Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
é exatamente sobre isto q ele esta reclamando :D
tl;dr
Foi o que eu quis dizer. O menor interesse em criar vírus para Linux não é apenas devido à sua baixa popularidade em desktops, mas a dificuldade que o vírus teria para propagação neste SO, uma vez que o SO é mais seguro.
Bem sucedido em qual sentido? No sentido financeiro, bem sucedido é o programador que cria um software que empregadas domésticas e peões de obra saibam usar.
Não entendi.
O ideal seria o software ser amigável a idiotas, não a prova deles.
Eles usam do jeito que vem da loja, sem instalar nada, assim como usariam o Windows. E nem sabem que aquilo é Linux.
Fonte:http://blogs.forumpcs.com.br/noticias/2012/08/03/left-4-dead-2-roda-melhor-no-linux/
Bons anos atrás, comprei um laptop barato que veio com linux, mas era o Satux, não dava nem pra conectar na internet pra saber como funciona, aí eu tirei.
Na época o rapha me disse que havia uma conspiração da Microsoft e que colocavam versões como Satux pré-instaladas pras pessoas tirarem na primeira oportunidade.
Acho que era apenas um truque dos fabricantes para ter direito aos benefícios fiscais. Eles já sabiam que o comprador iria instalar um piratão depois, tanto que alguns nem tinham interface gráfica: o boot parava numa linha de comando sem muitos recursos.
Mas havia outros bem feitos e perfeitamente usáveis, alguns aliás projetados para ignorantes, com ícones enormes tipo: "Internet" / "Email" / "MSN" / "Orkut" / "MP3" etc.
O meu por exemplo dava problemas direto. O Fernando disse que era problema de macumba...
Já estou para abandonar de vez o XP e ficar só com o W7. Em nenhum dá problemas. A única coisa que funcionava no Linux (e não funicona direito no Wndows) era o Firefox.
Já tentou o Opera. Eu o uso como browser principal tem mais de 6 anos. Sempre o considerei melhor que o Firefox. É muito mais rápido e mais leve.
Por falar em software parado no tempo, por onde anda o LibreOffice?
Uso a versão 3.5.5 e a 3.6.0 está para ser lançada.
Quanto a estar parada no tempo, lembro o que você disse acima:
Eu diria mais: para quê pagar por um Office caro e pesado se o LibreOffice faz tudo o que eu quero?
tem concursos publicos q exigem conhecimento do libreoffice (broffice) <g>
ja peguei pra dar uma olha por ser diferente do word n consegui me acostumar ainda, vo ver se tento dpois denovo :D
No seu caso, nada mesmo.No meu, minha filha já está fazendo trabalhos que envolvem Access e pasmem, MS Project.
Há equivalentes do Project para Linux, mas não sei se são equivalentes.
De qualquer forma, tenho alergia a qualquer coisa relacionada a 'administração de projetos'. Bleargh...
Na verdade a culpa é sua ou do hardware, nunca do Linux.
Cara, pode até ter equivalentes, agora serem compatíveis....
Para se ter uma idéia, o Primavera não é totalmente compatível com o MS Project. Assim como diversos softwares de desenho de engenharia (agora não estou falando de um "simples" CAD, e sim de algo mais amplo que envolvem listas, tarefas, prazos, etc.)