Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Isto é útil principalmente quando a conversa se alonga um bocado.
grato
sem nenhuma consciência sem existências
"(img)link(/img)" trocar os "(" por "[" e ")" por "]". Para imagem, ou clicar no "quadro" ali em cima do lado do "C", aonde tem opções de postagem
video do youtube eh so colocar o link
tem hospedar em algum servidor de imagens e pegar o link q ele te der
Cool
por quote dentro de quote</blockquote>
teste
apenas seleciona o texto de quem você quer quotar e depois aperta em "citar"
ou na barra em baixo aonde digita o texto tem 1 simbolo " , ai so colocar a mensagem entre os códigos
e um botão que quotasse tudo de uma vez automaticamente? assim n precisaria ficar editando
ou na barra em baixo aonde digita o texto tem 1 simbolo " , ai so colocar a mensagem entre os códigos
</blockquote>
teste
E aí meu lindinho?
Quando seleciono (com o direito do mouse) aparece quote e não citar.
colocar entre os códigos tb não está dando certo
É isso que dá ficar tanto tempo longe do REV
teste
so tirar os . (ponto)
ou quando seleciona o texto que você quer quotar aqui no forum, na hora que você solta o botão do mouse aparece bem do lado do ponteiro "citar" ai é so apertar nele, qual navegador você usa? aqui uso firefox.
[quote.]navegador você usa?[/quote.]
agora vc me fez uma pergunta difícil.
no meu não aparece. Tudo bem, meu computador é jurássico.
é Internet Explorer? no caso aqui uso Mozilla Firefox e tem o Chrome também, pelo que lembro o internet explorer não funciona isso
é. Mas vou de