Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

ATENÇÃO: NOVÍSSIMO SISTEMA DE CITAÇÃO (QUOTE)

13»

Comentários

• Lembrando também, principalmente aos mais tradicionalistas e afeitos ao BBCode, que também é possível selecionar e copiar todo o texto, colar na caixa de comentários e inserir o [ quote ] manualmente, usando o balãozinho logo acima da caixa.

Isto é útil principalmente quando a conversa se alonga um bocado.
  • Alguem pode me passar um tutorial de como postar imagens e videos ?
    grato
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • ReidReid Membro
    edited setembro 2012 Vote Up0Vote Down
    CRIATURO disse: Alguem pode me passar um tutorial de como postar imagens e videos ?
    grato

"(img)link(/img)" trocar os "(" por "[" e ")" por "]". Para imagem, ou clicar no "quadro" ali em cima do lado do "C", aonde tem opções de postagem

video do youtube eh so colocar o link
    Post edited by Reid on
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    edited setembro 2012 Vote Up0Vote Down
    obrigado, mas eu consigo postar qualquer imagem ja arquivada no meu computador, ou tenho que fazer um upload para um site e depois postar aqui o link de la ?
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: obrigado, mas eu consigo postar qualquer imagem ja arquivada no meu computador, ou tenho que fazer um upload para um site e depois postar aqui o link de la ?

tem hospedar em algum servidor de imagens e pegar o link q ele te der
  • Valeu!
    sinto logo existo!
  • Raphael disse: Selecione o texto que deseja citar

Cool

• raphael n teria como melhorar esse sistema para quotar, quote dentro de quote?
  • Não é possível com o sistema de seleção automática, mas é possível editar o resultado para acoplar citações dentro de citações.
  • <blockquote><a href="undefined">qsQuoteText</a>: ficou muito bom esse sistema de quote<BR><BR>so percebi que da um trabalhinho
    por quote dentro de quote</blockquote>

teste
    Se deus fosse bom, ama-lo não seria mandamento
  • a burrelha aqui ainda não entendeu
  • ReidReid Membro
    edited novembro 2012 Vote Up0Vote Down
    marta disse: a burrelha aqui ainda não entendeu

apenas seleciona o texto de quem você quer quotar e depois aperta em "citar"

ou na barra em baixo aonde digita o texto tem 1 simbolo " , ai so colocar a mensagem entre os códigos
    Raphael disse: Não é possível com o sistema de seleção automática, mas é possível editar o resultado para acoplar citações dentro de citações.

e um botão que quotasse tudo de uma vez automaticamente? assim n precisaria ficar editando
    Post edited by Reid on
  • <blockquote>apenas seleciona o texto de quem você quer quotar e depois aperta em "citar"

ou na barra em baixo aonde digita o texto tem 1 simbolo " , ai so colocar a mensagem entre os códigos
    </blockquote>
    teste
  • Oi Reid

E aí meu lindinho?

Quando seleciono (com o direito do mouse) aparece quote e não citar.

colocar entre os códigos tb não está dando certo

É isso que dá ficar tanto tempo longe do REV
  • blockquote><a href="undefined">qsQuoteText</a>: apenas seleciona o texto de quem você quer quotar e depois aperta em "citar"<BR></blockquote>

teste
  • ReidReid Membro
    edited novembro 2012 Vote Up0Vote Down
    [quote.]mensagem[/quote.]

so tirar os . (ponto)

ou quando seleciona o texto que você quer quotar aqui no forum, na hora que você solta o botão do mouse aparece bem do lado do ponteiro "citar" ai é so apertar nele, qual navegador você usa? aqui uso firefox.
    Post edited by Reid on

• [quote.]navegador você usa?[/quote.]

agora vc me fez uma pergunta difícil.

• ou quando seleciona o texto que você quer quotar aqui no forum, na hora que você solta o botão do mouse aparece bem do lado do ponteiro "citar" ai é so apertar nele

no meu não aparece. Tudo bem, meu computador é jurássico.
  • marta disse: navegador você usa?

é Internet Explorer? no caso aqui uso Mozilla Firefox e tem o Chrome também, pelo que lembro o internet explorer não funciona isso
  • é Internet Explorer?

é. Mas vou de
    que dá certo.
  • mercedes-benz-c-180-04
    sinto logo existo!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.