Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Dez descobertas científicas psicografadas por espíritos!

.
.
.
1)

2)

3)

4)

5)

6)

7)

8)

9)

10)

Como pudemos ver, os tais "espíritos evoluídos" que, segundo a tal doutrina espírita, são seres humanos desencarnados, jamais fizeram uma única contribuição sequer que seja, para o avanço da humanidade.

Onde andarão os espíritos de cientistas, que não baixam em lugar nenhum?

Só espíritos de "escritores" ou "pintores" é que se dignam a apresentar suas "pérolas"?

Por que será?

Será porque, pinturas e textos podem ser falsificados e obras científicas não?

.
.
Post edited by Gilghamesh on
O mundo só será feliz no dia em que enforcarmos o último político com as tripas do último líder religioso e cremarmos seus corpos, usando como combustível, seus podres livros sagrados!

http://gilghamesh.blogspot.com/
«134

Comentários

• 100 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Saudade desses tópicos.
  • Gilghamesh disse: Onde andarão os espíritos de cientistas, que não baixam em lugar nenhum?

Boa pergunta :-))
  • Judas disse: Boa ! Esse aqui é clássico!

Realmente, é clássico, faz 6 anos que estou esperando uma evidência.

O mundo só será feliz no dia em que enforcarmos o último político com as tripas do último líder religioso e cremarmos seus corpos, usando como combustível, seus podres livros sagrados!

• Raphael disse: Saudade desses tópicos.

Calma, devagar, estou voltando.

Manda botar água no feijão, e ARRUMA LOGO ESSES EMOTICONS! GAZAIU!!!

• Parece que uma vez que passaram para o lado de lá eles estão cagando para o que acontece aqui.
  • Neuromancer disse: Parece que uma vez que passaram para o lado de lá eles estão cagando para o que acontece aqui

Merda ectoplasmática?

• ReidReid Membro
    edited agosto 2011 Vote Up0Vote Down
    Neuromancer disse: Parece que uma vez que passaram para o lado de lá eles estão cagando para o que acontece aqui.

Curioso como "aparecem" espiritos falando bem do "outro lado" mas os vivos q acreditam tanto nisso preferem ficar "nesse mundo ruim" ao invéz de ir logo pro lugar maravilhoso que é la e o pior q esses diante da morte faram de tudo para n morrer, ueh mas o "outro lado" n eh tão bom assim?
    Post edited by Reid on
  • Esse negócio de atualização automática é interessante, parece que estamos num chat.
  • Reid disse: Curioso como "aparecem" espiritos falando bem do "outro lado" mas os vivos q acreditam tanto nisso preferem ficar "nesse mundo ruim" ao invéz de ir logo pro lugar maravilhoso que é la e o pior q esses diante da morte faram de tudo para n morrer, ueh mas o "outro lado" n eh tão bom assim?

Se não me engano, Grouxo Marx disse uma vez: "Gosto do céu pelo clima, mas prefiro o inferno, pelas companhias".

Mas, o que você falou tem muito sentido, se do lado de lá é tão bom assim, por que os espíritas se agarram tanto à vida, aqui?

• Gilghamesh disse: Realmente, é clássico, faz 6 anos que estou esperando uma evidência.

os fariseus estão esperando a muito mais tempo.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Neuromancer disse: Parece que uma vez que passaram para o lado de lá eles estão cagando para o que acontece aqui.
    voce que pensa, quando resolver fazer algo reflita se realmente é o que quer fazer ou esta sendo sugestionado ou manipulado.

sinto logo existo!
  • Reid disse: Curioso como "aparecem" espiritos falando bem do "outro lado" mas os vivos q acreditam tanto nisso preferem ficar "nesse mundo ruim" ao invéz de ir logo pro lugar maravilhoso que é la e o pior q esses diante da morte faram de tudo para n morrer, ueh mas o "outro lado" n eh tão bom assim?

duas pessoas podem estar em um mesmo local,mas em estado de espirito diferente uma dira que esta no paraiso e a outra dira que esta no inferno.
    isto acontece tanto aqui como la, então agurde sua vez para confirmar isso por si mesmo.

sinto logo existo!
  • .
    .
    Criaturo, eu não espero que uma mula bote ovos, o máximo que eu posso esperar é que a mula cague merda em formato de ovo, o que é seu caso...
    .
    .

• Gilghamesh disse: Será porque, pinturas e textos podem ser falsificados e obras científicas não?
    Seguindo a mesma lógica esse vídeo mostra o mesmo argumento em relação a Jesus.

http://ateus.net/humor/videos/o-que-jesus-nao-faria/

Come with me if you wanna live.
  • CRIATURO disse: duas pessoas podem estar em um mesmo local,mas em estado de espirito diferente uma dira que esta no paraiso e a outra dira que esta no inferno.
    isto acontece tanto aqui como la, então agurde sua vez para confirmar isso por si mesmo.

Se um deus permtisse que eu fosse para o inferno por não adorá-lo e suspeitar seriamente de sua existencia a ponto de ignorá-lo, eu preferiria o inferno mesmo, pois este "ser" seria tão ignorante e tosco que qualquer outra alternativa seria melhor. E aposto qualquer coisa que exceto por negar este tosco-master, sou tão candidato ao "céu" como qualquer bom cristão!
    “Um metafísico é um cego num quarto escuro à procura de um gato preto que não está lá, e um teólogo é o tipo que encontra o gato.” Anonimo

• CRIATUROCRIATURO Membro
    Gilghamesh disse: Criaturo, eu não espero que uma mula bote ovos, o máximo que eu posso esperar é que a mula cague merda em formato de ovo, o que é seu caso.
    Desperdice o tempo da sua vida como bem entender.
    esta sua falta de respeito,recursos e de argumentos só provam que voce é um péssimo exemplo de ateu a não ser seguido.

Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
  • Wolph disse: Se um deus permtisse que eu fosse para o inferno por não adorá-lo e suspeitar seriamente de sua existencia a ponto de ignorá-lo, eu preferiria o inferno mesmo, pois este "ser" seria tão ignorante e tosco que qualquer outra alternativa seria melhor. E aposto qualquer coisa que exceto por negar este tosco-master, sou tão candidato ao "céu" como qualquer bom cristão!

Deus não julga, apenas criou leis eternas e perfeitas que mantem a ordem do universo visando o bem comum, se este ainda não tornou-se uma realidade visivel é porque suas leis visivelmente não estão sendo respeitadas, onde esta a injustiça ?
    Seu equivoco pensa que Deus é carente da sua adoração, insana pretensão, voce pode ser util a voce mesmo e aos seus irmãos, mas Deus não depende dos seus atos, portanto são eles que te guiaram para onde voce desejar ou não.
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: Deus não julga, apenas criou leis eternas e perfeitas que mantem a ordem do universo visando o bem comum, se este ainda não tornou-se uma realidade visivel é porque suas leis visivelmente não estão sendo respeitadas, onde esta a injustiça ?
    As tais leis eternas e perfeitas que você menciona frequentemente faz com que galáxias inteiras sejam destroçadas.
    Essas mesmas leis farão com que, futuramente, o nosso sol se extingua levando com ele toda vida que ainda pudesse existir nesse planetinha, independe de quaisquer ações humanas.
    Se deus existe, ele é tão amoral quanto o universo.

CRIATURO disse: Seu equivoco pensa que Deus é carente da sua adoração, insana pretensão, voce pode ser util a voce mesmo e aos seus irmãos, mas Deus não depende dos seus atos, portanto são eles que te guiaram para onde voce desejar ou não.

Portanto deus é irrelevante na nossa vida, somos nós que determinamos na maioria das vezes nosso destino.
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    CRIATURO disse: esta sua falta de respeito,recursos e de argumentos só provam que voce é um péssimo exemplo de ateu a não ser seguido.

Mas não é você mesmo que debocha sempre que fica sem argumentos?
  • CRIATURO disse: Desperdice o tempo da sua vida como bem entender.
    esta sua falta de respeito,recursos e de argumentos só provam que voce é um péssimo exemplo de ateu a não ser seguido.

Uia, a boneca ficou mordida!

Que meda!

Falando em argumentos: já entendeu que não existem "processos científicos", só existe: "Processo Científico", ou vou precisar fazer um desenho para que você entenda?

Falando em argumentos, dois: Não ví aqui neste post, qualquer argumento seu, sobre o assunto em epígrafe.

• Marcio disse: As tais leis eternas e perfeitas que você menciona frequentemente faz com que galáxias inteiras sejam destroçadas.
    Essas mesmas leis farão com que, futuramente, o nosso sol se extingua levando com ele toda vida que ainda pudesse existir nesse planetinha, independe de quaisquer ações humanas.
    Equivoco seu ser contra a evolução e aconfundi-la com a morte eterna.
    Se não houvessem morte como poderiam existir nascimento ?
    a morte abre "espaço" para novos seres, novos mundos e tambem novas mentalidades.

sinto logo existo!
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    Gilghamesh disse: só existe: "Processo Científico", ou vou precisar fazer um desenho para que você entenda?

Se tiver conhecimento faça um desenho do processo usado para determinar a massa das particulas atomica . Ou continue gritando: "olha o avião"! ha...ha...ha!
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: Se tiver conhecimento faça um desenho do processo usado para determinar a massa das particulas atomica . Ou continue gritando: "olha o avião"! ha...ha...ha!

A frase da vez agora é: Olha a mulinha...

• Gilghamesh disse: A frase da vez agora é: Olha a mulinha.
    Perdeu a vergonha de vez ? Ta querendo ser o centro das atenções!...he...he...he...he...he
    sinto logo existo!
  • MarcioMarcio Membro
    CRIATURO disse: Marcio disse: As tais leis eternas e perfeitas que você menciona frequentemente faz com que galáxias inteiras sejam destroçadas.

Cricriaturo disse:
    Equivoco seu ser contra a evolução e aconfundi-la com a morte eterna.
    Se não houvessem morte como poderiam existir nascimento ?
    a morte abre "espaço" para novos seres, novos mundos e tambem novas mentalidades.

O conceito de perfeição depende do gosto do cliente.
    O universo todo um dia vai se extinguir, aí não sobrará "espaço" para mais nada.
    Seu deus é perfeitamente amoral, Vanderlei.
    Post edited by Marcio on
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.