Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Dez motivos porque Deus não existe...

13

Comentários

• CRIATURO disse: quando inventarem a castração química de cérebros, não precisa entra na fila, pois a natureza ja te poupou este trabalho.

Nossa a moça ficou nervosa!!!! hahahaha

CRIATURO disse: isso é verdade, voces não refutaram ninguém....he...he...he...he

E refutei ele varias vezes, É VOCE que não tem argumentos suficientes para refutar ninguém...nem a si próprio.
    Percival disse: Acho que deveria e você procurar tratamento para sua castração mental.

Ele não precisa, ja que se tiver um cérebro, nem usa. É mais fácil debater com um animal do que com ele.
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • Acho deprimente esse comportamento, sério. Se ele fosse menos casto já estaria nos xingando abertamente. O mais engraçado é que ele já fez gato e sapato da paciência de diversos foristas. Agora quando é ele na berlinda ele fica revoltado e começa a apelar.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Cientista1 disse: Ele não precisa, ja que se tiver um cérebro, nem usa. É mais fácil debater com um animal do que com ele.

oh! Perciêntista! começou apelar?
    no seu caso deve ser bem mais fácil mesmo.
    Percival disse: Agora quando é ele na berlinda ele fica revoltado e começa a apelar.

he...he...he...he...he..tão a fim de fazer graça?
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • CRIATURO disse: he...he...he...he...he..tão a fim de fazer graça?

Adoro quando você perde as estribeiras e sua falsa personalidade cristã e teísta. Mais um tópico estragado por você e seus showzinhos.

― Winston Churchill

• não seja assim tão sensivel, vai choramingar em outra freguesia.
    sinto logo existo!
  • PercivalPercival Membro
    edited janeiro 2013 Vote Up0Vote Down
    Estou achando engraçado isso tudo, isso sim.
    CRIATURO disse: o cara tem uma paciência de jó aguentar voce e o cientista debatendo um tema que não entendem, bulufas? isso sim deve ter levado a desistência.
    Cada um na sua, voce poderia com muito conhecimento de causa abrir um tópico ensinando a "influencia da fantasia na realidade" a importancia de personagens como Bob esponja e tantos outros que voce vive postando aqui .

Não tinha nada a ver o tema e sim o assunto que estava sendo discutido paralelamente sobre o tema que Cientista bem pontuou:

Cientista1 disse: Eu o debati com ele questões de realidade observacional e não questões de meditação e afins... Você realmente não lê os post.

Era sobre realidade observacional que estávamos discutindo, o cara comeca com eu estou certo e os outros errado assim não se chega a lugar nenhum, se ele quiser postar sobre meditação acredito que que ele não será impedido devido a ser usuário antigo daqui. Compartilhar o que ele sabe não há problema nenhum.

Quanto a um tópico sobre a influência da fantasia sobre a realidade é um bom tema, mas não tô com muito tempo para desenvolver no momento. Mas se você tiver percepção e prestar atenção nos meus posts, por trás de um pouco de humor que eu coloco tem uma certa crítica e um conteúdo. Desenhos como Bob Esponja não são idiotas, tem uma série de coisas nas entrelinhas que só os que compreendem entendem. Eu poderia citar vários episódios além do que citei o Imaginação.

Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• Percival disse: Cara acho que tu tem um amor pelo Spybok, manda mp para ele pra ver se ele tem facebook ou msn para vocês conversarem sobre isso.
    Percival disse: Não sabia desse amor platônico que o Criaturo tem pelo Spybok.
    CRIATURO disse: ja mandei....he..he...he..he
    não precisa ficar com ciumes

Xiii, Perci...parece que voce foi trocado pelo irmão do Spock. HAHAHAHA!!
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
    Lucifer disse: Xiii, Perci...parece que voce foi trocado pelo irmão do Spock. HAHAHAHA!!

Snif hoje não é meu dia: a bateria do meu no break tá com defeito, to sem dinheiro e agora Criaturo me deixa. Oh dia.

Hardy.jpg
    ― Winston Churchill

• Percival disse:
    Quanto a um tópico sobre a influência da fantasia sobre a realidade é um bom tema,

fique a vontade para expor suas fantasias, mesmo dentro das divagações ,por intuição poderá ser ensinado algo valido.
    sinto logo existo!
    CRIATURO disse:
    fique a vontade para expor suas fantasias, mesmo dentro das divagações ,por intuição poderá ser ensinado algo valido.

O que eu sempre fiz aqui. Mas nunca deixo minhas fantasias guiar minha realidade. E os criadores dessas usam um pouquinho de cultura e experiências em suas obras.

― Winston Churchill

• CRIATURO disse: de fato tentei preservar minha sanidade, debatendo coisas que para mim estava bem clara, voce tentavam refutar um experiência alheia,a qual ignoram totalmente.

O que eu posso dizer, em resposta, é que você conseguiu sintetizar toda a polêmica em uma única frase. Eu usei, em minha última aparição naquele tópico, um argumento extremamente simples. Mais simples, impossível. Em outras palavras: A descrição de um fato NÃO É o fato! Ou seja, é impossível capturar toda a dimensão de uma experiência em um mero relato, por mais eloquente que seja. “Refutar” as infinitas nuances de uma determinada situação sem tê-la vivenciado não faz parte da minha definição de coerência.

Espero que isso o ajude a entender porque adotei uma postura mais reservada, posso até dizer, calculada, em minhas participações neste espaço. Até porque, não estou defendendo nenhuma tese, não estou em missão e não acho inteligente despender tanto esforço sem propósito algum. Meu tempo é escasso, repito, e não vou desperdiçá-lo com quem sabe de minhas experiências mais do que eu mesmo. Este fórum tem pessoas incríveis, que têm muito a ensinar e a oferecer ou, no mínimo, bons amigos que me fazem dar boas risadas e com os quais posso conversar qualquer bobagem despreocupadamente. Qual o problema em ser seletivo?

• Ayyavazhi disse: Ou seja, é impossível capturar toda a dimensão de uma experiência em um mero relato, por mais eloquente que seja. “Refutar” as infinitas nuances de uma determinada situação sem tê-la vivenciado não faz parte da minha definição de coerência.

Assim como se limitar a sua experiência e ignorar experiências alheias. Era isso que se discutia.

Ayyavazhi disse: Meu tempo é escasso, repito, e não vou desperdiçá-lo com quem sabe de minhas experiências mais do que eu mesmo. Este fórum tem pessoas incríveis, que têm muito a ensinar e a oferecer ou, no mínimo, bons amigos que me fazem dar boas risadas e com os quais posso conversar qualquer bobagem despreocupadamente. Qual o problema em ser seletivo?[/quote]

Nenhum.

― Winston Churchill

• Lucifer disse: Xiii, Perci...parece que voce foi trocado pelo irmão do Spock. HAHAHAHA!!

Percival disse: Snif hoje não é meu dia: a bateria do meu no break tá com defeito, to sem dinheiro e agora Criaturo me deixa. Oh dia.

hehehe
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • Ayyavazhi disse: O que eu posso dizer, em resposta, é que você conseguiu sintetizar toda a polêmica em uma única frase. Eu usei, em minha última aparição naquele tópico, um argumento extremamente simples. Mais simples, impossível. Em outras palavras: A descrição de um fato NÃO É o fato! Ou seja, é impossível capturar toda a dimensão de uma experiência em um mero relato, por mais eloquente que seja. “Refutar” as infinitas nuances de uma determinada situação sem tê-la vivenciado não faz parte da minha definição de coerência.

É a resposta que dei ao Sybok....

• Cientista1 disse: É a resposta que dei ao Sybok....

E o que eu estava tentando debater.
    ― Winston Churchill

• Ayyavazhi disse: por mais eloquente que seja. “Refutar” as infinitas nuances de uma determinada situação sem tê-la vivenciado não faz parte da minha definição de coerência. Meu tempo é escasso, repito, e não vou desperdiçá-lo com quem sabe de minhas experiências mais do que eu mesmo.

pois é ! por falta de conhecimento de causa, não me atrevi a discutir com alguem que tinha, me limitei a uma discussão paralela onde relatei minha experiências vivenciadas em sonhos.
    No fundo achei ridículo pessoas sem experiência neste sentido, pretenderem refutar experiências que não foram vivenciadas por eles.
    Mas ainda acho que voce poderia ter acrescentado muito ao debate relatando suas experiências somadas ao do Sybok, certamente poderiam esclarecer mais duvidas.
    Ayyavazhi disse: Este fórum tem pessoas incríveis, que têm muito a ensinar e a oferecer ou, no mínimo, bons amigos que me fazem dar boas risadas e com os quais posso conversar qualquer bobagem despreocupadamente. Qual o problema em ser seletivo?

dentro de um certo respeito , estou disposto a ouvir a todos, mas de fato alguns assuntos não me interessam muito.
    Quantos as bobagens e provocações faz parte da diversão.
    sds
    sinto logo existo!
    CRIATURO disse: No fundo achei ridículo pessoas sem experiência neste sentido, pretenderem refutar experiências que não foram vivenciadas por eles.

Ridículo é quem se limita as suas experiência e invalida as experiências dos outros, tal com o autor de Deus é um Delírio fez com os milagres de fátima era o que estava acontecendo naquele tópico.

CRIATURO disse: Mas ainda acho que voce poderia ter acrescentado muito ao debate relatando suas experiências somadas ao do Sybok, certamente poderiam esclarecer mais duvidas.

O que desandou o tópico foi simplesmente a limitação do fato e não adimitir outras possibilidades. Se ele se limitasse a explicação sua sem colocar tanta autoridade na mesma de colocar a mesma como verdade absoluta, seria um ótimo tópico. Além do mais, você so se interessa pelo que lhe é conveniente.

CRIATURO disse: Quantos as bobagens e provocações faz parte da diversão.
    sds

Quem brinca tem que saber brincar. Tem horas que você surta.

― Winston Churchill

• CRIATUROCRIATURO Membro
    Percival disse:
    Ridículo é quem se limita as suas experiência e invalida as experiências dos outros

isso foi exatamente o que voce tentou fazer.
    Percival disse: Quem brinca tem que saber brincar. Tem horas que você surta
    voce que pensa!
    he...he...he...he..he
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: isso foi exatamente o que voce tentou fazer.

Não fiz nada disso em nenhum momento, amigo autista. Se você aprender a ler verás o que eu estava discutindo.

CRIATURO disse: voce que pensa!
    he...he...he...he..he

hey-you-stop-being-such-a-retard.jpg

― Winston Churchill

• Percival disse: Não fiz nada disso em nenhum momento, amigo autista. Se você aprender a ler verás o que eu estava discutindo.

depois eu que surto.
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: depois eu que surto.

Go-Full-Retard_o_139794.jpg

― Winston Churchill

• Percival disse: Ridículo é quem se limita as suas experiência e invalida as experiências dos outros, tal com o autor de Deus é um Delírio fez com os milagres de fátima era o que estava acontecendo naquele tópico.

Não adianta discutir com ele percival, voce so esta perdendo o seu tempo. Deixe ele falar bobagens para quem quiser, pois a melhor resposta para pessoas como ele é a ignorancia (no sentido de ignorar alguem)

• Melhor mesmo, se bem que com memes ele fica quietinho.
    ― Winston Churchill

• Percival disse: Assim como se limitar a sua experiência e ignorar experiências alheias. Era isso que se discutia.

Acredito que nenhum religioso que já tenha passado por este fórum, aplaudiu tanto os argumentos ateístas quanto eu. E fui sincero em cada uma dessas ocasiões pois, demagogia, não faz parte dos meus incontáveis defeitos. Eu realmente me empolgo com boa parte dos argumentos dos colegas ateus, sem me preocupar em vestir a camisa do teísmo e, inevitavelmente, consciente de que alimento a fera que irá me morder. É só uma questão de tempo.

A beleza e inteligência de uma idéia me interessa mais do que partidarismos tolos. Taí o Criaturo que não me deixa mentir, pois já me criticou diversas vezes, inclusive duvidando que eu seja um teísta.

Se o que houve naquele tópico passasse perto do que você acabou de descrever, eu seria o primeiro a lhe dar razão, mesmo que isso pudesse comprometer minha posição teísta. A única coisa em que nós dois concordamos é que não vale a pena voltar àquela discussão. Então, ficamos como está: você acredita na razoabilidade das ideias que defendeu, e eu continuarei acreditando no que eu li. A não ser que eu seja um analfabeto funcional e vivi esse tempo todo sem saber disso. Tudo é possível...

• Cientista1 disse: É a resposta que dei ao Sybok....

E você não acha que essa idéia contradiz a linha argumentativa que vocês seguiram naquele tópico?

Na boa? Ignore a pergunta. Não vamos começar outra discussão improdutiva. Mesmo sem ter colaborado com o debate, eu penso exatamente igual ao Sybok, então, se você acredita que o refutou, refutou também a mim. Aceito a derrota. Vocês venceram. Vamos adiante. Encontraremos algo melhor para conversar.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.