Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
http://oglobo.globo.com/opiniao/dialogos-contemporaneos-7056106
Até lá, o PT terá que se expor à vergonha de defender o indefensável e ao ridículo de negar o óbvio.
E o pior é que fazem isto sem o mínimo de imaginação. Acho que nem a militância bronca aguenta mais por a culpa na imprensa golpista e nazelites a cada novo escândalo.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Com taxas de desemprego baixas e economia estável, até um governo do Tiririca teria altos índices de aprovação.
Os critérios de aprovação ou desaprovação dos governos pelas massas passam longe léguas de qualquer análise do cenário político como um todo.
Nós, Indios.
O caminho do brasil para um futuro melhor esta assombroso.
E o pior é que tem gente que vota nesses canalhas!!!
Na véspera das eleições, os jornais publicaram a foto de um bando de gente carregando TVs praticamente dadas pelo governo.
Eu explicar? Eu não tenho que explicar nada, a Policia Federal é quem deveria estar investigando fortunas milionárias aparecendo da noite para o dia, envolvendo politicos e filhos de politicos execercendo o poder!
Se pra você esse tipo de coisa é normal, nem um pouco suspeita, coisa da "imprensa golpista" e outras desculpas esfarrapadas, então dá a mãozinha pro querosaber, garanto que ele vai te receber de braços abertos na turma dos trouxas alienados!
Outro detalhe que sua cabecinha oca parece esquecer, nem eu nem o Brasil elegemos donos da midia ou Eike Batista, donos da midia e Eike não roubam meu dinheiro com impostos e enfiam no próprio bolso, se o fazem, fazem com ajuda dos politicos eleitos esses sim parasitas do povo! Não interessa quem roubou como, parece até os outros lambedores de saco petistas, acha que a ação errada dos outros justifica a sua própria ação errada, "Fulano roubou? Então eu também posso!" Quero mais é ver toda essa gente se ferrar! Mas principalmente quero ver os supostos "santos/profetas/heróis" do povo mostrarem que são iguaizinhos a todos os outros podres quando cairem do pedestal.
- “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).
Belê?
O resto, bem....leia um pouco e pesquise sobre o Eike, sobre as organizações Marinho e Civita e depois me diga se você foi ou não roubado...
Lula era só um otário que seguia as ordens do partido dele. O PT sim é que é a causa do problema. E não esta sozinho, a maioria dos partidos, grandes empresas, artistas, etc. todos juntos no grande circulo da corrupção aqui no Brasil.
Só porque o meu texto foi postado depois do seu, você acha que eu pedi pra você explicar alguma coisa? O meu texto era mais para o querosaber que postou uma lista de defesa do que para você, eu não citei o seu post, você vestiu a carapuça porque achou que ela servia e mais nada!
Independente disso, sua resposta "EU NÃO SEI", novamente pergunto, parece normal para você um zelador de zoológico, ou qualquer outra profissão povão (como provavelmente é a minha e a sua), enriquecer da noite para o dia depois do papai virar presidente? Soa plausivel? É comum? Será que se fosse eu vou você que dobrasse (bota vários dobrar ai no caso do filho do molusco) de patrimonio em 1 ano a receita federal não estaria na nossa porta fazendo mil perguntas?
Não, não tá belê, coisa nenhuma!
Eu estou falando sobre um fato extremamente suspeito de enriquecimento rápido de uma pessoa que tem um parente direto ligado ao poder publico e que antes disso não era nada e não tinha nada!
Você está dizendo básicamente: "Não vejo nada de suspeito nisso, até que provem o contrário ele é inocente e vou defende-lo" ou o popular "é mentira do PIG".
Será que vou precisar explicar com frutas? Alguém tem uma laranja ai pra emprestar (no pun intended)?
Ninguém elegeu Eike, Marinho ou Civita, ok? Se eles roubaram meu dinheiro, das duas uma ou bateram minha carteira, o que acho dificil já que não senti falta dela, ou se aliaram a politicos eleitos e deviaram dinheiro. Qualquer que seja a alternativa, são ladrões comuns, tanto eles como o politico que os ajudou, o ponto é, primeiro, o roubo deles não justifica o roubo de mais ninguém, incluindo o molusco e suas crias, segundo esse roubo não seria possível sem um politico eleito permitindo isso.
O ponto não é se eu fui ou não roubado por essa gente, o ponto é se eu fui ou não roubado pelos representantes eleitos, que deveria estar cuidado dos meus interesses e da nação!
A não ser que você me mostre que Eike, Marinho e/ou Civita estavam no assalto ao Banco Central, a única forma deles me roubarem é por um representante eleito!
Se ainda não entendeu, vamos ter que adiar essa discussão para quando eu tenha uma lousa pra desenhar, alguns brinquedos infantis e uma professora de primário pra explicar democracia básica me ajudando!
Belê?
- “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).
Duvido que algum governante atual seja mais popular do que foi o general Médici no auge do Milagre Econômico.
Nós, Indios.
E antes que a turma de sempre venha me acusar de defender a tortura (coisa que obviamente não foi dita e não que eu me importe muito com o que aquela turma diz), o exemplo serve prá lembrar que popularidade não quer dizer muita coisa sobre o caráter de um governo.
Prá não falar do Adolf...
Nós, Indios.
http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2012/12/28/a-vinganca-dos-zumbis-por-nelson-motta-480346.asp
Eis a gênese do ódio petista à imprensa livre.
A revista Veja é feia, chata, boba, cara-de-melão e golpista porque a cada denúncia de corrupção veiculada em sua capa, cai um ministro de estado.
Quando a Carta Capital faz suas denúncias, ninguém fica sequer sabendo...
Nós, Indios.
O Fabris..., que não faz outra coisa além de xingar PSDBistas e imprensa no Facebook.
A militância petista nunca foi grande coisa, mas atualmente vem se mostrando de uma pobreza deprimente.
Nós, Indios.
É tão deprimente uma resposta sua quanto a de um crente tosco defendendo a biblia.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Que nos sirva de alerta.
Patrulhar o fanatismo alheio é fácil. Temos que estar vigilantes quanto aos nossos.
Nós, Indios.
http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,coices-e-relinchos-,980365,0.htm
Tô longe léguas de ser defensor do Lula, mas neste caso ele não teve culpa nenhuma.
Nós, Indios.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Chávez fecha redes de televisão ou muda as regras da eleição subitamente para permanecer no poder e esse tipo de gente diz que é para o bem do povo.
Se Lula tivesse simplesmente fechado o congresso, o que aliás seria mais transparente e menos diabólico e sub-reptício do que o mensalão, as pessoas diriam que a medida foi tomada pelo bem do povo.
E se mandar dezenas de milhões para Gulags, foda-se, tudo que o Partidão faz é para o bem do povo.
Mas ele não engoliu e não levou a coisa adiante. Além do mais, Valério não apresentou prova alguma.