Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Não sei o que o pessoal do Mint fez, mas acreditem, estou rodando o Amarok instalado pelo gerenciador de programas mintinstall na boa. E roda redondinho!
Taí uma distro que ganhou meu coração! (o Firefox está engasgando no facebok, mas depois eu vejo por qual motivo...)
Não percebeu o meu boicote a tudo que tenha a letra K?
Depois eu instalo...
Nem todo judeu é sionista. Nem todo sionista é judeu.
Isto me acontece às vezes no final da tarde de domingo. Pode ter a ver com o aumento de tráfego.
Agora pronto!
Aqui estou com problemas pois os firefoxes atualizaram para versão 12 e só tem ingles. PRa mim tudo bem, mas é apenas mais um pé no saco das idiotices da Linux Co. Fora o mouse wireless que no scroll pula mais linhas do que deve. Isso porque o Linux é uma maravilha. Imagine se não fôsse....
Tem coisas que só acontecem com o
BotafogoJohnny.firefox no linux funciona com pacotes de linguagem no caso tem q ver se tem a pt-br, ja o scroll do mouse acho q isso eh configuravel ateh no proprio navegador, se n estou enganado
CAra, achei a solução mas só buscando no Google pois pelo próprio FF os addons não dizem nada com nada.
PAra quem tiver o mesmo problema, https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/firefox-br/
Agora, vá até a página do Firefox e tente procurar na unha.
QUanto ao scroll, já ajustei na configuração do mouse para rolar apenas uma linha e é o mesmo que nada, continua sem solução. ALIÁS, ESTA CONFIGURAÇÃO SÓ APARECE NO mINT kde, no Gnome nem está disponível.
O Linux nunca será um sistema para Desktops...nunca.
Retire o nano reeiver USB e insira novamente (fiz com o Mint rodando mesmo). Não sei porquê mas resolveu o problema de todos os Linux instalados mas só fiz o procedimento com o Mint Gnome rodando.
http://aprendifazendo.wordpress.com/2011/06/02/ubuntu-problema-no-scroll-do-mouse-microsoft-wireless-3500/