Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Entrei depois do meio.
ahaahha, se acertar as cores nem fica tao poluido, agora se deixar q nem um arcoiris... :/
Votei -1 nesse comentário.
Existem fóruns que enviam mensagem por e-mail a quem postou alguma mensagem, avisando de que houve resposta à sua postagem. Isso é muito interessante, porque facilita o acesso e induz o debate, aumentando a participação do internauta.
No momento, se eu quiser saber se alguém respondeu uma mensagem minha, terei que visitar o RV e procurar em todas as minhas postagens, quais foram respondidas.
Abç
Mas se vc não falasse isso ia ficar difícil mesmo. Duas semanas tentando postar um comentário é fogo.
Precisa selecionar o texto como se fose copiar e voalá. Mas e os smiles. snirf snirf.
Não localizei aquele sistema de mudar o layout do fórum (não que eu não goste, adoro o tema original, mas qdo acesso do trabalho chama muita a atenção...
Verdade. Não há muitos fóruns pretos por aí, ainda mais com um letreiro enorme "Religião é Veneno" que chama logo a atenção da crentalhada em volta.
Poder dizer explicitamente "Religião é Veneno" é expressar abertamente uma opinião e estar publicamente disposto a defendê-la contra os argumentos de quem não concorda.
Que vença o argumento melhor.
Mais do que uma comunidade defensora do ateísmo e do ceticismo ou de oposição à religião somos uma comunidade em defesa da liberdade do pensamento.
Em onze anos, completados ou completandos por estes dias, ninguém nos convenceu a mudar nossa marca.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
E nem vão convencer, mas certas pessoas são tão burras e fechadas que iniciar um debate é algo extremamente desgastante, ainda mais no trabalho...meu estopim é curto, não funciona...rs
Mas agora os novatos da minha coordenação já sabem, minha estagiária perguntou ontem "quem tinha feito meu álbum de casamento", quando respondi que não me casei na Igreja pq somos ateus a notícia se espalhou como rastio de pólvora...hahahaha
[ ]'s
Só existe um tema oficial (este aqui).
Caso visitar o site seja muito inconveniente em determinados locais, o máximo que se pode fazer é instalar o plugin Stylish no Firefox ou no Chrome e inserir este código:
Isso acarretará na heresia de se fazer o nosso maravilhoso e belo logo invisível.
Fica muito, muito feio sem o tema...rs
ql o link do modo "mobile"? as vezes seria uma alternativa :)
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
ou fora do tempo, deve ter virado Deus :D
É sério...
2!!
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))