Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

USP CONFIRMA EFICÁCIA DO PASSE MAGNÉTICO”

13»

Comentários

• PercivalPercival Membro
    edited setembro 2012 Vote Up0Vote Down
    Sei que não tem nada a ver, mas me lembrou isso:

http://jordans.com.br/info/aguaimantada.htm

E a tal da 'água fluidificada' ?
    Post edited by Fernando_Silva on
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Percival disse: E a tal da 'água fluidificada' ?

Há um contra-senso quanto ao real uso e aplicação da mesma. Eu por exemplo não vejo sentido em se distribuir água fluidificada "genérica" (sem ser especificamente para cada fulano).

Mais noticias sobre cura com passes (14/09/2012 na Globo)

http://g1.globo.com/globo-reporter/noticia/2012/09/conheca-historia-de-pessoas-que-acreditam-na-energia-espiritual.html
  • Johnny disse: Sério, tem horas em que eu agradeço a expansão evangélica no país, pois a maioria proíbe/condena estes programas de baixo nível que estão aí.

Acho que falta a esses detentores do poder sobre a grande mídia elaborar uma programação voltada para a grande fatia de público culta desse país, que acredita por exemplo em Passes Magnéticos e Imposição de Mãos.
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • x-men_magneto.jpg

Taí uma serventia pros poderes dele.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• JohnnyJohnny Membro
    edited setembro 2012 Vote Up0Vote Down
    ENCOSTO disse: Acho que falta a esses detentores do poder sobre a grande mídia elaborar uma programação voltada para a grande fatia de público culta desse país, que acredita por exemplo em Passes Magnéticos e Imposição de Mãos.

João, vá até o toilette, olhe para o espelho e repita: Vá à merda!
    Post edited by Johnny on
  • Do que já se diz que a CIÊNCIA confirma o que o CIENTISTA PROCURA...
  • NightWalker disse: Johnny disse: No sentido de alivio e cura de certas enfermidades, sim, tem e muita importância. Nem que fosse apenas para acalmar o paciente....
    O mesmo pode ser dito de um simples abraço, um beijo de um ente querido, um copo de leite, uma comida apreciada pelo paciente, um programa de televisão que o distraia do problema, uma música, segue a lista...

Sabe o que acalma o paciente também, um CALMANTE, esse sim agindo sobre o sistema nervoso (sem trocadilho) e tem causas e feitos conhecidos. Se a pesquisa se baseia em acalmar alguém então o sábio pesquisado está só estudando o efeito placebo que pelo que conheço não é algo exatamente novo, pelo contrário, é bem conhecido.

Exisem alguns estudos que mostram que íons negativos ajudam a acalmar pacientes em estado eufórico ou ainda com mal estar. É ESTE tipo de acalmar que eu disse.

Mas já que você acha que tudo é tão simples, eu lhe ofereço o benefício da dúvida. Vá até um hospital de câncer infantil, entre visitando cada quarto e apenas abrace cada criança, sem sorrir, sem dizer nada e veja se surte algum efeito benéfico. Se quiser, leve um copo de leite, um doce, jogue na mão do moleque e diga, TOME AE"

Depois visite outro hospital e entre sorrindo, contando historinhas alegres e veja o efeito.

Você e o paçoca de chimarrão viveriam bem num planeta só com robôs...

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.