Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Só existe um sol no nosso SISTEMA.
Na foto que eu vi da Terra tirada de uma longa distância, a sonda estava em nosso sistema solar.
E você reclamou que o nosso sol e Vênus não apareciam na tal foto junto com a Terra, nada falou sobre outras estrelas.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Exatamente isso.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Tirando o sensacionalismo e etc, isso não mudaria em nada o mundo. Tudo o que você disse são suposições.
Não tem como forçar crer que era a posição da sonda ou seja lá o que for.
Não lesado, não falam. Apesar de você já estar a beira da insanidade, imagine que você está tirando uma fotografia de algo realmente parecido com o que se supõe ser ectoplasma. Como você acredita meu caro lesado, que deveria sair na fotografia para validar o experimento?
Johnny, se o sol estivesse numa posição atras da Terra, na foto, ela seria ofuscada e não apareceria. A foto é ruim porque essa sonda,Voyager1, provavelmente não possui os equipamentos mais avançados para captação de imagens semelhantes ao do Telescópio Hubble, além de que, a imagem foi transmitida por rádio e muito provavelmente houve distorções devido à grande distância envolvida.
Veja que as estrelas distantes se apresentam como milhares de pontos diminutos imprecisos que se misturam com os ruídos.
E afinal, por que estamos discutindo isso? Rsrsrsrs!
Por que na posição que a Terra é mostrada, existem pelo menos milhares de astros muito mais brilhantes, e uma foto pode tanto dizer muito como não dizer nada. "Você" pode provar que aquilo lá é a Terra?
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Quando você olha para o céu à noite você vê todos os planetas na sua frente? Ou eles aparecem em separado, em certas épocas? Por que deveria ser diferente com fotos tiradas no espaço? Ou você acha que, ao ver a câmera, os planetas correm para se juntar e sair na foto?
Quando EU olho para o céu a olho nu, eu vejo Vênus, o planeta MAIS BRILHANTE. Um equipamento sofisticadíssimo perto do meu insignificante olho não consegue ver o brilho de vênus, nem do sol, mas consegue ver o brilho da terra....Certo....
Estou no aguardo Lesadinho...
Certo! Nesse caso temos que confiar na "palavra" da NASA.
― Winston Churchill
Vênus sempre será visível, não importando para qual direção se olhe?
Sempre que se tira uma foto da Terra, Vênus tem que aparecer? E se ele estiver por trás da sonda que tirou a foto?
Poderiam ter feito um excelente filme, mas fizeram com um ator gay e uma história vomitante....
Em relação à terra e àquela distãncia, sim!
Em relação à luminosidade, me parece óbvio. E ainda tem o sol...
Daí fica pior ainda....
Tinha que ser baseada na obra psicografada.
― Winston Churchill
Tinha que ser baseada nos quadrinhos....
Que foram psicografados pelo autor. Não sabia teve até uma reportagem especial no Além-News.
― Winston Churchill
Vamos lá Lesado! ....estou crente de que você consegue imaginar alguma coisa "menos tosca" para apresentar....
Quequeisso Ezinho, rs, a hipótese finish, acabou, terminou é muito mais satisfatória que a da continuidade.
― Winston Churchill
Isso é uma simplificação que alguns podem achar uma boa forma de didática mas não é verdade, a doutrina é muito menos preto no branco do que as pessoas percebem inclusive espíritas.
― Winston Churchill