Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Silas Malafaia de Frente com Gabi - Completo - 03/02/2013

1235»

Comentários

• Acauan disse:
    Talvez tenham, mas não o tipo de legislação prevista no PLC 122 que inclui a criminalização de manifestações filosóficas contra o homossexualismo.

Criminalização justa.

Acauan disse: Se há indivíduos negros e indivíduos gays com igual direito à proteção contra a discriminação, há também o fato que ser negro e ser gay envolvem categorias diferentes.

Discordo de sua interpretação do fato.

Acauan disse: O homossexualismo é essencialmente um gosto expresso na forma de atração e preferência. Um gosto afetivo, erótico ou sexual de um homem por outro homem ou de uma mulher por outra mulher.
    Este gosto pode ser inato ou não, geneticamente motivado ou não, reversível ou não, mas continua sendo um gosto.

Não é só um gosto , é uma orientação , nascemos a crescemos assim , e evidencias apontam tanto para motivações genéticas como também ambientais e emocionais.

Acauan disse: Se pessoas não devem ser discriminadas injustamente, sejam por questão de raça ou de gostos afetivo-erótico-sexuais, também não há porque negar o fato autoevidente de que raças e gostos não são a mesma coisa.

Podem não ser idênticas mas são sim iguais.
  • Cientista1Cientista1 Membro
    edited março 2013 Vote Up0Vote Down
    Gay disse: Negros a pouco tempo eram escravisados e ditos sem alma.

É mesmo? Até pouco tempo a porcentagem de pessoas escravas aqui no brasil é de maioria BRANCA.

Gay disse: Isso é exceção não é regra.

É regra, pois esta na constituição!

Gay disse: Sou branco a nunca sofri preconceito por isso , sou gay e sofro preconceitos.

Pois somos de maioria branca, mas vá a um pais de maioria negra ou de outra raça, bem radical para você ver!
    Post edited by Cientista1 on
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • Cientista1 disse: É mesmo, até pouco tempo a porcentagem de pessoas escravas aqui no brasil é de maioria BRANCA.

A história fala a verdade sobre esta questão , voce já estudou ?

Cientista1 disse: É regra, pois esta na constituição!

É exceção ! Dê um beijo gay em público e vejas por ti mesmo !

Cientista1 disse: Pois somos de maioria branca, mas vá a um pais de maioria negra ou de outra raça, bem radical para você ver!

Estamos no Brasil , outros países que cuidem de seus preconceitos.
  • Gay disse: A história fala a verdade sobre esta questão , voce já estudou ?

Amigo estamos falando do presente, do atual. Voce é muito retrógrado!

Gay disse: É exceção ! Dê um beijo gay em público e vejas por ti mesmo !

Ta louco! Bate na madeira toc, toc, toc.... nem em outra reencarnação!
    Não sou desta escolha sexual!

Gay disse: Estamos no Brasil , outros países que cuidem de seus preconceitos.

A regra é universal.
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • Cientista1 disse: Amigo estamos falando do presente, do atual. Voce é muito retrógrado!

Temos que tomar cuidado pois a história muitas vezes se repetem.
    Cientista1 disse: Ta louco! Bate na madeira toc, toc, toc.... nem em outra reencarnação!
    Não sou desta escolha sexual!
    Aí já demonstra seu preconceito , e não é uma escolha !!

Cientista1 disse: A regra é universal.

Sim mas resolvamos a do Brasil que é onde nós vivemos para dar exemplo.
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Gay disse:
    Acauan disse: Talvez tenham, mas não o tipo de legislação prevista no PLC 122 que inclui a criminalização de manifestações filosóficas contra o homossexualismo.

Criminalização justa.

Por isto que a militância homossexual é acusada de propor a mordaça gay e com isto despertam a antipatia de boa parte da sociedade que poderia apoiá-los.
    Gay disse: Discordo de sua interpretação do fato.

Obviamente.
    Gay disse: Não é só um gosto , é uma orientação , nascemos a crescemos assim , e evidencias apontam tanto para motivações genéticas como também ambientais e emocionais.

Leia o que escrevi anteriormente. A possibilidade de haver motivações genéticas e outras não a descaracterizam como um gosto.
    Gay disse:
    Podem não ser idênticas mas são sim iguais.

Podem ser análogas, mas iguais não são.

Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Cientista1Cientista1 Membro
    Gay disse: Temos que tomar cuidado pois a história muitas vezes se repetem.

Não no seu caso.

Gay disse: Aí já demonstra seu preconceito , e não é uma escolha !!

Eu sou preconceituoso so porque não sou gay???????????

Gay disse: Sim mas resolvamos a do Brasil que é onde nós vivemos para dar exemplo.

Outra vez com comentários retrógrados!
    Post edited by Cientista1 on

• Acauan disse: Por isto que a militância homossexual é acusada de propor a mordaça gay e com isto despertam a antipatia de boa parte da sociedade que poderia apoiá-los.

A sociedade é homofóbica e não é mordaça , é pedir tolerãncia com um tipo de sexualidade que faz parte da história da humanidade , gays ajudaram a construir a nossa história assim como qualquer outro grupo.
    Quando alguém fala que o homossexualismo é uma aberração , ele está instigando violencia , mesmo que não mande agredir literalmente.

Acauan disse: Leia o que escrevi anteriormente. A possibilidade de haver motivações genéticas e outras não a descaracterizam como um gosto.

Não é só um gosto Acauam é uma orientação , assim como ser negro também não é um gosto.

Acauan disse: Podem ser análogas, mas iguais não são.

São muito parecidas , não são só uma escolha ou um gosto.
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Gay disse: A sociedade é homofóbica

Qualquer um pode julgar a sociedade a partir de seu próprio ponto de vista e de seus próprios interesses, o que não quer dizer que o julgamento seja verdadeiro.
    Gay disse: é pedir tolerãncia com um tipo de sexualidade que faz parte da história da humanidade ,

Censurar manifestações filosóficas é intolerância.
    Gay disse: Quando alguém fala que o homossexualismo é uma aberração , ele está instigando violencia , mesmo que não mande agredir literalmente.

Então vamos queimar as Bíblias, fechar as igrejas e prender os pastores?
    É esta a tolerância que pregam?

Como tenho repetido, pastores também dizem que ateísmo é uma aberração e nos os mandamos praquele lugar e pronto, há uma distância enorme entre expressar uma opinião e instigar a violência, principalmente quando não existem ocorrências de gays atacados por crentes. O agressor típico de homossexuais é o sociopata que passa longe léguas do evangélico padrão ou mesmo do cidadão comum.

Gay disse: Não é só um gosto Acauam é uma orientação , assim como ser negro também não é um gosto.

São muito parecidas , não são só uma escolha ou um gosto.

Não tenho a pretensão de dar a palavra final sobre isto, apenas expus uma opinião. Exponha sua visão do assunto, mas se puder seja mais explicativo. A palavra orientação tem conotação ideológica e por isto pode significar muita coisa e coisa nenhuma.

Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Gay disse:
    Acauan escreveu:

Talvez tenham, mas não o tipo de legislação prevista no PLC 122 que inclui a criminalização de manifestações filosóficas contra o homossexualismo.
    Criminalização justa.
    Todo mundo tem direito a ter sua própria opinião, por mais que ela desagrade aos outros.

Por outro lado, incitação à violência é crime.

Além disto, por uma questão de educação, nem tudo o que a gente pensa dos outros deve ser dito, mas ninguém pode nos proibir de pensar o que pensamos. Ou de dizer o que pensamos.

Na verdade, é até melhor que as pessoas digam o que pensam. Assim, quem não gostar pode tentar convencê-las do contrário.

• Gay disse: A sociedade é homofóbica e não é mordaça

Eu gostaria de saber argumentos para defender tal fato, até agora nada.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• NeotribalistaNeotribalista Membro
    Gay disse: Você ve ativistas gays querendo curar crentes?

Não, só em exterminá-los mesmos:

Também há o caso de sapatas feministas querendo converter mulheres héteros que gostam de homens o que já faz cair por terra todo este papinho de homossexualismo inato.

Gay disse: Você ve ativistas gays falando que ser cristão é imoral, é doença, é pecado e devem pagar por isto e se converter?

Vide o vídeo postado.
    Gay disse: Você vê crentes correndo risco de ser agredido na rua por ser cristão?
    SIM! VEJO!:http://religiaoeveneno.com.br/discussion/1348/fim-de-papo-sobre-ditadura-gay/p1

Gay disse: Você vê crentes não conseguir emprego por seguir Jesus?

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20091019133826AAJmXhL
    http://www.adventistas.com/abril2003/desabafo_curriculo.htm
    Gay disse: Você vê crentes ser expulso da familia por assumir ser cristão?

Tem coisa pior: http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2011/09/29/pastor-sera-executado-no-ira-por-se-recusar-a-mudar-de-religiao.htm
    Post edited by Neotribalista on
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Acauan disse: E os homossexuais já são protegidos por lei.
    Ou hoje é legalmente permitido espancar ou humilhar homossexuais?

Provavelmente ele ainda não se deu conta.

Acauan pertence a uma minoria étnica ainda mais minoritária do que negros.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • CameronCameron Membro
    Gay disse: A sociedade é homofóbica...
    Homofobia seria uma aversão extrema a prática homossexual que as pessoas que realmente são fariam tudo que estivesse ao seu alcance para eliminar os homossexuais, ou seja, é algo extremo, como no Brasil a maioria da sociedade tolera passeatas gays com "milhões" de participantes por si só já derruba a acusação generalizada de que o Brasil seja homofóbico.

É claro que se chamar qualquer manifestação contrária a prática de homofobia então tem razão, o Brasil tem muitos homofóbicos.

Se seguisse esse patamar eu seria uma "Funkfóbica", pois apesar de jamais defender que fãs desse estilo musical recebam qualquer tipo de repressão ou violência só por causa da música eu faço questão de dizer que detesto o estilo.

Percebeu a diferença? Não gostar de algo é uma coisa, detestar tanto algo que faria defender a violência contra seus praticantes por pura intolerância é outra bem diferente, mas para o discurso ideológico militante homossexual essa diferença deve ser eliminada por contrariar seus interesses.

Post edited by Cameron on
    Come with me if you wanna live.
  • CameronCameron Membro
    E antes de qualquer especulação, estou pouco me lixando para o que pessoas adultas de forma consentida façam ou deixem de fazer em sua intimidade.
    Post edited by Cameron on
    Come with me if you wanna live.
  • Gay disse: Já disse , brancos não sofrem preconceito.

Não sofrem preconceitos?? Sinto muito, mas voce está muito mal informado.

Sou branco, hetero e roqueiro. Sou cabeludo e adoro me vestir de preto. Se alguma pessoa ve pessoas dessas andando pela rua ja nos olha com olhas desconfiado, como se fossemos pior do que um marginal. Alias, roqueiros são vistos com desconfianças pela sociedade que nos rotula como marginais e drogados. Aí eu pergunto...quantos roqueiros e cabeludos voce ve aprontando uma por aí ou sendo presos? É bem dificil, voce concorda? Mas a sociedade não quer saber disso. Em meu serviço já tive enxeção de saco pra cortar o meu cabelo e quase mandei essa diretora pra PQP!! A população tolera esses miseraveis que ficam tocando pancadão a todo som, mas se ve um grupo de cabeludos apenas conversando, ja correm chamar a policia. No outro tópico sobre homofobia já dei mostras da discriminação que a gente sofre. Se for assim do jeito que voce fala, então nós roqueiros cabeludos tambem vamos querer leis que nos protejem. Assim como os punks, skinheads, emos e etc.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.