Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Dez motivos porque Deus não existe...

docdeozdocdeoz Membro
1-Deus não existe porque existem ateus...

Ora, é óbvio que se Deus existisse todos creriam nele. Como existem ateus e blogs idiotas com ceticismo é uma prova cabal de que Deus não existe. Se não ele fulminaria eles, não é?

2-Porque não existem milagres...

Isso é uma prova cabal, porque eu nunca vi um milagre. É claro que eu também nunca vi nada evoluindo, ou alguma surgindo do nada, mas isso não prova nada. Eu só creio no que meus olhos vem e os meus ouvidos ouvem e no que eu apalpo com os meus dedos que a terra há de comer...

3-Por causa do mundo...

Todo mundo sabe que o Universos saiu do nada. A gente vê coisas surgindo do nada todo o dia... É óbvio...

4-Porque o diabo não existe...

Se o diabo existisse, Deus teria fulminado ele na horinha...

5-Porque não...

6-Porque eu vim do macaco...

Nós vemos todos os dias o homem evoluindo do macaco... Não importa nada que uma bactéria permanece igual por 4 000 000 000 DE ANOS e um cérebro evolui em 100 000 anos. Isso acontece todo o dia. Tá provado...

7-A Ciência fala comigo...

E se ela diz que Deus é um Delirio, terminou o assunto...

8-A Ciência me revelou...

A ciência é inquestionável, não tem preconceitos, não tem interesses monetários, NO MELHOR DOS MUNDOS...

9-A ciência sabe a verdade...

A ciência nunca erra. E claro que ela é feita por cientistas, e estes também nunca erram...

10-A ciência nos dá tudo...

Se não você a ciência eu não poderia postar tantas besteiras de maneira tão rápida, não é...?

11- A ciência sempre está certa...

Nem quando os cientistas fizeram as armas atômicas ele erraram. Estão sempre certos. Afinal, os seres vivos acabam extintos mesmos, não custa a ciência apressar um pouco as coisas...

12-O Dawkins disse

Esse argumento é final. Se o Dawkins falou, tá falado... Um flato do Dawkins valem mais que 100 argumentos criacionistas...

Asneiras feitas e postadas por mim...

«134

Comentários

• 95 Comentários sorted by Votes Date Added
  • docdeoz disse: Asneiras feitas e postadas por mim...

É bom quando as pessoas assumem o que fazem.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Ué, ninguém vai comentar a minha trollagem...?
  • docdeoz disse: Ué, ninguém vai comentar a minha trollagem...?

As coisas acontecem para quem sabe esperar.

― Winston Churchill

• Obrigado, obrigado....
  • docdeoz disse: 3-Por causa do mundo...

Todo mundo sabe que o Universos saiu do nada. A gente vê coisas surgindo do nada todo o dia... É óbvio...

o nada seria o contraio de Deus, portanto o nada não existe.
    A não ser que voce conseguiu criar essa sua teoria do: nada de nada....he...he..he..he...parabens pelo bom humor.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • MarcioMarcio Membro
    edited janeiro 2013 Vote Up0Vote Down
    docdeoz disse: 1-Deus não existe porque existem ateus...

Ora, é óbvio que se Deus existisse todos creriam nele. Como existem ateus e blogs idiotas com ceticismo é uma prova cabal de que Deus não existe. Se não ele fulminaria eles, não é?

Errado, não existem ateus de verdade, são todos crentes enrustidos e invejosos. Nunca ouviu falar na prova máxima do avião em pane cheios de supostos ateus?

docdeoz disse: 2-Porque não existem milagres...

Isso é uma prova cabal, porque eu nunca vi um milagre. É claro que eu também nunca vi nada evoluindo, ou alguma surgindo do nada, mas isso não prova nada. Eu só creio no que meus olhos vem e os meus ouvidos ouvem e no que eu apalpo com os meus dedos que a terra há de comer...

Errado! As igrejas pentecostais vivem cheias de eventos milagrosos, ta certo que até hoje eles nunca conseguiram realizar o milagre de fazer crescer membros amputados. Ah! Mas também esse é um milagre muito besta!

docdeoz disse: 3-Por causa do mundo...

O próprio deus surgiu do nada de nada versus nada.

docdeoz disse: 4-Porque o diabo não existe...

Se o diabo existisse, Deus teria fulminado ele na horinha...
    Ele existe sim, até frequenta esse fórum. Né Lúcifer?

docdeoz disse: 5-Porque não...

porque sim!

docdeoz disse: 6-Porque eu vim do macaco...

Nós vemos todos os dias o homem evoluindo do macaco... Não importa nada que uma bactéria permanece igual por 4 000 000 000 DE ANOS e um cérebro evolui em 100 000 anos. Isso acontece todo o dia. Tá provado...

Errado! Todos sabem que viemos do barro. Somos parentes de tijolos e telhas. Dãããããã...!

docdeoz disse: 7-A Ciência fala comigo...

E se ela diz que Deus é um Delirio, terminou o assunto...

A ciência não sabe o que fala, vive bêbada a maior parte do tempo.
    docdeoz disse: 8-A Ciência me revelou...

A ciência é inquestionável, não tem preconceitos, não tem interesses monetários, NO MELHOR DOS MUNDOS...

Errado ao quadrado! Quem não tem preconceitos é a religião do Deus Verdadeiro. Basta ter um tête a tête com os ilustríssimos Macedo, R.R. Soares, Valdemiro Santiago, Bento XVI para constatar que não há de forma alguma interesses monetários por parte da religião sagrada do nosso senhor Deus representada poe eles.

docdeoz disse: 9-A ciência sabe a verdade...

A ciência nunca erra. E claro que ela é feita por cientistas, e estes também nunca erram...

Erradíssimo! Infalíveis são os representantes de Deus nesse mundo e muito unidos entre si, divulgando a palavra única do nosso Deus único.

docdeoz disse: 10-A ciência nos dá tudo...

Se não você a ciência eu não poderia postar tantas besteiras de maneira tão rápida, não é...?

Quem nos dá tudo é Deus, não cai uma folha sem que ele permita. A ciência na verdade está sob o domínio de Lúcifer. Portanto não devemos nos utilizar dela pra nada sem correr o risco de irmos parar no inferno.

docdeoz disse: 11- A ciência sempre está certa...

Nem quando os cientistas fizeram as armas atômicas ele erraram. Estão sempre certos. Afinal, os seres vivos acabam extintos mesmos, não custa a ciência apressar um pouco as coisas...

Como disse acima, a ciência está à serviço do Demo, só não vê isso quem não quer. No final dos tempos o nosso senhor vai pisar no pescoço dele e seremos todos felizes sem a ciência.
    docdeoz disse: 12-O Dawkins disse

Esse argumento é final. Se o Dawkins falou, tá falado... Um flato do Dawkins valem mais que 100 argumentos criacionistas...

Dawkins é profeta de Satanás. A batatinha dele está assando. Assim como as de seus seguidores. Nosso Senhor é misericordioso mas não é bobo não!!!!1111 Adauto Lourenço é que entende da verdadeira ciência. Assistam as palestras dele!
    docdeoz disse: Asneiras feitas e postadas por mim...

Irmão, não se subestime dessa forma. Deus é justo, justíssimo. Seu pedacinho no céu está reservado. Amém!!!!!111
    Post edited by Marcio on
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Marcio disse: Errado! As igrejas pentecostais vivem cheias de eventos milagrosos, ta certo que até hoje eles nunca conseguiram realizar o milagre de fazer crescer membros amputados. Ah! Mas também esse é um milagre muito besta!
    Deus da novos membros somente a quem não tem muito cérebro, como as lagartixas.
    Marcio disse: O próprio deus surgiu do nada de nada versus nada.
    Deus não pode ter surgido pois é um ser incriado, se o nada existe então Deus não existe

Marcio disse: Errado! Todos sabem que viemos do barro. Somos parentes de tijolos e telhas. Dãããããã...!

se não somos ETs, então certamente nossa origem é terrena.
    observo que a formação dos seres se da pelo meios em que habitam, na neve os animais costumam ser todos brancos, os insetos possuem cores semelhantes a vegetação da região onde foram formados, baratas que habitam terras pretas possuem cores semelhantes a da terra que habitam.
    Marcio disse: Como disse acima, a ciência está à serviço do Demo, só não vê isso quem não quer. No final dos tempos o nosso senhor vai pisar no pescoço dele e seremos todos felizes sem a ciência.
    a moral biblica de moises diz que quanto maior a ciência humana, maior sera sua arrogância afastando do paraíso de Deus.

obs. fALA SÉRIO! ja assistiu o filme em cartaz : "A viagem " ?
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: obs. fALA SÉRIO! ja assistiu o filme em cartaz : "A viagem " ?

Not! Do que se trata?
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Marcio disse: Not! Do que se trata?
    Há excesso de maquiagem em A Viagem. Parte dela está no rosto dos atores, que interpretam personagens diversos em diferentes épocas, e outra na tentativa de camuflar a falta de estofo do roteiro escrito pelos diretores Tom Tykwer e Andy e Lana Wachowski. O longa se pretende filosófico e reflexivo ao tratar das relações humanas: Teriam nossas decisões a capacidade de mudar o rumo da existência de outras pessoas, mesmo em épocas diferentes?

Partindo dessa premissa atraente, A Viagem mostra-se excessivamente ambicioso e prolixo em sua execução. Na tentativa de mostrar algo novo e experimental, seus realizadores renunciaram ao simples e se perderam tentando dar aura inventiva para algo que funcionaria a contento se trilhasse um caminho mais fácil. E optar pelo simples não significa necessariamente ser óbvio.

Confuso, inchado – com insensatos 172 minutos de duração -, A Viagem consegue tornar volúveis mesmo seus momentos interessantes – e eles existem – num desenrolar tortuoso que mina a energia narrativa que poderia brotar de seu argumento. Resta ao público acompanhar, a certa altura já entediado, o desenvolvimento claudicante das seis tramas que compõem a obra.

O roteiro intercala este sexteto de histórias que se estende do século 18 a um futuro não especificado no qual a maioria dos humanos voltou a viver de forma primitiva. Os enredos pretendem conexão entre eles, mas estas são tênues e mal alinhavadas e tem-se a sensação de estar vendo fragmentos de vários filmes ao mesmo tempo. Uma produção sobre humanos que esquece que estes veem a vida não como uma série de ideias e eventos desconexos, mas criando uma narrativa coerente sobre eles.

Entre as histórias fragilmente conectadas estão a de Adam Ewing (Jim Sturgess), que vivencia os horrores do tráfico de escravos no século 18 e cuja decisão sobre o futuro de um escravo clandestino irá mudar os rumos de sua vida e de outras pessoas. Paralelamente, acompanhamos as desventuras de Robert Frobisher (Ben Whishaw), que em 1936 trabalha para um compositor interpretado por Jim Broadbent e busca compor a música perfeita. Já na década de 70, o amante de Frobisher, Rufus Sixsmith (James D'Arcy), incita a jornalista Luisa Rey (Halle Berry) a investigar uma usina nuclear onde Sixsmith trabalha.

Há também um editor de livros, vítima da vingança do irmão mais velho (Hugh Grant). Este o coloca involuntariamente numa casa de repouso. Sua história, transformada em filme, relaciona-se com a de um clone chamada Sonmi-451 (Doona Bae), em Nova Seul, em 2144. Ela se rebela e vira uma espécie de deusa num futuro distante onde os humanos voltaram a viver de forma primitiva. Lá, Zachry (Hanks) e Meronym (Berry) intentam descobrir o que aconteceu com seus antepassados numa montanha que Zachry acredita ser assombrada pelo diabo (Hugo Weaving, que interpreta quase todos os vilões do filme).

Em seus minutos finais, um trabalho de montagem que deve ter deixado os editores estressados consegue até dar certa unidade a tudo que foi visto. Mas é tarde demais. A essa altura o público jaz na poltrona, cansado e enfastiado desta longa e inconstante viagem.
    http://www.cineclick.com.br/criticas/ficha/filme/a-viagem-2012/id/3113

Bem a cara do Criaturo mesmo.
    ― Winston Churchill

• CRIATUROCRIATURO Membro
    obrigado pelos esclarecimentos, este filme é para se "pensar" nas infinitas possibilidades das existências.
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: obrigado, pelos esclarecimentos este filme é para se pensar nas infinitas possibilidades existentes.

Só se for infinitas possibilidades de dormir. Prefiro ver Detona Ralph.

― Winston Churchill

• CRIATUROCRIATURO Membro
    esse sim é a sua cara!
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: esse sim é a sua cara!

866ee4bc6a231665d2db98d30672bbdd.jpeg

― Winston Churchill

• Percival disse: Confuso, inchado – com insensatos 172 minutos de duração -, A Viagem consegue tornar volúveis mesmo seus momentos interessantes – e eles existem – num desenrolar tortuoso que mina a energia narrativa que poderia brotar de seu argumento. Resta ao público acompanhar, a certa altura já entediado, o desenvolvimento claudicante das seis tramas que compõem a obra.

Putz, e eu que tava pensando em assistir...to fora!!!
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • Recomendo Django: É uma obra espírita mais completa:

05-django_unchained_dicaprio_foxx.jpg
    ― Winston Churchill

• Ok, falo!
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • Cientista1 disse: Putz, e eu que tava pensando em assistir...to fora!!!

se não gosta de forçar o raciocínio, junte-se ao Percival e vá assistir o detona ralph
    Percival disse: Recomendo Django: É uma obra espírita mais completa:

justifique
    sinto logo existo!
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    CRIATURO disse: se não gosta de forçar o raciocínio, junte-se ao Percival e vá assistir o detona ralph
    Lembrei daquelas mensagens de crente que terminam com "Reflita..."
  • CRIATURO disse: justifique

Django é um espirito reencarnado em busca de vinganca pelos seus antepassados escravos fazendo com que seus desafetos vão para o além e pague pelos pecados cometidos.

CRIATURO disse: se não gosta de forçar o raciocínio, junte-se ao Percival e vá assistir o detona ralph

Não é o meu chefe que não gostou: uma colega de trabalho (que conseguiu assistir até o final) viu o filme e muitas pessoas estavam saindo da sala, é porque o filme é RUIM mesmo. Sem contar que existem filmes muito melhores sobre o tema.

― Winston Churchill

• Percival disse: Django é um espirito reencarnado em busca de vinganca pelos seus antepassados escravos fazendo com que seus desafetos vão para o além e pague pelos pecados cometidos.

Ótima explicação e justificativa. KKKKKKKKKKKKK
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • CRIATURO disse: se não gosta de forçar o raciocínio, junte-se ao Percival e vá assistir o detona ralph

Não tem nada haver o que voce disse. O filme como disse o Percival é RUIM de historia, de criação, de tudo...

Voce que precisa raciocinar um pouco!!

• Percival disse: Django é um espirito reencarnado em busca de vinganca pelos seus antepassados escravos fazendo com que seus desafetos vão para o além e pague pelos pecados cometidos.

podemos aproveitar alguma coisa
    Percival disse: Não é o meu chefe que não gostou: uma colega de trabalho (que conseguiu assistir até o final) viu o filme e muitas pessoas estavam saindo da sala, é porque o filme é RUIM mesmo. Sem contar que existem filmes muito melhores sobre o tema.

o filme é complexo como um quebra cabeça que voce não entende acaba perdendo a graça.
    quias são os filmes melhores que voce considera ?
    sinto logo existo!
  • Cientista1 disse: Não tem nada haver o que voce disse. O filme como disse o Percival é RUIM de historia, de criação, de tudo...

Voce que precisa raciocinar um pouco!!

voce ja assistiu ? se sim poderemos discuti-lo.
    sinto logo existo!
  • PercivalPercival Membro
    CRIATURO disse: podemos aproveitar alguma coisa

De Django sim.

CRIATURO disse: o filme é complexo como um quebra cabeça que voce não entende acaba perdendo a graça.
    quias são os filmes melhores que voce considera ?

A questão que o filme é uma bosta no quesito desenvolvimento, se você menos passional e mais crítico teria percebido isso.

Filmes melhores de temática espírita:

dvd-a-meia-noite-levarei-sua-alma-novo_MLB-F-227751448_7004.jpg

Os-Esp%25C3%25ADritos.jpg

E o meu favorito: do Espírito que anda:

BLOG+DO+KIT+WALKER+FANTASMA+O+FILME+1996.jpeg

Filmes espiritias sérios, que não se utilizam de marketing literário para alavancar suas vendas.

Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• CRIATURO disse: voce ja assistiu ? se sim poderemos discuti-lo.

Não assisti e pelas criticas dificilmente vou pagar para assisti-lo no cinema.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.