Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Isso é pouco para descrever o episódio mais recente de Game Of Trones, se alguém aqui ainda não assiste está perdendo uma das melhores séries produzidas de todos os tempos, as cenas desse são comparáveis as cenas de combate de um longa metragem como Senhor Dos Anéis.
Não vou dar detalhes porque esse é o tipo de episódio que Spoilers atrapalhariam, mas a recomendação é nível máximo.
Muito foda mesmo.
Eu estava de ficando meio de saco cheio dessa temporada.
Agora deu para ver onde todo o budget foi investido.
Muito bem dirigido tambem.
Tomara que corrijam esse erro na terceira temporada.
Não obstante, sempre estamos desejosos que uma mulher heroica vença as adversidade sem passar por elas :)
Assistindo ela me lembrei de uma discussão com o Cabeção sobre as pessoas estarem tão especializadas em suas habilidades que não estariam preparadas para uma eventual mudança drástica nas instituições e contexto cultural por lhes faltarem habilidades ainda que primárias de sobrevivência.
Pois é. O que fariam um webdesigner e um piloto de Fórmula 1 no meio do mato?
sei q um religioso ficaria gritando e balbuciando frases com Deus até vir um animal e come lo :/
O religioso se depara com um leão feroz. Sem ter como escapar, ele implora ao Senhor:
- Senhor, por favor, faça com que esse leão se torne um cristão!!
Imediatamente o leão se senta, junta as palmas das patas e começa a orar:
- Senhor, agradeço ao alimento que o senhor colocou em minha mesa.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
muito boa <g> <g> <g> <g> <g>
O Paulo Coelho adaptou esta piada e a transformou numa historinha de crentelho. Ficou ridícula.
Fake?!?
Todos os locais que tem este texto, é exatamente o mesmo. Acho pouco provável que seja verdade,apesar de querer que fosse...
Assisti só o piloto por enquanto e está cedo para dizer algo mas a primeira impressão foi boa.
Battlestar Galactica - 4ª Temporada na SyFy
Quarta-Feira 12 De Dezembro 17.00 Hs
Quinta-Feira 13 De Dezembro 17.00 Hs
Sexta-Feira 14 De Dezembro 17.00 Hs
Ou se preferir http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/pesquisaweb.dll/pesquisa?ORDEMN2=E&ESTRUTN1=&PALAVRASN1=GALACTICA
Está muito doida esta temporada, mas não vou dizer nada senão vai estragar a surpresa.
The Pretender
Oz
Arquivo morto
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Bagunçaram a história do livro. Inventaram personagens, mudaram a ordem e o local dos acontecimentos etc.
Mas suponho que na TV tenha que ser assim, senão ninguém assiste.
- Quantum leap
- Voyagers!
- Logan's run (Fuga no século XXIII)
- Galactica (a original)
- Túnel do tempo
- Twilight Zone (Além da imaginação) (as duas séries)
E, é claro, de todas as séries Star Trek.
Total de Mensagens:
Total de Mensagens:
Um holograma fazendo show, quem poderia imaginar uma coisas dessas.
Total de Mensagens: