Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Interessante.
Posso parecer chato, mas o que significa ganho de potencial das células de defesa? É o número destas células? Ou é a capacidade de cada uma delas de combater as células cancerígenas?
Por que cada vez que leio este artigo eu o acho mais confuso?
Curar cancêr de camundongos?!
Deveriam testar também. Quem sabe descobrem que é bom para a saúde ser imprensado em um metrô.
Sabe o que acalma o paciente também, um CALMANTE, esse sim agindo sobre o sistema nervoso (sem trocadilho) e tem causas e feitos conhecidos. Se a pesquisa se baseia em acalmar alguém então o sábio pesquisado está só estudando o efeito placebo que pelo que conheço não é algo exatamente novo, pelo contrário, é bem conhecido.
- “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).
Abrace um rato....
Seria uma pesquisa interessante <g>
Nacional privado? Não. Quando tínhamos a Cultura Estatal tinham programas muito bons, de ciências inclusive com um japonês que não lembro o nome.
Por quê uma empresa privada faria um programa que não dá ibope e portanto, não dá lucro? Por quê?
Não faria, a menos que fosse para ganhar prestígio, ainda que ninguém assistisse, e tivesse dinheiro sobrando.
Fazer coisas que não dão lucro, mas são necessárias, cabe ao Estado.
Você respondeu a todos os meu argumentos e me convenceu totalmente da sua tese! NOT!
Vou fazer melhor, vou dar um "passe magnético" pra ele poder andar de onibus.
E já que ondas magnéticas se movem numa velocidade próxima a da luz, vou criar um serviço online de "passe magnético", você acessa e eu faço um "passe" a distância em você, vai ser serviço pago, claro!
Esses ricos e políticos idiotas ficam ai pagando milhares de doláres para operar cancer nos paises de primeiro mundo, é só contratar o serviço de milhares de tias benzedeiras por uma fração do preço e ficar em casa esperando o cancer curar.
- “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).
Mas o estado não pode ter midia. OU está sugerindo que o estado patrocine ou invista em empresas privadas para fazerem isso?
Poder, pode. Mas terceirizar é uma opção. Ainda assim, se a ideia é transmitir cultura, o problema da baixa audiência vai continuar.
Acho que não temos como comprovar isso só pelo fato do programa ser cultural. Talvez um programa bem estruturado, que chame a atenção, seja moderno e de acordo com o atual padrão de vida jovem.
Agora, claro que a porta larga sempre será mais fácil, já dizia Jesus....
Sério, tem horas em que eu agradeço a expansão evangélica no país, pois a maioria proíbe/condena estes programas de baixo nível que estão aí. Prova disso é a queda de audiência da TV aberta (gratuíta) contra o crescimento da TV por assinatura (fora que a TV paga faturouo mais também http://g1.globo.com/economia/noticia/2012/07/faturamento-de-tv-por-assinatura-supera-o-da-tv-aberta-no-brasil.html). Talvez a população estivesse apenas esperando sua chance de inclusão televisiva...
e aquela lei de filme brasileiro em todos canais ou coisa assim?
Isso eu acho baboseira ou pelo menos, nada que traga algo construtivo para a qualidade da programação. A Globo e a Record são as únicas reais produtoras de alguma coisa decente (estou falando de produção de matéria, reportagem ou teledramaturgia/filme/série).
Mas também não é nenhum bicho de sete capas, pois a TV paga também vive repetindo várias vezes a mesma coisa ou seja, a inclusão de alguma coisa não importada não traia malefícios em si.
O que discutimos aqui é a qualidade da programação nacional.
E "A Fazenda", na TV Record?
<g> eu li o titulo agora "usp confirma magnetismo", pq passe entao?
Mais tarde, assumiram destaque as experiências do Barão de Reichenbach, um dos maiores pesquisadores de todos os tempos, cuja investigação de energias vitais básicas relacionadas com stands fundamental na história da ciência qualitativa, praticamente anônimo da ciência, e do Coronel Alberto de Rochas e seus estudos no campo do Magnetismo e do Espiritismo. Estudou a polaridade, contribuiu para a classificação das fases do estado sonambúlico, observou com critério científico a produção dos fenômenos espíritas, descobriu a exteriorização da sensibilidade, até então apenas suspeitada, e revelou o mecanismo do desdobramento astral. Este também pouco se tem em notoriedade.