Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Seriados

13468911

Comentários

• CameronCameron Membro
    edited maio 2012 Vote Up0Vote Down
    SENSACIONAL

Isso é pouco para descrever o episódio mais recente de Game Of Trones, se alguém aqui ainda não assiste está perdendo uma das melhores séries produzidas de todos os tempos, as cenas desse são comparáveis as cenas de combate de um longa metragem como Senhor Dos Anéis.

Não vou dar detalhes porque esse é o tipo de episódio que Spoilers atrapalhariam, mas a recomendação é nível máximo.
    Post edited by Cameron on
    Come with me if you wanna live.
  • Mig29Mig29 Membro
    edited maio 2012 Vote Up0Vote Down
    Sigam o conselho de Cameron - Vejam!
    Post edited by Mig29 on

• Muito foda mesmo.
    Eu estava de ficando meio de saco cheio dessa temporada.
    Agora deu para ver onde todo o budget foi investido.
    Muito bem dirigido tambem.
  • ufka_Cabecao disse: Muito foda mesmo.
    Eu estava de ficando meio de saco cheio dessa temporada.
    Minha maior decepção com essa segunda temporada sem dúvida foi a personagem Daenerys Targaryen, ela encerra a primeira temporada ressurgindo gloriosamente das chamas com um filhote de dragão nos ombros, todos esperavam que ela fosse se tornar uma das peças mais importantes no jogo dos tronos e só passou fome e devendo favores...

Tomara que corrijam esse erro na terceira temporada.

• Daenerys é fascinante por passar fome e assumir com realismo a sua situação.
    Não obstante, sempre estamos desejosos que uma mulher heroica vença as adversidade sem passar por elas :)
  • "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Se alguém aí gostar de rap e da série é um prato cheio:
  • Come with me if you wanna live.
  • Serie nova:

1209041112219408.jpg

Assistindo ela me lembrei de uma discussão com o Cabeção sobre as pessoas estarem tão especializadas em suas habilidades que não estariam preparadas para uma eventual mudança drástica nas instituições e contexto cultural por lhes faltarem habilidades ainda que primárias de sobrevivência.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Cameron disse: Assistindo ela me lembrei de uma discussão com o Cabeção sobre as pessoas estarem tão especializadas em suas habilidades que não estariam preparadas para uma eventual mudança drástica nas instituições e contexto cultural por lhes faltarem habilidades ainda que primárias de sobrevivência.

Pois é. O que fariam um webdesigner e um piloto de Fórmula 1 no meio do mato?
  • Fernando_Silva disse: Pois é. O que fariam um webdesigner e um piloto de Fórmula 1 no meio do mato?

sei q um religioso ficaria gritando e balbuciando frases com Deus até vir um animal e come lo :/
  • Reid disse: sei q um religioso ficaria gritando e balbuciando frases com Deus até vir um animal e come lo :/

O religioso se depara com um leão feroz. Sem ter como escapar, ele implora ao Senhor:
    - Senhor, por favor, faça com que esse leão se torne um cristão!!
    Imediatamente o leão se senta, junta as palmas das patas e começa a orar:
    - Senhor, agradeço ao alimento que o senhor colocou em minha mesa.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • ReidReid Membro
    edited outubro 2012 Vote Up0Vote Down
    Lucifer disse: O religioso se depara com um leão feroz. Sem ter como escapar, ele implora ao Senhor:

muito boa <g> <g> <g> <g> <g>
    Post edited by Reid on
    Lucifer disse: O religioso se depara com um leão feroz. Sem ter como escapar, ele implora ao Senhor:

O Paulo Coelho adaptou esta piada e a transformou numa historinha de crentelho. Ficou ridícula.
  • JohnnyJohnny Membro

Fake?!?

Todos os locais que tem este texto, é exatamente o mesmo. Acho pouco provável que seja verdade,apesar de querer que fosse...
    Post edited by Johnny on
  • CameronCameron Membro
    Serie nova que tenta adaptar a modernidade o mesmo tema do clássico O Conde De Monte Cristo.

Assisti só o piloto por enquanto e está cedo para dizer algo mas a primeira impressão foi boa.

revenge_xlg.jpg
    Post edited by Cameron on
  • Bem.....a coisa ficou muito interessante....

Battlestar Galactica - 4ª Temporada na SyFy

Quarta-Feira 12 De Dezembro 17.00 Hs
    Quinta-Feira 13 De Dezembro 17.00 Hs
    Sexta-Feira 14 De Dezembro 17.00 Hs

Ou se preferir http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/pesquisaweb.dll/pesquisa?ORDEMN2=E&ESTRUTN1=&PALAVRASN1=GALACTICA

Está muito doida esta temporada, mas não vou dizer nada senão vai estragar a surpresa.
  • Vale a pena dar uma olhada, episódios curtos e conversas sérias.

The-Confession.jpg
  • Come with me if you wanna live.
  • Gostava muito de :
    The Pretender
    Oz
    Arquivo morto
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif

Bagunçaram a história do livro. Inventaram personagens, mudaram a ordem e o local dos acontecimentos etc.
    Mas suponho que na TV tenha que ser assim, senão ninguém assiste.

edited março 2013 Vote Up0Vote Down
    emmcri disse: Gostava muito de :
    The Pretender
    Oz
    Arquivo morto
    Eu gostava de:

- Quantum leap
    - Voyagers!
    - Logan's run (Fuga no século XXIII)
    - Galactica (a original)
    - Túnel do tempo
    - Twilight Zone (Além da imaginação) (as duas séries)

E, é claro, de todas as séries Star Trek.
    Post edited by Fernando_Silva on
  • Essa era boa, infelizmente so teve, segundo meu conhecimento, uma temporada.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • Essa série eu amava. Felizmente consegui as duas temporadas dele, que foram as melhores

Total de Mensagens:
  • The_DoctorThe_Doctor Membro
    edited março 2013 Vote Up0Vote Down
    O que é interessante...o que foi uma ficção no passado, está começando a se tornar realidade aos poucos hoje...

Um holograma fazendo show, quem poderia imaginar uma coisas dessas.
    Post edited by The_Doctor on

Total de Mensagens:
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.