Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

ESPIRITISMO - Entenda a tragédia ocorrida na Boate Kiss

124»

Comentários

• Percival disse: Mas a base é esta

A lei da ação e reação não é a mesma coisa que a lei de Talião mas do jeito que essas associações são feitas é o que fica parecendo.
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • salgueiro disse: A lei da ação e reação não é a mesma coisa que a lei de Talião mas do jeito que essas associações são feitas é o que fica parecendo.

E não é? Os efeites não escondem que a árvore tem tronco fino.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Percival disse: E não é? Os efeites não escondem que a árvore tem tronco fino

Não, não é, essa é uma das distorções que encontro a toda hora.

"Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • Olha, eu convivi com este meio praticamente minha vida toda. A base sempre foi esta, e ficar negando é tapar o sol com a peneira, por isto que uma época da minha vida preferia a visão dos espíritos dos Japoneses.
    ― Winston Churchill

• Percival disse: Olha, eu convivi com este meio praticamente minha vida toda. A base sempre foi esta, e ficar negando é tapar o sol com a peneira, por isto que uma época da minha vida preferia a visão dos espíritos dos Japoneses

Bom , eu aprendi a maior parte do que sei de espiritismo como autodidata, pelos livros e ainda acabei desistindo de frequentar centro por causa do presidente do mesmo que vivia se gabando de ter 30 anos na doutrina e só falar besteira.

• salgueiro disse: Bom , eu aprendi a maior parte do que sei de espiritismo como autodidata, pelos livros e ainda acabei desistindo de frequentar centro por causa do presidente do mesmo que vivia se gabando de ter 30 anos na doutrina e só falar besteira.

Seu caso lembra do Jose Roberto Pereira. Ex editor da Animax atualmente falecido.

― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.