disse que não quer receber contribuições de sionistas, não que não quer que judeus usem seu sistema.

Nem todo judeu é sionista. Nem todo sionista é judeu.
    Apatico disse:
    Raphael escreveu:
    Eu também gosto do Thunderbird.

Logo admite que a superioridade gnômica.
    Uso Thunderbird. Não uso o Gnome.
  • Ontem os meus meninos estavam estranhos. Todos meio lerdinhos. Reiniciei pelos Windows e estavam normais, tanto o XP quanto o W7. Achei meio estranho. Hoje pela manhã estavam normais. O mais estranho é que até a navegação estava lerda, podendo até mesmo ser alguma coisa ocorrendo em segundo plano via rede, vai saber.
    Johnny disse: Ontem os meus meninos estavam estranhos. Todos meio lerdinhos.

Isto me acontece às vezes no final da tarde de domingo. Pode ter a ver com o aumento de tráfego.
  • O Mint deu pra nao fazer login aqui, mas funciona como guest.

Agora pronto!
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Apatico disse: O Mint deu pra nao fazer login aqui, mas funciona como guest.

Aqui estou com problemas pois os firefoxes atualizaram para versão 12 e só tem ingles. PRa mim tudo bem, mas é apenas mais um pé no saco das idiotices da Linux Co. Fora o mouse wireless que no scroll pula mais linhas do que deve. Isso porque o Linux é uma maravilha. Imagine se não fôsse....
    Johnny disse: Aqui estou com problemas pois os firefoxes atualizaram para versão 12 e só tem ingles. PRa mim tudo bem, mas é apenas mais um pé no saco das idiotices da Linux Co. Fora o mouse wireless que no scroll pula mais linhas do que deve. Isso porque o Linux é uma maravilha. Imagine se não fôsse....

Tem coisas que só acontecem com o Botafogo Johnny.
  • Johnny disse: Aqui estou com problemas pois os firefoxes atualizaram para versão 12 e só tem ingles. PRa mim tudo bem, mas é apenas mais um pé no saco das idiotices da Linux Co. Fora o mouse wireless que no scroll pula mais linhas do que deve. Isso porque o Linux é uma maravilha. Imagine se não fôsse....

firefox no linux funciona com pacotes de linguagem no caso tem q ver se tem a pt-br, ja o scroll do mouse acho q isso eh configuravel ateh no proprio navegador, se n estou enganado

• JohnnyJohnny Membro
    Reid disse: Johnny disse: Aqui estou com problemas pois os firefoxes atualizaram para versão 12 e só tem ingles. PRa mim tudo bem, mas é apenas mais um pé no saco das idiotices da Linux Co. Fora o mouse wireless que no scroll pula mais linhas do que deve. Isso porque o Linux é uma maravilha. Imagine se não fôsse....

firefox no linux funciona com pacotes de linguagem no caso tem q ver se tem a pt-br, ja o scroll do mouse acho q isso eh configuravel ateh no proprio navegador, se n estou enganado

CAra, achei a solução mas só buscando no Google pois pelo próprio FF os addons não dizem nada com nada.
    PAra quem tiver o mesmo problema, https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/firefox-br/

Agora, vá até a página do Firefox e tente procurar na unha.

QUanto ao scroll, já ajustei na configuração do mouse para rolar apenas uma linha e é o mesmo que nada, continua sem solução. ALIÁS, ESTA CONFIGURAÇÃO SÓ APARECE NO mINT kde, no Gnome nem está disponível.
    O Linux nunca será um sistema para Desktops...nunca.
    Post edited by Johnny on
  • JohnnyJohnny Membro
    Solução para o Scrool do mouse que roda muitas linhas Nos Ubuntu Forks (Kubuntu, Mint, etc)

Retire o nano reeiver USB e insira novamente (fiz com o Mint rodando mesmo). Não sei porquê mas resolveu o problema de todos os Linux instalados mas só fiz o procedimento com o Mint Gnome rodando.
    http://aprendifazendo.wordpress.com/2011/06/02/ubuntu-problema-no-scroll-do-mouse-microsoft-wireless-3500/
    Post edited by Johnny on
  • Observação: Se desligar o PC da tomada (ou no estabilizador...), tem que fazer o processo novamente, retirar o nano receiver e recolocar.
  • Até agora os três sistemas estão indo bem, retirando o mintinst que ainda não corrigiram o bug de fechar sozinho. Dei um jeito no desktop do KDE para ficar com um fundo em que dê para ler letras claras e escuras. Não é o ideal, mas dá para usar.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.