Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Seriados

15678911»

Comentários

• @salgueiro na verdade é o senhor Gus do Titio Avô.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Estava assistindo ao episodio 10/11 de Star Trek serie original onde eles praticamente repetem quase que totalmente o episodio piloto, este último que não lembro ter ido ao ar na TV brasileira. Talvez por ter sido apenas um piloto. Tive que adiantar 90% de cada um mas entendi o motivo que foi situar a série, personagens e etc.

Mas o Spok com sorrisos sinicos até o episódio 10 é meio estranho.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    edited agosto 2015 Vote Up0Vote Down
    Recomendo "Humans", sobre um futuro próximo em que androides trabalharão como babás, enfermeiras para idosos, operários em profissões insalubres ou braçais e até mesmo como prostitutas. Muita gente se sente incomodada com sua existência e a coisa piora quando alguns adquirem autoconsciência e não querem mais obedecer aos humanos.

Post edited by Fernando_Silva on
  • Final de Breaking Bad era possível segundo o pessoal do Mith.

Come with me if you wanna live.
    edited setembro 2015 Vote Up0Vote Down
    Novo seriado Star Trek, desta vez, criado por fãs. O piloto, de uma hora e meia, está disponível no Youtube, mas eles pedem contribuições de $50 para financiar o próximo episódio, com direito a poster e cópia do DVD.

STR_Poster-674x1024.jpg

Há atores da série Voyager (Tuvok, Doutor, Icheb, Almirante Paris) e da série clássica (Pavel Chekov).
    Um dos personagens principais é desempenhado por Sean Young, a andróide de "Blade Runner", agora uma senhora respeitável, de óculos e vários quilos a mais, com um visual que parece não ter nada a ver com o papel dela na série (imaginem uma professora do Primeiro Grau tripulante de numa nave de rebeldes e foras-da-lei).

startrekrenegades.com
    Post edited by Fernando_Silva on
  • emmedradoemmedrado Membro
    edited setembro 2015 Vote Up0Vote Down
    Pena que durou pouco :
    The Pretender

Post edited by emmedrado on
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Eu tava assistindo The Nanny porque eu estava recordando a programação da Record.
    ― Winston Churchill

• Vale a pena assistir esse anime:

― Winston Churchill

• ClaudioClaudio Administrador, Moderador
    Recentemente assisti a séria sense8 na Netflix. Ela fala sobre oito pessoas que vivem em oito lugares diferentes: Inglaterra, Alemanha, EUA (Chicago e São Francisco), México, Quênia, Coreia do Sul e Índia. Eles possuem o poder de vivenciar a vida do outro. A série se passa em todos estes países e possui visuais lindíssimos. Uma excelente produção.

Um dos desejos dos seres humanos é poder viver em outros corpos. Olhar a vida com outros olhos. Saber o que os outros sentem e pensam. Esta série mostra a realização deste sonho. Uma lição de empatia.

sense8-cast-characters.jpg
  • Essa besteirinha até que é divertida também:

― Winston Churchill

• Serie bacana:

ivwaxi.jpg
  • Eu me lembrava deste capitulo
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Click aqui :
    Outro seriado sobre viagem no tempo:

E mais outro:

• O Fantasma

Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Mais um episódio sensacional de Game Of Trones, só espero que o velho termine a história antes de morrer.
    Cameron disse: Mais um episódio sensacional de Game Of Trones, só espero que o velho termine a história antes de morrer.
    A série já foi além dos livros e se desligou deles.
    Nem sei qual é a participação dele nos episódios.
  • Come with me if you wanna live.
  • Star Trek é um dos melhores seriados que já foram feitos. Vi a muitos anos com meu pai, depois vi sozinho e agora deu saudades... vou ver de novo!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.