Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
de tanto ficar pensando seu cérebro começou a vazar
sem nenhuma consciência sem existências
Você que queria beber do meu suco (fluídos). Quem que pensa e consome esse tipo de produto é você.
― Winston Churchill
Pensas que estamos flutuando sobre o nada?
Existem partículas infinitamente tão pequenas que a ciência talvez nunca irá captar suas propriedades. É ali que se concentra toda a energia escura do universo.
http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
Ô cara chato...
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
― Winston Churchill
O profeta desacaumou o pele amarela.
XD
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
― Winston Churchill
é o que eu digo, se é metafísico não tem com ser estudado pela ciência, e para os CIENTISTAS NÃO EXISTE...
Antes que a velocidade ou a posição de um elétron sejam medidas, por exemplo, o elétron não tem velocidade nem posição. O fato de medir atribui existência a essas propriedades. De acordo com Fuchs, "como cada medida é definida pelo livre-arbítrio do experimentador, o mundo é moldado pouco a pouco, a medida que participa de uma espécie de momento de nascimento". Desta forma, nos tornamos participantes ativos de um processo dinâmico inseparável da criação do Universo.
Se tem leis é mais do que NADA...
Bobagens! A simples interação dinâmica entre as partículas, desde o começo, já fixaram o Universo da forma que ele é.
Medir é interagir. Nos experimentos onde a interação dos instrumentos determinam algumas propriedades, há antes o isolamento das partículas de todo o resto, a interação com o restante é eliminada. Assim tais partículas ficam à merce de quaisquer interações induzidas pela medição.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
EU CITEI UM ARTIGO CIENTÍFICO E VOCÊ DIZ BOBAGEM. Prove que é bobagem. Hoje nem mais se aceita o conceito de partículas, mas TROPOS, a relação é que forma as cores e propriedades da matéria.
Ou seja, quando você diz que o Universo veio do NADA esta apenas enrolando...
Companhia das Letras, 2011.
Sim, é bobagem essa supervalorização do efeito da medição humana.
Usualmente ainda se menciona a partícula como elemento fundamental, e para todos os efeitos práticos ainda é válido tal conceito.
Veja de novo:
Algumas poucas e irrisórias medições feitas em experimentos NÃO TEM O PODER DE MOLDAR drasticamente o mundo (talvez molde o mundinho restrito do experimento)ao bel prazer do experimentador, quando mais o Universo todo.
A interação entre os elementos do Universo já forçam sua configuração.
Nossa existência interage com o meio de diversas formas, mas é limitado à um certo alcance insignificante diante da totalidade do Universo.
Sabe como é: O cara força a interação de meia dúzia de partículas num experimento parco e já acham que se é capaz de MOLDAR o mundo todo. O Universo todo?
Besteira da grossa.
A Lua ainda estará lá mesmo que nenhum ser vivo olhe pra ela.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
É que certamente você não entendeu NADA! :D
http://www.valdiraguilera.net/fisica-quantica-origem.html
a lua tem a "probabilidade" de estar lá. Ou em qualquer parte do universo, segundo todos os caminhos possíveis de Feynamn
Estou esperando algum cientista encontrar o NADA e fazer um Big Bang, e ainda estar aí para contar a história...
Nada na verdade é o Universo Nulo, ou seja uma potência do Universo. Ou um ponto virtual, estável. Nada há nada mais estável que o NADA.
A escola de Copenhagen sugere que o objeto deixa de ser uma probabilidade ao ser estudado.
Está hipótese está descrita no Universo Autoconsciente do Amit Goswami, um EVOLUCIONISTA, idealista.
Assim, o Universo sofreria um Big-Bang na realidade ao ser observado. O Observador...
Essa hipótese é factível e real e tem uma linha de pensamento científico. É só pesquisar.
Não quer dizer que teria de ser o Deus Judaico-cristão...
Em vez de perguntar porque existe algo e não o nada, eu pergunto, o NADA EXISTE?
Mas o famoso herdeiro da cadeira de Newton insiste em dizer que o Universo veio do Nada
Ora, o SOMATÓRIO das cargas do Universo não Nada, mas o universo NULO...
Sem dúvida. Não sou arrogante como os evolucionistas a ponto de dizer que sua Teoria está provada...
Estou demonstrando que NÃO!!!
Se há ALGO, por exclusão o NADA ABSOLUTO inexiste.
Só ALGO pode se transformar, gerar infinitos arranjos existenciais.
Maldito o dia em que disseram que o Universo veio do "nada". Eles não se referiam ao NADA ABSOLUTO, evidentemente.
Universo nulo não, mas um cenário de cargas opostas equilibradas se anulando, não gerando forças, partículas e nem universos.
Não gerando "nada".