Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Quanto a Galactica, são duas séries diferentes. Fico com as duas.
Também, considerando que é melhor julgar as séries (ou filmes) pela sensação que nos produziram na época, não aquela que nos produz hoje ao reassistir.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Acho que vi muito pouco do novo Além da Imaginação, e pouco me lembro, mas tenho boas lembranças da série original. É inesquecível aquele clima meio paranóico da Guerra Fria, quando todos temiam que alguma coisa catastrófica podia acontecer a qualquer momento, talvez iniciada por algum infiltrado entre nós, tema recorrente.
Alguns episódios eram descaradamente políticos e de propaganda anti-comunista, como aquele da ditadura onde as pessoas consideradas ultrapassadas eram eliminadas.
A segunda versão de "V" sequer chegou a mostrar a que veio. Prometeu muito e no fim ficou na promessa.
Já a segunda versão de Battlestar Galactica é genial. Merece entrar no Pateão da ficção científica junto com Star Trek e 2001, Odisséia no Espaço.
Nós, Indios.
"Olhem bem para os homens e mulheres que estão ao seu lado, gravem seus rostos, vocês tem a honra de estarem do lado de homens e mulheres que esse universo jamais viu e que as histórias serão contadas através das gerações e que terão a imortalidade que só os deuses conseguiram."
Ou um outro em que, no futuro, as crianças tinham seu QI medido pelo governo ao chegar aos 10 anos. O episódio termina com os pais recebendo uma ligação: "Seu filho excedeu o nível de QI permitido. Vocês preferem que ele seja cremado ou enterrado?".
Ou ainda outro em que cada minuto se passava num cenário diferente e havia uma equipe continuamente construindo os cenários para os próximos minutos. Um casal, por algum motivo, ficou para trás e acorda num mundo deserto, já que todos estavam em outro cenário lá na frente. Eles encontram os construtores e descobrem que não podem mais se juntar ao resto da humanidade, mas conseguem fugir e chegar a um minuto do futuro, ainda vazio. De repente, ouvem um barulho aumentando e, de repente, o cenário é repovoado.
Por que diabos a Lori ficou nervosinha com marido por ter matado o vagabundo do Shane ? se ela sabia que o tal não vale nada...pow não da para entender esses seriados.
A série e a mini-serie V eu as tenho em dvd e, como não assisti ao novo, não posso opinar.
Da mesma forma que Alem da Imaginação, eu so assisti aos antigos, portanto não opinarei.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Eu sou fã da série desde de sua primeira temporada, ela foi genial e brilhante, se somarmos todas as temporadas de House os episódios bons ultrapassam e muito os ruins, mas mesmo nas melhores séries é preciso saber a hora de fechar as cortinas, e House estava mesmo na hora, antes acabar do que ficar se arrastando em temporadas fracas que não passam de sombras das temporadas anteriores.
Por fim, essa serie entrará para a história como uma das melhores já produzidas e tenho certeza que fará por muitos anos parte da lista das 10 melhores de todos os tempos por uma legião de fãs pelo mundo.
Venceu.... :-D
Acho que caiu foi muito bem. Ela tem uam carinhade sádica....rs
Pois eu achei um dos lances mais brilhantes da série os Cylons serem máquinas profundamente religiosas, além da ironia de os andróides serem monoteístas ao estilo cristão enquanto os humanos eram politeístas clássicos.
E a motivação dos Cylons de exterminar os humanos para cumprir a vontade de Deus rende pano prá manga em uma discussão.
Nós, Indios.
Para mim a parte mais chata de BSG são as cenas arrastadas demais do Baltar.
Se olhar por essa expectativa, então os cylos são os mocinhos (israelenses) lutando por sua "terra santa" contra os infiéis humanos adoradores de estátuas. >:-)
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Cylos - Perfeição "racial" - Sectarismo; exclusão/destruição dos demais.
Andróides - Rebanho - Obedece
Dexter
The Walking Dead
Fringe
Person of Interest
Homeland
Game of Thrones
Supernatural
Grimm
Esses são os que lembro no momento.
Caso precisem de convite de fórum warez eu tenho vários da filewarez.
Abraço.
Todos os da série Star Trek
O primeiro ano de 'Heroes' e talvez até o segundo.
Babylon 5 (até um certo ponto, quando começou a ficar repetitivo).
Túnel do Tempo
A segunda temporada não foi aquela produzida durante a greve dos roteiristas? Perdeu completamente a densidade da primeira temporada.
Tenho a mesma opinião do dr. Sheldon Cooper sobre Babylon 5.
Meu maior interesse naquela série era descobrir que papel o Will Robinson fazia - e não descobri.
Nós, Indios.