Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Brasileiro convertido ao islã afirma: 'Mundo precisa de apedrejamento'

124»

Comentários

• Maomé nas suas conquistas permitia explicitamente que seus soldados estuprassem todas as mulheres do povo subjulgado...Isto é desde que não praticassem o coito interrompido.

Outro coisa inacreditável é que para os muçulmanos a culpa de um estupro é geralmente da mulher!

Estes são só alguns exemplos da visão de mundo distorcida,que esta religião ofereçe.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    wil disse: Maomé nas suas conquistas permitia explicitamente que seus soldados estuprassem todas as mulheres do povo subjulgado...Isto é desde que não praticassem o coito interrompido.
    Foi o que disse Moisés a seus soldados: "Matem todos, homens, mulheres e crianças, e fiquem com as virgens para vocês". Só não mencionou o coito interrompido.
  • ApopoApopo Membro
    edited novembro 2011 Vote Up0Vote Down
    Estou aqui pensando no que o MIg disse sobre nossa vida ser permeada por tradições religiosas...Cada vez mais me furto delas. Não vou a missas, nem casamentos, nem velórios, nem enterros, nem ajudo instituições ditas de caridade mantidas com proselitismo e também não estudo porcaria alguma destas porque são irrelevantes ( quando não são ofensivas ao meu código moral e ético). E no dia que eu morrer, por favor, me enterrem ou cremem sem assessoria clerical.
    Post edited by Apopo on
  • wil disse: Maomé nas suas conquistas permitia explicitamente que seus soldados estuprassem todas as mulheres do povo subjulgado...Isto é desde que não praticassem o coito interrompido.

Outro coisa inacreditável é que para os muçulmanos a culpa de um estupro é geralmente da mulher!

Estes são só alguns exemplos da visão de mundo distorcida,que esta religião ofereçe.

Isso é mentira. Quando criticamos devemos usar do rigor. Porém, se me considera equivocado mostre as fontes islâmicas que dizem isso.

• Apopo, você ao menos não se aborrece
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.