1-Deus não existe porque existem ateus...
Ora, é óbvio que se Deus existisse todos creriam nele. Como existem ateus e blogs idiotas com ceticismo é uma prova cabal de que Deus não existe. Se não ele fulminaria eles, não é?
2-Porque não existem milagres...
Isso é uma prova cabal, porque eu nunca vi um milagre. É claro que eu também nunca vi nada evoluindo, ou alguma surgindo do nada, mas isso não prova nada. Eu só creio no que meus olhos vem e os meus ouvidos ouvem e no que eu apalpo com os meus dedos que a terra há de comer...
3-Por causa do mundo...
Todo mundo sabe que o Universos saiu do nada. A gente vê coisas surgindo do nada todo o dia... É óbvio...
4-Porque o diabo não existe...
Se o diabo existisse, Deus teria fulminado ele na horinha...
5-Porque não...
6-Porque eu vim do macaco...
Nós vemos todos os dias o homem evoluindo do macaco... Não importa nada que uma bactéria permanece igual por 4 000 000 000 DE ANOS e um cérebro evolui em 100 000 anos. Isso acontece todo o dia. Tá provado...
7-A Ciência fala comigo...
E se ela diz que Deus é um Delirio, terminou o assunto...
8-A Ciência me revelou...
A ciência é inquestionável, não tem preconceitos, não tem interesses monetários, NO MELHOR DOS MUNDOS...
9-A ciência sabe a verdade...
A ciência nunca erra. E claro que ela é feita por cientistas, e estes também nunca erram...
10-A ciência nos dá tudo...
Se não você a ciência eu não poderia postar tantas besteiras de maneira tão rápida, não é...?
11- A ciência sempre está certa...
Nem quando os cientistas fizeram as armas atômicas ele erraram. Estão sempre certos. Afinal, os seres vivos acabam extintos mesmos, não custa a ciência apressar um pouco as coisas...
12-O Dawkins disse
Esse argumento é final. Se o Dawkins falou, tá falado... Um flato do Dawkins valem mais que 100 argumentos criacionistas...
Asneiras feitas e postadas por mim...
Comentários
É bom quando as pessoas assumem o que fazem.
― Winston Churchill
As coisas acontecem para quem sabe esperar.
― Winston Churchill
o nada seria o contraio de Deus, portanto o nada não existe.
A não ser que voce conseguiu criar essa sua teoria do: nada de nada....he...he..he..he...parabens pelo bom humor.
sem nenhuma consciência sem existências
Errado, não existem ateus de verdade, são todos crentes enrustidos e invejosos. Nunca ouviu falar na prova máxima do avião em pane cheios de supostos ateus?
Errado! As igrejas pentecostais vivem cheias de eventos milagrosos, ta certo que até hoje eles nunca conseguiram realizar o milagre de fazer crescer membros amputados. Ah! Mas também esse é um milagre muito besta!
O próprio deus surgiu do nada de nada versus nada.
Ele existe sim, até frequenta esse fórum. Né Lúcifer?
porque sim!
Errado! Todos sabem que viemos do barro. Somos parentes de tijolos e telhas. Dãããããã...!
A ciência não sabe o que fala, vive bêbada a maior parte do tempo.
Errado ao quadrado! Quem não tem preconceitos é a religião do Deus Verdadeiro. Basta ter um tête a tête com os ilustríssimos Macedo, R.R. Soares, Valdemiro Santiago, Bento XVI para constatar que não há de forma alguma interesses monetários por parte da religião sagrada do nosso senhor Deus representada poe eles.
Erradíssimo! Infalíveis são os representantes de Deus nesse mundo e muito unidos entre si, divulgando a palavra única do nosso Deus único.
Quem nos dá tudo é Deus, não cai uma folha sem que ele permita. A ciência na verdade está sob o domínio de Lúcifer. Portanto não devemos nos utilizar dela pra nada sem correr o risco de irmos parar no inferno.
Como disse acima, a ciência está à serviço do Demo, só não vê isso quem não quer. No final dos tempos o nosso senhor vai pisar no pescoço dele e seremos todos felizes sem a ciência.
Dawkins é profeta de Satanás. A batatinha dele está assando. Assim como as de seus seguidores. Nosso Senhor é misericordioso mas não é bobo não!!!!1111 Adauto Lourenço é que entende da verdadeira ciência. Assistam as palestras dele!
Irmão, não se subestime dessa forma. Deus é justo, justíssimo. Seu pedacinho no céu está reservado. Amém!!!!!111
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Deus não pode ter surgido pois é um ser incriado, se o nada existe então Deus não existe
se não somos ETs, então certamente nossa origem é terrena.
observo que a formação dos seres se da pelo meios em que habitam, na neve os animais costumam ser todos brancos, os insetos possuem cores semelhantes a vegetação da região onde foram formados, baratas que habitam terras pretas possuem cores semelhantes a da terra que habitam.
a moral biblica de moises diz que quanto maior a ciência humana, maior sera sua arrogância afastando do paraíso de Deus.
obs. fALA SÉRIO! ja assistiu o filme em cartaz : "A viagem " ?
Not! Do que se trata?
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Bem a cara do Criaturo mesmo.
― Winston Churchill
Só se for infinitas possibilidades de dormir. Prefiro ver Detona Ralph.
― Winston Churchill
― Winston Churchill
Putz, e eu que tava pensando em assistir...to fora!!!
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
― Winston Churchill
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
se não gosta de forçar o raciocínio, junte-se ao Percival e vá assistir o detona ralph
justifique
Django é um espirito reencarnado em busca de vinganca pelos seus antepassados escravos fazendo com que seus desafetos vão para o além e pague pelos pecados cometidos.
Não é o meu chefe que não gostou: uma colega de trabalho (que conseguiu assistir até o final) viu o filme e muitas pessoas estavam saindo da sala, é porque o filme é RUIM mesmo. Sem contar que existem filmes muito melhores sobre o tema.
― Winston Churchill
Ótima explicação e justificativa. KKKKKKKKKKKKK
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Não tem nada haver o que voce disse. O filme como disse o Percival é RUIM de historia, de criação, de tudo...
Voce que precisa raciocinar um pouco!!
podemos aproveitar alguma coisa
o filme é complexo como um quebra cabeça que voce não entende acaba perdendo a graça.
quias são os filmes melhores que voce considera ?
voce ja assistiu ? se sim poderemos discuti-lo.
De Django sim.
A questão que o filme é uma bosta no quesito desenvolvimento, se você menos passional e mais crítico teria percebido isso.
Filmes melhores de temática espírita:
E o meu favorito: do Espírito que anda:
Filmes espiritias sérios, que não se utilizam de marketing literário para alavancar suas vendas.
― Winston Churchill
Não assisti e pelas criticas dificilmente vou pagar para assisti-lo no cinema.