Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Dez motivos porque Deus não existe...

24

Comentários

• O filme é uma bosta, para início de conversar a distribuidora é a Imagem filmes, conhecida por pegar lançamentos de rebarba de outras produtoras.

Crítica do Rotten Tomatoes (dizendo que é ruim tbm):

http://www.rottentomatoes.com/m/cloud_atlas_2012/

O mais engraçado é que o próprio estúdio que fez a produção (Warner) não bancou a vinda para os cinemas daqui (deve ter tido uma receita porca do filme, devido seus defeitos). Quem assumiu o risco foi a Imagem filmes.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• docdeoz disse:
    11- A ciência sempre está certa...
    12-O Dawkins disse

Não eram dez?

• Percival disse: Filmes melhores de temática espírita:

Exelentes filmes com tematica espirita.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Ayyavazhi disse: Não eram dez?
    Ayyavazhi disse: Não eram dez?

eh ai? criatura! ressuscitou, reencarnou ou finalmente conseguiu controlar o ego e partiu para um mundo melhor?

voce poderia ter contribuído muito neste debate: http://religiaoeveneno.com.br/discussion/comment/28466#Comment_28466

ja que possui afinidades de idéias com nosso amigo Sybok, bom no final sofreu refutações do judas , percival e cientista e não sei por qual motivos "vazou" e até agora não deu noticias.
    Se te for possível leia o comentário do link acima e tambem para que possa entender melhor leia alguns anteriores e depois comente o que achar pertinente.

sds
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Lucifer disse: Exelentes filmes com tematica espirita.

tão disponiveis para locação ?
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: tão disponiveis para locação ?

Alguns sim.

CRIATURO disse: ja que possui afinidades de idéias com nosso amigo Sybok, bom no final sofreu refutações do judas , percival e cientista e não sei por qual motivos "vazou" e até agora não deu noticias.
    Se te for possível leia o comentário do link acima e tambem para que possa entender melhor leia alguns anteriores e depois comente o que achar pertinente.

Ele já comentou lá amiguinho, se você ver bem ele não quis se envolver na discussão.

― Winston Churchill

• Percival disse: Ele já comentou lá amiguinho, se você ver bem ele não quis se envolver na discussão

que ele fale por si mesmo, eu disse que voces iriam deixar o sybok pertubado, o cara sumiu?
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: que ele fale por si mesmo, eu disse que voces iriam deixar o sybok pertubado, o cara sumiu?

O cara sumiu porque não tinha mais condições para debater e percebeu que aquela discussão todar era inútil tanto que encerrou o debate em sua última postagem, se tá tão afim dele mande um mensagem privada para ele pedindo Orkut, Msn ou Facebook e converse com ele. Recussitar um tópico morto e desgastado não leva a lugar nenhum.

― Winston Churchill

• CRIATURO disse: eh ai? criatura! ressuscitou, reencarnou ou finalmente conseguiu controlar o ego e partiu para um mundo melhor?

voce poderia ter contribuído muito neste debate: http://religiaoeveneno.com.br/discussion/comment/28466#Comment_28466

Infelizmente eu não pude, Criaturo. Meu tempo está escasso e minha atenção é necessária aqui no “mundo real”. Mas dei uma olhadinha no tópico e acho que não perdi muita coisa. Estranho, mesmo, foi o Sybok ficar ali tanto tempo. Eu teria desistido no primeiro Bob Esponja.

• PercivalPercival Membro
    edited janeiro 2013 Vote Up0Vote Down
    Bob Esponja é um pensador muito conteporâneo muito influente, de difícil refutação. Exige um treinamento mental preciso assim como uma assiduidade da maratona de sua série na Nickelodeon.
    Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• CRIATURO disse: que ele fale por si mesmo, eu disse que voces iriam deixar o sybok pertubado, o cara sumiu?

Só lamento por ele!
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    Percival disse: O cara sumiu porque não tinha mais condições para debater e percebeu que aquela discussão todar era inútil tanto que encerrou o debate em sua última postagem, se tá tão afim dele mande um mensagem privada para ele pedindo Orkut, Msn ou Facebook e converse com ele. Recussitar um tópico morto e desgastado não leva a lugar nenhum.

o cara tem uma paciência de jó aguentar voce e o cientista debatendo um tema que não entendem, bulufas? isso sim deve ter levado a desistência.
    Cada um na sua, voce poderia com muito conhecimento de causa abrir um tópico ensinando a "influencia da fantasia na realidade" a importancia de personagens como Bob esponja e tantos outros que voce vive postando aqui .
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
  • Ayyavazhi disse: Infelizmente eu não pude, Criaturo. Meu tempo está escasso e minha atenção é necessária aqui no “mundo real”. Mas dei uma olhadinha no tópico e acho que não perdi muita coisa. Estranho, mesmo, foi o Sybok ficar ali tanto tempo. Eu teria desistido no primeiro Bob Esponja.

pois é eu tambem não aguentaria ficar brincando no mundo fantástico de Perciesponja, não me meti muito no debate dele com a dupla Perciêntista, por não dominar a questão da "meditação" e o despertar da consciência,mas achei muita cara de pau dos que se atreveram a discutir, sem o minimo de conhecimento de causa neste assunto.
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: o cara tem uma paciência de jó aguentar voce e o cientista debatendo um tema que não entendem, bulufas? isso sim deve ter levado a desistência.

Eu o debati com ele questões de realidade observacional e não questões de meditação e afins... Você realmente não lê os post.
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
    CRIATURO disse: o cara tem uma paciência de jó aguentar voce e o cientista debatendo um tema que não entendem, bulufas? isso sim deve ter levado a desistência.

Não tinha a ver com compreensão, você que se encatou pela maneira dele pensar e passou e acrescentar na sua emulação de perspectiva. Para de chorar e desvirtuar o tópico, que coisa deprimente.
    ― Winston Churchill

• CRIATURO disse: pois é eu tambem não aguentaria ficar brincando no mundo fantástico de Perciesponja, não me meti muito no debate dele com a dupla Perciêntista, por não dominar a questão da "meditação" e o despertar da consciência,mas achei muita cara de pau dos que se atreveram a discutir, sem o minimo de conhecimento de causa neste assunto.

hahahaha...só rindo do que você escreve.
    Acho quevoce esta precisando aprender a LER e a ESCREVER, pois voce parece ser muito ignorante para isso!

CRIATURO disse: pois é eu tambem não aguentaria ficar brincando no mundo fantástico de Perciesponja, não me meti muito no debate dele com a dupla Perciêntista, por não dominar a questão da "meditação" e o despertar da consciência,mas achei muita cara de pau dos que se atreveram a discutir, sem o minimo de conhecimento de causa neste assunto.

Cara acho que tu tem um amor pelo Spybok, manda mp para ele pra ver se ele tem facebook ou msn para vocês conversarem sobre isso.

Cientista1 disse: hahahaha...só rindo do que você escreve.
    Acho quevoce esta precisando aprender a LER e a ESCREVER, pois voce parece ser muito ignorante para isso!

Não sabia desse amor platônico que o Criaturo tem pelo Spybok.

― Winston Churchill

• Cientista1 disse: Eu o debati com ele questões de realidade observacional e não questões de meditação e afins... Você realmente não lê os post.

de fato tentei preservar minha sanidade, debatendo coisas que para mim estava bem clara, voce tentavam refutar um experiência alheia,a qual ignoram totalmente.
    sinto logo existo!
  • Percival disse: Não sabia desse amor platônico que o Criaturo tem pelo Spybok.

Nem eu. Vai ver por isso que defende a castração química (para não doer muito)!

• CRIATURO disse: de fato tentei preservar minha sanidade, debatendo coisas que para mim estava bem clara, voce tentavam refutar um experiência alheia,a qual ignoram totalmente.

Eu não o refutei pois não estava debatendo com você e sim com o sybok.

CRIATURO disse: de fato tentei preservar minha sanidade, debatendo coisas que para mim estava bem clara, voce tentavam refutar um experiência alheia,a qual ignoram totalmente.

Cara, para de chorinho. O assunto SATUROU lá e muitos sabem o porquê. Agora você prolongar um assunto saturado aqui já deu. Gostou das explicações do cara procure ele e bata um papo com ele, simples.

― Winston Churchill

• Percival disse: Cara acho que tu tem um amor pelo Spybok, manda mp para ele pra ver se ele tem facebook ou msn para vocês conversarem sobre isso.

ja mandei....he..he...he..he
    não precisa ficar com ciumes afinal, voce ja arrumou um coleguinha para apoiar suas fantasias.
    Cientista1 disse: Nem eu. Vai ver por isso que defende a castração química (para não doer muito)!

quando inventarem a castração química de cérebros, não precisa entra na fila, pois a natureza ja te poupou este trabalho.
    sinto logo existo!
  • Cientista1 disse: Eu não o refutei pois não estava debatendo com você e sim com o sybok.

isso é verdade, voces não refutaram ninguém....he...he...he...he
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: ja mandei....he..he...he..he
    não precisa ficar com ciumes afinal, voce ja arrumou um coleguinha para apoiar suas fantasias.

Não preciso de apoio para isso: você já me fornece combustivel suficiente.
    CRIATURO disse: quando inventarem a castração química de cérebros, não precisa entra na fila, pois a natureza ja te poupou este trabalho.

Acho que deveria e você procurar tratamento para sua castração mental.

― Winston Churchill

CRIATURO disse: isso é verdade, voces não refutaram ninguém....he...he...he...he

Nossa quanto choro e deprimência num tópico que eu nunca vi, você já foi melhor (quero dizer menos pior).

― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.