Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

ESPIRITISMO - Entenda a tragédia ocorrida na Boate Kiss

13

Comentários

• MarcioMarcio Membro
    edited maio 2013 Vote Up0Vote Down
    Johnny disse: E como só existe o sol na nossa galáxia, está tudo explicado agora.....Putz....

Só existe um sol no nosso SISTEMA.

Na foto que eu vi da Terra tirada de uma longa distância, a sonda estava em nosso sistema solar.
    E você reclamou que o nosso sol e Vênus não apareciam na tal foto junto com a Terra, nada falou sobre outras estrelas.
    Post edited by Marcio on
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Judas disse: Perdeu a noção véi?
    Pode imaginar o que seria o Willian Bonner lendo a noticia?

"Cientistas PROVAM a existência de vida após a morte, O Vaticano ainda não se pronunciou..."

Isso teria um impacto enorme em muita gente, em muitas religiões. Essa é uma das três noticias que mais acho que sacudiriam o mundo junto com o anuncio da cura da AIDS e a existência de vida fora da terra.

Tenho certeza de que se mais gente que acompanha o tópico fizer esse exercício de faz de conta vão encontrar muitas outras implicações importantes sobre essa possível descoberta.

Exatamente isso.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Marcio disse:

Judas disse: Perdeu a noção véi?
    Pode imaginar o que seria o Willian Bonner lendo a noticia?

"Cientistas PROVAM a existência de vida após a morte, O Vaticano ainda não se pronunciou..."

Isso teria um impacto enorme em muita gente, em muitas religiões. Essa é uma das três noticias que mais acho que sacudiriam o mundo junto com o anuncio da cura da AIDS e a existência de vida fora da terra.

Tenho certeza de que se mais gente que acompanha o tópico fizer esse exercício de faz de conta vão encontrar muitas outras implicações importantes sobre essa possível descoberta.

Exatamente isso.

Tirando o sensacionalismo e etc, isso não mudaria em nada o mundo. Tudo o que você disse são suposições.
  • JohnnyJohnny Membro
    Marcio disse:
    Só existe um sol no nosso SISTEMA.

Na foto que eu vi da Terra tirada de uma longa distância, a sonda estava em nosso sistema solar.
    E você reclamou que o nosso sol e Vênus não apareciam na tal foto junto com a Terra, nada falou sobre outras estrelas.

palido-ponto-azul.jpg

Não tem como forçar crer que era a posição da sonda ou seja lá o que for.
    Post edited by Johnny on
  • ENCOSTO disse: Não necessáriamente. Não precisaria uma única alma viva dessas desmentir pois as fotos já falam por si.

Não lesado, não falam. Apesar de você já estar a beira da insanidade, imagine que você está tirando uma fotografia de algo realmente parecido com o que se supõe ser ectoplasma. Como você acredita meu caro lesado, que deveria sair na fotografia para validar o experimento?
  • Johnny disse: Não tem como forçar crer que era a posição da sonda ou seja lá o que for.

Johnny, se o sol estivesse numa posição atras da Terra, na foto, ela seria ofuscada e não apareceria. A foto é ruim porque essa sonda,Voyager1, provavelmente não possui os equipamentos mais avançados para captação de imagens semelhantes ao do Telescópio Hubble, além de que, a imagem foi transmitida por rádio e muito provavelmente houve distorções devido à grande distância envolvida.
    Veja que as estrelas distantes se apresentam como milhares de pontos diminutos imprecisos que se misturam com os ruídos.

E afinal, por que estamos discutindo isso? Rsrsrsrs!
  • Marcio disse: E afinal, por que estamos discutindo isso? Rsrsrsrs!

Por que na posição que a Terra é mostrada, existem pelo menos milhares de astros muito mais brilhantes, e uma foto pode tanto dizer muito como não dizer nada. "Você" pode provar que aquilo lá é a Terra?
  • Johnny disse: besteira qualquer

Oobi2.jpg
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Johnny disse:
    Marcio escreveu:
    Não é por mágica, a posição deixa o sol fora do quadro iluminando a Terra de "lado", senão ela não apareceria. O mesmo ocorre com Vênus.
    E como só existe o sol na nossa galáxia, está tudo explicado agora.....Putz....

Quando você olha para o céu à noite você vê todos os planetas na sua frente? Ou eles aparecem em separado, em certas épocas? Por que deveria ser diferente com fotos tiradas no espaço? Ou você acha que, ao ver a câmera, os planetas correm para se juntar e sair na foto?
  • JohnnyJohnny Membro
    Fernando_Silva disse: Quando você olha para o céu à noite você vê todos os planetas na sua frente? Ou eles aparecem em separado, em certas épocas? Por que deveria ser diferente com fotos tiradas no espaço? Ou você acha que, ao ver a câmera, os planetas correm para se juntar e sair na foto?

Quando EU olho para o céu a olho nu, eu vejo Vênus, o planeta MAIS BRILHANTE. Um equipamento sofisticadíssimo perto do meu insignificante olho não consegue ver o brilho de vênus, nem do sol, mas consegue ver o brilho da terra....Certo....
    Post edited by Johnny on

• Encosto Lesado disse: Fugi, não tenho como demonstrar que uma foto de alguma coisa possa ser comprovada....

Estou no aguardo Lesadinho...

• Johnny disse: "Você" pode provar que aquilo lá é a Terra?

Certo! Nesse caso temos que confiar na "palavra" da NASA.
  • Eu acredito na materialização espírita de Super Herói:

7)_fantasma.jpg
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Johnny disse: Quando EU olho para o céu a olho nu, eu vejo Vênus, o planeta MAIS BRILHANTE. Um equipamento sofisticadíssimo perto do meu insignificante olho não consegue ver o brilho de vênus, nem do sol, mas consegue ver o brilho da terra....Certo....
    Vênus sempre será visível, não importando a época?
    Vênus sempre será visível, não importando para qual direção se olhe?
    Sempre que se tira uma foto da Terra, Vênus tem que aparecer? E se ele estiver por trás da sonda que tirou a foto?

Post edited by Fernando_Silva on
  • Percival disse: 7)_fantasma.jpg

Poderiam ter feito um excelente filme, mas fizeram com um ator gay e uma história vomitante....
  • Fernando_Silva disse: Vênus sempre será visível, não importando a época? Vênus sempre será visível, não importando para qual direção se olhe?

Em relação à terra e àquela distãncia, sim!
    Fernando_Silva disse:Sempre que se tira uma foto da Terra, Vênus tem que aparecer?
    Em relação à luminosidade, me parece óbvio. E ainda tem o sol...
    Fernando_Silva disse:E se ele estiver por trás da sonda que tirou a foto?
    Daí fica pior ainda....
  • Johnny disse: Poderiam ter feito um excelente filme, mas fizeram com um ator gay e uma história vomitante....

Tinha que ser baseada na obra psicografada.

― Winston Churchill

• quote]Percival disse: undefined[/quote]

Tinha que ser baseada nos quadrinhos....
  • Johnny disse: Tinha que ser baseada nos quadrinhos....

Que foram psicografados pelo autor. Não sabia teve até uma reportagem especial no Além-News.

― Winston Churchill

• JohnnyJohnny Membro
    Johnny disse: ENCOSTO disse: Não necessáriamente. Não precisaria uma única alma viva dessas desmentir pois as fotos já falam por si.

Não lesado, não falam. Apesar de você já estar a beira da insanidade, imagine que você está tirando uma fotografia de algo realmente parecido com o que se supõe ser ectoplasma. Como você acredita meu caro lesado, que deveria sair na fotografia para validar o experimento?

Vamos lá Lesado! ....estou crente de que você consegue imaginar alguma coisa "menos tosca" para apresentar....

Post edited by Johnny on
  • ENCOSTO disse: Eu QUERO ACREDITAR.

Quequeisso Ezinho, rs, a hipótese finish, acabou, terminou é muito mais satisfatória que a da continuidade.
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • Em relação ao tema do tópico acho que essa associação de que morte coletiva é sinönimo de espíritos que cometeram atrocidades em outra encarnação que se reúnem para pagar 'carma' demonstra ou a falta absoluta de conhecimento da doutrina ou uma tentativa infantil de inspirar medo nas pessoas.
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • Bom, o que minha vó e eu entedimanos no Centro de Nilópolis era isso.
    ― Winston Churchill

• Percival disse: Bom, o que minha vó e eu entedimanos no Centro de Nilópolis era isso.

Isso é uma simplificação que alguns podem achar uma boa forma de didática mas não é verdade, a doutrina é muito menos preto no branco do que as pessoas percebem inclusive espíritas.

• Mas a base é esta.
    ― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.