Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Criminalização justa.
Discordo de sua interpretação do fato.
Não é só um gosto , é uma orientação , nascemos a crescemos assim , e evidencias apontam tanto para motivações genéticas como também ambientais e emocionais.
Podem não ser idênticas mas são sim iguais.
É mesmo? Até pouco tempo a porcentagem de pessoas escravas aqui no brasil é de maioria BRANCA.
É regra, pois esta na constituição!
Pois somos de maioria branca, mas vá a um pais de maioria negra ou de outra raça, bem radical para você ver!
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
A história fala a verdade sobre esta questão , voce já estudou ?
É exceção ! Dê um beijo gay em público e vejas por ti mesmo !
Estamos no Brasil , outros países que cuidem de seus preconceitos.
Amigo estamos falando do presente, do atual. Voce é muito retrógrado!
Ta louco! Bate na madeira toc, toc, toc.... nem em outra reencarnação!
Não sou desta escolha sexual!
A regra é universal.
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
Temos que tomar cuidado pois a história muitas vezes se repetem.
Aí já demonstra seu preconceito , e não é uma escolha !!
Sim mas resolvamos a do Brasil que é onde nós vivemos para dar exemplo.
Por isto que a militância homossexual é acusada de propor a mordaça gay e com isto despertam a antipatia de boa parte da sociedade que poderia apoiá-los.
Obviamente.
Leia o que escrevi anteriormente. A possibilidade de haver motivações genéticas e outras não a descaracterizam como um gosto.
Podem ser análogas, mas iguais não são.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Não no seu caso.
Eu sou preconceituoso so porque não sou gay???????????
Outra vez com comentários retrógrados!
A sociedade é homofóbica e não é mordaça , é pedir tolerãncia com um tipo de sexualidade que faz parte da história da humanidade , gays ajudaram a construir a nossa história assim como qualquer outro grupo.
Quando alguém fala que o homossexualismo é uma aberração , ele está instigando violencia , mesmo que não mande agredir literalmente.
Não é só um gosto Acauam é uma orientação , assim como ser negro também não é um gosto.
São muito parecidas , não são só uma escolha ou um gosto.
Qualquer um pode julgar a sociedade a partir de seu próprio ponto de vista e de seus próprios interesses, o que não quer dizer que o julgamento seja verdadeiro.
Censurar manifestações filosóficas é intolerância.
Então vamos queimar as Bíblias, fechar as igrejas e prender os pastores?
É esta a tolerância que pregam?
Como tenho repetido, pastores também dizem que ateísmo é uma aberração e nos os mandamos praquele lugar e pronto, há uma distância enorme entre expressar uma opinião e instigar a violência, principalmente quando não existem ocorrências de gays atacados por crentes. O agressor típico de homossexuais é o sociopata que passa longe léguas do evangélico padrão ou mesmo do cidadão comum.
Não tenho a pretensão de dar a palavra final sobre isto, apenas expus uma opinião. Exponha sua visão do assunto, mas se puder seja mais explicativo. A palavra orientação tem conotação ideológica e por isto pode significar muita coisa e coisa nenhuma.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Por outro lado, incitação à violência é crime.
Além disto, por uma questão de educação, nem tudo o que a gente pensa dos outros deve ser dito, mas ninguém pode nos proibir de pensar o que pensamos. Ou de dizer o que pensamos.
Na verdade, é até melhor que as pessoas digam o que pensam. Assim, quem não gostar pode tentar convencê-las do contrário.
Eu gostaria de saber argumentos para defender tal fato, até agora nada.
― Winston Churchill
Não, só em exterminá-los mesmos:
Também há o caso de sapatas feministas querendo converter mulheres héteros que gostam de homens o que já faz cair por terra todo este papinho de homossexualismo inato.
Vide o vídeo postado.
SIM! VEJO!:http://religiaoeveneno.com.br/discussion/1348/fim-de-papo-sobre-ditadura-gay/p1
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20091019133826AAJmXhL
http://www.adventistas.com/abril2003/desabafo_curriculo.htm
Tem coisa pior: http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2011/09/29/pastor-sera-executado-no-ira-por-se-recusar-a-mudar-de-religiao.htm
Provavelmente ele ainda não se deu conta.
Acauan pertence a uma minoria étnica ainda mais minoritária do que negros.
É claro que se chamar qualquer manifestação contrária a prática de homofobia então tem razão, o Brasil tem muitos homofóbicos.
Se seguisse esse patamar eu seria uma "Funkfóbica", pois apesar de jamais defender que fãs desse estilo musical recebam qualquer tipo de repressão ou violência só por causa da música eu faço questão de dizer que detesto o estilo.
Percebeu a diferença? Não gostar de algo é uma coisa, detestar tanto algo que faria defender a violência contra seus praticantes por pura intolerância é outra bem diferente, mas para o discurso ideológico militante homossexual essa diferença deve ser eliminada por contrariar seus interesses.
Não sofrem preconceitos?? Sinto muito, mas voce está muito mal informado.
Sou branco, hetero e roqueiro. Sou cabeludo e adoro me vestir de preto. Se alguma pessoa ve pessoas dessas andando pela rua ja nos olha com olhas desconfiado, como se fossemos pior do que um marginal. Alias, roqueiros são vistos com desconfianças pela sociedade que nos rotula como marginais e drogados. Aí eu pergunto...quantos roqueiros e cabeludos voce ve aprontando uma por aí ou sendo presos? É bem dificil, voce concorda? Mas a sociedade não quer saber disso. Em meu serviço já tive enxeção de saco pra cortar o meu cabelo e quase mandei essa diretora pra PQP!! A população tolera esses miseraveis que ficam tocando pancadão a todo som, mas se ve um grupo de cabeludos apenas conversando, ja correm chamar a policia. No outro tópico sobre homofobia já dei mostras da discriminação que a gente sofre. Se for assim do jeito que voce fala, então nós roqueiros cabeludos tambem vamos querer leis que nos protejem. Assim como os punks, skinheads, emos e etc.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))